Kelly Stress Top 10 Vídeos

Surgiu-me a ideia de elaborar o Top 10 dos vídeos por mim editados, sendo que foi uma escolha muito pessoal pois dos mais de 300 escolhi estes 10. espero que curtam, deixem os vossos comentários e sugestões.

7 Respostas to “Kelly Stress Top 10 Vídeos”

  1. stress valeu o top pq julgava conhecedor de tdos teus videos e descobri que a muitos que desconheco.
    E como sugestao tenho a seguinte gostaria que fizesses um video sobre as lutas do mundial seguido de um bom video de kuduro de beefs

  2. aercio lamba Says:

    kelly uma sugestao qndo tiveres que fazer um novo top dá a conheçer a todos que fazem parte deste blog porque assim tú me deixas em kruktelas com essa pontuação vai me desculpar não concordo com essas pontuaçoes.
    E me responda tamei está inquietação
    1-Quando é que tú vais ao sambizanga intrevistar Os lambas?
    Se não tens o contacto aqui está o numero do Estado Maior 923372712.

    Obrigado que evoluas mais cada dia que passa para que este blog seja ainda mais maravilhoso.

    • de facto, o top esta a evoluir, mas vcs têm sempre uma palavra a dizer, estão a vontade para deixar as vossas sugestões.

      Assunto Lamba, falta somente combinar com a minha equipe para pudermos bazar lah, vontade não me falta irmão.

      Estamos a tentar subir nas calmas, ainda há mtas falhas portanto um pouco de paciência.

  3. Osvaldo (MEXE TUDO) Says:

    Bem kelly eu so queria saber o porque que quando eu vou para a pagina da votaçao do melhor kuduro nao consigo votar.
    Por favor da-me uma resposta.

  4. aercio lamba Says:

    Ok tá tudo numa boa o fan club xtá a espera mano kelly não maia.

Deixe uma Resposta

