O melhor e o pior Sobre: Mulheres Independentes, Os Garanhões, O Namoro Casual e O Sexo sem compromisso.

Curtir a vida é algo bom, sem stress, sem cobranças e sem pressões só que o próprio sentido do amadurecimento, faz com que aquelas coisas que nós por vezes deixamos levar e levamos na desportiva, após um tempo torna-se conversa de gente grande, pois vai envolver famílias, decisões fortes, decepções e muitos dissabores que por vezes são inevitáveis mas é o curso natural da vida.

As Mulheres Independentes

Não é mais do que a mulher que não depende de homem algum, tem ambições próprias sendo que normalmente consegue o que quer, diferente da mulher somente ambiciosa que usa os homens como trampolim. Essa mulher normalmente é bem sucedida no âmbito profissional é muitas vezes letrada, além de letrada tem alguma cultura, é autónoma (não esquecendo que sem independência financeira não há autonomia). Muitas vezes na relação acaba por se desvalorizar o papel de superioridade do parceiro, o que leva este a temer a mulher independente. Normalmente faz poucos filhos, pois tem o negócio como prioridade. Dificilmente se prende a um homem, pois muitas das vezes acha que merece mais do que aquilo que tem, portanto muitas vezes não se entrega a fundo. Teoricamente é o tipo de mulher desejada por muitos homens mais na prática é tudo bem diferente, pois muitas das vezes é controladora, é capaz de se relacionar com alguém que tenha menos que ela, providenciando tudo o que o seu parceiro desejar, mas não lidará bem com a traição razão pela qual a fará perder a confiança nos homens e poderá passar fases da sua vida subornando homens com presentes simplesmente para se satisfazer.

Uma sugestão para elas é de simplesmente se abrirem sem medo de amar, pois é um risco que garante felicidade.

O Garanhão

Garanhão diz-se de homem muito dado a mulheres, femeeiro, são normalmente bem-parecidos, e desejados por muitas mulheres, factor este que aumenta a sua auto-confiança. É um homem atirado, tem facilidade com as mulheres, é alguém natural, não força as coisas, tudo acontece com naturalidade, é carismático, só que detêm má fama pois pensam que dorme com todas quando não é verdade, o charme é a sua maior arma, é por vezes grosseiro, muito desligado, facto que prende muitas mulheres, pois para elas é um cachorro, bandido, safado (traduzindo: ele é um amor) e elas gostam disso.

A sua maior luta é com ele mesmo, o compromisso sério é o seu medo, pois tem medo de se entregar, porque na verdade é alguém muito dócil com medo de ser magoado. O seu par ideal será alguém que o ame e lhe assuma como propriedade dela, pois por de certa gosta de se sentir submisso ao seu amor.

O Namoro Causal e sexo sem compromisso

Hoje em dia esses são dois elementos de certa forma arriscados, pois por vezes têm-se a intenção de não se envolver, mas eventualmente uma das partes quer sempre algo mais e se não houver correspondência alguém eventualmente sairá magoado. Mas as pessoas tendem a cometer os mesmos erros e pensa-se muitas vezes que através de algo casual talvez nasça um amor verdadeiro, se houver chama, é provável que isso aconteça. O sexo sem compromisso é algo para adultos, pois muitas das vezes “nem sempre”, tendem a controlar-se melhor, sabem o seu espaço e respeitar o espaço alheio, algo que casais mais novos não conseguem fazer, pois muitos deles não sabem controlar as emoções.

Esses são três elementos a ter em conta, pois muitas personalidades são regidas de acordo estas formas de ser e estar na sociedade, todas elas com as suas vantagens e desvantagens.

E você aí o que acha?

Ksp

Leia mais crónicas do mesmo autor clicando aqui:  Crónicas Ksp

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: