Novidades – Músicas[Pack 2010]DownloadMP3

https://kellystress.files.wordpress.com/2010/06/31.gif?w=169&h=197&h=197

E aí manos..trago-vos um Pack com 3 Novas Músicas..curtam as cenas e comentem…

Lista das Músicas:

1-Equilíbrio O Club feat Rei Panda
2-O Último Grito – Instrumental falado –  2010
3-Pop ViolaSemba (Granda POP)

https://i2.wp.com/img205.imageshack.us/img205/6012/downloadbuttonbyluther.jpg

2 Respostas to “Novidades – Músicas[Pack 2010]DownloadMP3”

  1. possas kase niguem comnta aki o post
    nem abraço nem nada
    eu ka te agradeço desde k abriste o site tenho seguido o teu trabalho juntamente mais os teus kambas

    um abraço

  2. o manbo ta sair bem , força pessoal ( eu vivo e estudo no momento no Brasil , graças a este blog do kelly tenho news em em dia , nao sou eu como muitos , força ae .

Deixe uma Resposta

