Luther – Colaborador dos Efeitos e Músicas do Blog!!!

Demanda dos artistas nato p3.avi_000004079

Ali pessoal geralmente eu coloco os Kuduros no blog do Kelly porque sou 1 colaborador..e a maioria pensa que é o Kelly!! ( coitado de mim ).

Chamo-me Luther, acho que muitos ja me conhecem porque sou o Dono desse blog Só-9dades.

Yah; e o meu último som postado aqui foi o do CaboSnoop-Zagala…=D

Qualquer dica,reclamação falem comigo no Msn: luteroaccel@hotmail.com

Mas uma coisa;…….Li alguns comentários a pedirem efeitos e tal no kelly, eu sou o autor dos efeitos especiais de Naruto e outras cenas fixes do blog… =)

Abraços e Obrigado!!!

2 Respostas to “Luther – Colaborador dos Efeitos e Músicas do Blog!!!”

  1. Yha Luther..Thnkz Plo Beat Zagala…
    thnkz mxmuh.. tbm tenhu frekwentado o teu Bllog

  2. Ya Mano Valeu Pela Partilha…. nunka fui ao teu blog… mas ja vi os teus dots parabens…

Deixe uma Resposta

