Nagrelha já foi solto!

Chegaram-me notícias que o Nagrelha dos Lambas foi solto hoje por ordem expressa do juiz, sendo fontes da radio angolana.

15 Respostas to “Nagrelha já foi solto!”

  1. Se calhar e porque e inocente,
    ou entao pagou multa.
    Quem tem massa sai cedo da prisao…

  2. eu acho que tirar o nagrelha da prissão foi a decissão mais certa porque não existem provas que ele é ladrão, ele é o estado maior do Kudura e continuara a ser por isso é que sofre calunha. a biblia dis que anda vas dar muito sucesso em 2010.

  3. sempre sucesso

  4. Advogado dos lambas Says:

    Todos os kuribotas estavam a apertar os seus rabos para que o estado,ficasse ai durante muito tempo,isto so veio provar mas uma vez mas que o deus esta do nosso lado,che todos voces que sao fans do camabuim estavam a mandar muita boca ,agora vamos vos dar carga,porque o proximo ano que amanha começa sera nosso.

  5. paloba fiona Says:

    Esperemos que isto ñ volte acontecer, q 2010 seja um ano d sucesso para todos os kuduristas e família angolana e q todos possamos dizer não a deliquência, e esperemos q no proximo top kuduro seja melhor para quem produzir melhor e una felicitacion pala el camarada, proprio Paloba Fiona na maiiiiiir.

  6. santo vip Says:

    obrigado isso e que mi preucopava mais to mais alegre e vou entrar no ano novo
    lambas no corasao santo vip negro vip chinho lamba atodos fans dos lambas ano novo felicidade e a comsumir as musica dos nossos melhor envocador de kududro fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. chinho lamba Says:

    Valeu meu mano SANTO VIP,sabes que estamos nessa e nada vai nos parar o nosso wi ja esta solto,e isto causou um enorme transtorno em torno da U.L,meu mano eu aqui na minha banda estou a dar uma grande sentada em homenagem a saida do ESTADO MAIOR,e incrivel que parece ,o dj so esta a meter as musicas dos lambas.prque a sua saida da cadeia e como a vinda do papa em angola.

  8. Seria muito feio saber que o homem da voz do dança zema fosse ladrão até porque é considerado por mim o kudurista da voz de ouro.

  9. Mandem mais boca o nagrelha esta solto seus curibota -jokilson Says:

    Nagrelha sera sempre estado maior!

  10. Luckaz de souzah Says:

    EPA QUE ESTE ANO SEJA UM ANO DE MUITA PAZ, NÃO SÓ PARA OS LADRÕES MAS…
    TAMBÉM PARA TODOS OS KUDURISTAS DE ANGOLA…
    ABRAÇOS… JUIZOOOooooo

  11. leuchato Says:

    a biblia diz que o estado maior do kuduro nao pode ficar na presão e para os curibota que estavao a desejar mal o deu errado. sou fan dos numero 1 estou a espera do voço e nosso album nagrelha a voz de ouro .

  12. nando staff de charme de cabinda Says:

    we nagrelha muda mesmo deixa essa vida voce ja tens um pouco de life roubar porque ve se deixa isso falou a tropa da bwe d´charme de cabinda ralei

  13. nelasta fraga de charme do binda Says:

    estado eu nao tremia quando esses cabobos diziam q o stado vai morrer preso

  14. Mão preta dos puchados Says:

    Nagrelha e o kudurista mas mau do mundo,2010 so vai dar lambas

  15. Nagrelha é inocente, para quem queria que ele ficasse na prisão esta com dores de cutuvelo. os lambas são os maioritarios voce se mete es um grande otário. só dos Lambas ate morrer

Deixe um comentário