Somos viciados , pela internet.. temos de admiti-lo!

  1. – A pressa é inimiga da conexão.
  2. – Amigos, amigos; mas senhas à parte.
  3. – A arquivo dado não se olha o formato.
  4. – Diga-me quem é seu amigo no facebook e te direi quem és.
  5. – Para bom provedor uma senha basta.
  6. – Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
  7. – Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.
  8. – Hacker que ladra, não morde.
  9. – Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
  10. – Mouse sujo se limpa em casa.
  11. – Melhor prevenir do que formatar.
  12. – Quando a esmola é demais, o viciado desconfia que tem vírus anexado.
  13. – Quem clica seus vírus multiplica.
  14. – Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.
  15. – Quem envia o que quer, recebe o que não quer.
  16. – Quem não tem banda larga, caça com modem da unitel e as vezs da movicel. há quem diga agora o da *O da Net cuia tbm*.
  17. – Quem nunca errou, que aperte a primeira tecla.
  18. – Quem semeia e-mails, colhe spams.
  19. – Quem tem dedo vai ao kellystress.wordpress.com
  20. – Um é pouco, dois é Messenger, três é Chat.
  21. – Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.
  22. – Quem é popular no windows live messenger, de certeza absoluta que tem adicionado keurenfragoso19@hotmail.com ..lool
  23. – Diga-me que computador tens e direi quem és.
  24. – Mostra-me uma pic bonita, e eu te direi quem fez a montagem! Foi o Eden Designer com certeza.
  25. – Há dois tipos de pessoas na informática. Os que perderam o HD e os que ainda vão perder.
  26. – Na informática, nada se cria, tudo se copia… e depois, se cola.
  27. – Quando um não quer, dois não teclam. *deixam auto msg, a dizer : Não tou aqui (mas xta mesmo).
  28. -Quem quer um e-mail, quer sempre o stup do msn, do skype, e o endereço do facebook e se for dos mais antigos ainda te pede o endereço do hi5…
8 Respostas to “Somos viciados , pela internet.. temos de admiti-lo!”

  1. ali boy mekie ja estou na zambia o meu dia hje so foi atravessar fronteiras hoje tou leve tive apenas 15 horas de estrada ao contrario de ontem que forao 19 ja tenho news de leve nas quais tou a desenvolver mas e por outra as minhas redes sociais tao blokiadas devido a perca do email pois entao ate cnseguir dar a volta sera mesmo por aqqui ki deixarei as mensagens

  2. keu fra
    Kndo poderes avisa ao KS ki deixei esta mensagen yaaa

  3. hahah voces axim tao a conversar?
    lool
    moz ta mxmo mal kelly.. tenho uma amiga lá diz k tao a keimar tudooo

  4. Hahahahahahahahahaha Mankelas…
    Hj parti o coco a rir, so de ler isso.
    Me identifikei 90% em tudo q escreveste.
    Indeed!!!

  5. ali mekieee Moz ja ta calmo e em dia?

  6. lool xuxex thx

Deixe uma Resposta

