Qualidade dos Vídeos e os Intros da Stress Tv e Kelly Stress Pro 2010

Advertisements

2 Respostas to “Qualidade dos Vídeos e os Intros da Stress Tv e Kelly Stress Pro 2010”

  1. Pto eDi MSB Says:

    ENT tas a mayar papoite o vidio dos vagabanda abc tarefa

  2. Kelly irmão,

    Olha que eu estava mesmo a pensar escrever-te acerca disso, não o tinha feito antes por não saber onde, como o fazer e também falta de algum tempo.
    Não vou ser repetitivo em relação ao que disseste, uma vez que também tenho as mesmas preocupações (sendo a mais grave a de inclusão de intros nas próprias músicas q disponibilizas no site). Agora, precisas de saber que em várias partes do mundo há muita gente a apoiar iniciativas como a tua. Há muita gente a precisar de ter contacto com as coisas de Angola, nos seus vários aspectos. Muitos como eu gostavam até de poder contribuir mais, mas infelizmente a vida não nos destinou aos serviços informáticos pelo que temos de dedicar o nosso tempo com outras coisas e só nos espaços livres é que nos divertimos a satisfazer o nosso vício pela rede.

    A Kellystress tv evoluiu bastante no entretenimento dos angolanos. Eu penso que é altura de pensar até em níveis mais elevados de profissionalismo, desligando-a primeiro da identidade e natureza da tua própria pessoa (uma vez que ela está manifestamente marcada pelas tuas preferências, opções e identidade). A KSTV, que assim se podia chamar em homenagem à designação anterior, ganha muito mais em ser a televisão de Angola na internet do que a televisão do Kelly e/ou grupo de colaboradores.

    É preciso afastá-la da predominância do Kuduro, uma vez que mts recursos disponíveis além do kuduro para postagem na página. A Arrumação por sub-páginas dos vários conteúdos dentro do site do canal seria uma mais valia. As pessoas procurariam aquilo que mais as interessa.

    Evidentemente que para atingir um nível de produção profissional tinhas de ter uma equipa muito grande, fundamente de “net-repórteres” ou simples repórteres de rua para conseguir material para sustentar um novo canal. Mas podes aproveitar as potencialidades que estão ao teu dispor. Tu podes criar uma página ou recurso para que as pessoas, fãs do canal, possam contribuir com aquilo que tiverem para o conteúdo do site (qualquer que seja o tipo de contributo ligado a Angola). Tu moderavas esses contributos e publicavas conforme se ajustassem à linha editorial do canal. A propósito, a linha editorial precisa de ser expandida, pois demonstra ter conhecimento em alguns campos da juventude e não noutros sectores e idades. A título de exemplo, somos capazes de encontrar o kuduro da moda, mas não encontramos o semba da moda, o assunto do momento na banda, etc.: a juventude hoje também dança semba, não te esqueças.

    Quanto à qualidade de captação dos próprios vídeos, compreende-se que vocês estejam a começar e não tenham meios para para desenvolver a vossa tecnologia. Mas continuem esforçando-se, que não tarda muito e vocês terão apoios de pessoas que querem ver essas iniciativas desenvolverem, bem como por pessoas que vão pretender fazer publicidade no vosso site.

    Não vou escrever mais para não ser faustidioso. Caso concordes com as minhas ideias e queiras discutí-las manda-me um mail e vamos trocando informações. Não te esqueças que não tenho nenhum interesse lucrativo, financeiro ou de outro tipo no desenvolvimento da KSTV. Sou apenas um fã daqueles que se esforçam a garantir aos angolanos serviços considerados básicos nos outros países. Por esse motivo, ajudo como puder para expandir Angola na net.

    Abraço,
    Arriba.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: