YouTube agora com 15 minutos de vídeos

Hoje, parceiros do YouTube que compartilham a receita de seus vídeos com o site já podem fazer o upload de vídeos com mais de 10 minutos. Mas 99% dos usuários do site, que são pessoas comuns, ainda continuam amarrados ao limite irrisório de 10 minutos.

Mas a coisa pode melhorar, e em muito breve. Rumores dão conta de que o Google estaria planejando ampliar, para 15 minutos, o limite de duração dos vídeos enviados ao YouTube.

Antes que vocês peguem uma pedra para jogar no Google pelo pequeno aumento no limite de 5 minutos, lembrem-se que isso representa um aumento de 50% sobre o limite atual.

A pergunta que fica no ar, é: por que somente agora o YT resolveu ampliar o limite?

Segundo o site, a medida foi tomada somente agora pois foi possível aperfeiçoar o sistema que verifica a existência de vídeos que contenham direitos autorais.

Para comemorar o aumento, a equipe pede aos usuários que adicionem a tag “yt15minutes” aos seus vídeos. Com ela, será possível concorrer a uma aparição na home do YouTube. Somente poderão participar vídeos enviados até a próxima quarta-feira, dia 4 de agosto.

Se você for fazer o upload de um vídeo que foi anteriormente rejeitado por ser muito longo, você terá que ir em “Meus Vídeos” e eliminá-lo antes de tentar carregá-lo novamente.

Youtube

Fundado em fevereiro de 2005, o YouTube é a comunidade de vídeos on-line mais popular do mundo, permitindo que milhões de pessoas descubram, assistam e compartilhem vídeos criados originalmente.

Fonte: http://www.oficinadanet.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: