Casamento de Bruno M e Winnie

O Cantor angolano Bruno M, contraiu o matrimónio na passada semana com a sua adorável esposa Winnie. O civil foi realizado num dos mais prestigiados hotéis do país: o Hotel Alvalade.

Amigos e familiares presenciaram o grande momento da vida do casal, que estava bastante radiante com aquele  o momento único nas suas vidas.

Após abraçar a carreira de cantor o jovem Kudurista sentiu uma completa transformação na sua vida. Passou a ser um exemplo para muitos jovens, pelo resultado do trabalho que tem vindo a desenvolver.

Bruno M como assim é chamado pelos fãs é um dos cantores mais expressivo do mercado nacional.

37 Respostas to “Casamento de Bruno M e Winnie”

  1. BigPha*** Says:

    Eh 1 bom exemplo pra os jovens angolanos: Nao eh soh namorar, tem de se casar pra seres respeitado pelos teus amigos,parentese pela sociedade em geral.Felicidades pra este novo casal.

  2. lil Rover Says:

    Xeee esse Gajo ja casou ainda agora!!! O casamento é uma prisão social, pscologica, etc etc. Epa felicidades pro wi e a dama

  3. Bruno M meus parabens e muitas felecidades e ja agora benvindo ao clube dos casadoss!!!!!!by Cadinho

  4. hummmmmmmm, ta fx puto Bruno ninguem vai te encomodar com essa Boa, abraco e sucesso

  5. Bruno borraste um cox nessas boas que nao sei como se chamam sao muito…

  6. parabens e felecidades

  7. Grande cena bruno, assim é que é… se não há duvidas não há porquê não.
    FELICIDADES bró…

  8. axei este casamento lindo força bruno

  9. buno tenho que confesar que ela e feia.parabens sao os teus gostos…….felicidadeeeee

  10. chinho lamba Says:

    Bruno m apesar de eu ser da oposiçao(os lambas),quero te desejar parabens,felicidades e que este casamento seja eterno.

  11. “Eh 1 bom exemplo pra os jovens angolanos: Nao eh soh namorar, tem de se casar pra seres respeitado pelos teus amigos,parentese pela sociedade em geral.Felicidades pra este novo casal”

    EM resposta a esse comennt,casar signica k kermos passar o resto da nossa vida com alguém,é compromisso serio,k tem de veir da vontade dos 2.
    Não vou casar só pra impressionar outros.
    Conheço muita gente k n é casada e ne por isso é infleiz ou discrminado.
    É por causa desse pensamento k muitos casam a toa…
    Casar implca as duas partes kererem,e não acsar p mostar ou ser respeitado.
    É por isso km há tantos maus casados em angola,k traem,batem,desrespeitam o seu conjuge…

    Conselho para jovens:CURTAM A VIDA,COM RESPONSBILIDADE,USEM CAMISINHA,PATRIQUEM O BEM
    E CASEM COM A MBO K VOS REVELÁ,não por imposição da sociedade

    SSE AINDA N TE SENTES PREPARADO PARA CASAR,OU NÃO ENCONTRASTE ALGUÉM..VIVE A TUA VIDA SEM RECEIOS,NÃO DEIXES QUE OS OUTROS DECIDAM POR TI.

    MENTALIDADE EM ANGOLA TEM DE MUDAR.

  12. po fiquei muito triste quando soube do casamento tinha esperancas bruninho, mas nao ha macas vou esperar o divorcio. Brincadeira tavas lindo felicidades ao casal. winni cuida bem dele ta, se nao!

  13. gervasio damatu Says:

    fizeste bem de te casar porque tem muitas gatunas ali em angola ela e bonita sejam muitos felizes

  14. Ola bruno gostaria que soubesses que sou tua fã número 1 es um jovem muito responsavel e talentoso espero que nunca mudes o teu jeito de ser,sem deixar de desejar felicidades pelo teu casamento apesar deu ficar triste quando fiquei a saber que ja es casado mais de qualquer forma parabens.bjs

  15. Cassia, foste infeliz no teu comentário. a beleza de um ser humano começa no seu interior e as aparências são apenas detalhes. Quando alguém escolhe o seu par
    não o submete a avaliação nem ocular nem sentimental de terceiros. Dizer que alguém é feio e em público é uma atitude muito feia, é preciso ter um mau fundo
    e pobreza de Beleza interior.
    Bruno M e esposa, sou jovem casado há 4 anos, sou fã dos teus escritos cantados…felicidades e muita coragem.
    Dr. JM

  16. sou bwe to fa iya meu nomero e esti 914789654

  17. Eduardo pasou aqui Says:

    bruno M parabéns e felicidade saiba que não fizeste a escolha errada porque a biblia diz que o homem deixara a sua casa e se juntará com a sua mulher. felicidade e muitos filhos.
    :cassia voce e muita burra quem te diçe que abeleza esta ná cara. burra mais uma vez burra outra vez burra estuda mais burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  18. Orlando Délcio Says:

    Ola Bruno M, quero dar os meus parabens do seu camento, do seu talento musical e da boa escolha feita de MULHER q tens ao lado. Sendo um dos fãs da tua música, quero q continuas sempre arrazar como sempre. Fuiiiiiiiiiiii.

  19. parabens Bruno M ñ sobe da novidade muitas felicidade linda esconha

  20. Rafa py Says:

    one love isto e valorizar o que sobemos

  21. Edvaldo:Bruno m sou grande teu FÃ mas tenho te confessar tua mulher é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Feia, ela é horrivel.
    Ibarin:bruno m gosto muito das tuas musicas mas a tua mboa é bueeeee feia.

  22. COMANDANTE JEEP Says:

    Bruno M o propietario do Kuduro estas de parabens porque a vida nao é só tchilar,cair na noite e meter-se em confusao mostraste que es capas de fazer coisa boa na tua vida, só te digo forçaaaaaaaaa.

  23. Bruno gostei imenso de estar ao seu lado no pavilião da cidade no dia 1 de junho dia da criança tu es bem quente alameda ja ninguen para porque nem aguerra nos parou one love felicidade no teu casamento. ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiii

  24. Valentina Basilio Says:

    ola, li os comentarios todos e acho q muita gente esta ceta a beleza de cada um esta no interior n podemos nos iludir com aparencias isso é coisa de alguém que n tem cultura nem sentimentos feia ou n o mas importante é o amor e resperito que cada um tem pelo outro independentemente das diferenças… por isso Cássia o que disseste n se diz em publico e com modos que usaste é expressamente errado as pessoas n são feias mas sim diferentes umas das outras. Ja imaginou se todos tivessem a tua cara… nós somos imagem e semelhança de Deus todos nós o que quer dizer que somos parecids com ele… bjo

  25. Valentina Basilio Says:

    casal perdi tempo que esqueci de desejar parabens e muitas felicidades, que Deus proteja sempre voces e a vossa relação, amizade ,confiança e respeito acho que são as bases fundamentais pra manter a relação saudavel… acho porque ainda n tenho experiencias concretas….

  26. edson last one Says:

    bruno parabéns, mostrastes q nao e so no micro. meus parabéns casal felicidades

  27. pizinho Says:

    bruno m gosto tanto das tuas musicas e por isso nao pares de cantar

  28. bruno m falas com um dos primeiros teus admiradores o que eu faço para pertencer na bau-company. pizinho-bebo chato

  29. a tua noiva e muito bonita espero um dia a conhecer

  30. como e que faço para ser o teu dançarino será que tenho de fazer um teste
    se for isso eu serei o melhor sou o teu maior fã e mais uma coisa adorei o azubayo

  31. MANILSON ANDRE Says:

    OLA BRUNO M É SO PARA TE DIZER QUE GOSTO MUITO DAS SUAS MÚSICAS CONTINUA ASSIM PORQUE O CAMINHO É SEMPRE ENFRENTE SOU TEU FÃN E CONSIDRERO-TE O PAI GRANDE DO KUDORO SUCESSOS NA SUA CARREIRA

  32. Taly-Galas Says:

    Valeu Bruno m, meus parabens vem do fundo do meu coração. É importante casar e ajuda também no relacionamento. E se alguém gosta de uma mulher de verdade porqué não casar? Ah!!!

  33. ola bruno so u yano so de luanda mais esto estudamdo no brasil em luanda moru no bairro popular a minha familia toda gostamos muito di ti se este ano ou proximo pensars em virs po brasil esto no rio de janeiro meu nomeru 00552180133349 se estivers no rio e 80133349 queru ser u teu melhor a migo menvia u teu nomeru de angola vo esperar felicidades meu tua mullher e muiiiiiiiiito bunita

  34. de novo yano bruno meu email yanocipriano@hotmail.com meu nomeru de angola esta com meu irmao 923985394 queru ser teu melhor amigo meu nao me squece por favor en dezenbro estarei ai em angola vo passar as ferias ai queru ti ver

  35. maria lopes Says:

    felecidades

  36. veloso alexandre miranda Says:

    daqui fala o teu admirador Neo, gosto muito das suas musicas, consigo tirar proveito delas. quanto aos lambas sem classe, que escrevem musicas sem conteudo convém ignorá-los. desejo-te felecidades e que o vosso casamento dura até o impossivél.

  37. Advogado dos lambas Says:

    olha seu cao do veloso alexandre miranda tu e que es sem classe como toda a ultima linha.
    ele nao pode ignorar os lambas porque eles assim como os babilonias serao sempre os pais do cabobo e dos putos dos alamedas.

Deixe um comentário