O que Significa Windeck? Agora já é possível saber!

Esse ideia foi criada assim espontâneamente derivada de uma ideia captada no ar por via de ondas sonoras da cidade capital de Luanda, espero que gostem deixem sempre aquele comentário.

10 Respostas to “O que Significa Windeck? Agora já é possível saber!”

  1. esvaldino Says:

    Windeck é um município da Alemanha localizado no distrito de Rhein-Sieg-Kreis, região administrativa de Colônia, estado da Renânia do Norte-Vestfália.(delamacha)(do escomba::gang skull::

  2. eu nao se mas acho que ééé sexo

  3. a palavra windeck pode ser associada a tdos os tipos de significados malandrecos se eh q me entendem!! mas gostaria de dizer q a poucos dias atraz eu pensava q o cabo snoop tivera extraido a palavra windeck de windhoek mas enfim…

  4. acho que e foda

  5. eu acho e windeck quer dizer sexo…ms nao tenho bem acerteza lol

  6. acho que e fazer amor

  7. Axo q Windeck é… SEXO! heheh s alguem tver outra interpretação, por favor diga…stou curiosissima. mas n pensem q qro….: Windeck, windeck pa pa pa!! hahaha

  8. Billy Blaze Says:

    Windeck: é 100 dúvidas e com certeza FODER ora pois!!!
    tão difícil assim?
    -Interesse
    -Malandrice
    -Trambiquice
    -Prostituição…

    by:BLBlaze e mto obrigado pela vossa ignorancia

  9. e aí dread… gOOd??

    ficOu fx a cena hehehe

    pOr acasO curtii

Deixe uma Resposta

