Bruno M – Azubayo 9vidade na cidade

41 Respostas to “Bruno M – Azubayo 9vidade na cidade”

  1. Bruno M vai vos Matar é Veró ele faz xtrago k nem meteoró
    + um hit o wi tem dica respeitem !!

  2. Advogado dos lambas Says:

    Esse camabuim esta mesmo a cavar a sua propria seputura no mundo do kuduro ! Agora vem com essa porque è picolo isso e o que ?
    Tu que dizes que as piadas que a NBA te manda tu nâo ligas,o beef que te mandaram no mamadi te fez muita confusao que ate tu tambem mandaste beef para o maioritario,isso nao lhe atinge.

    ” COM MAGALAS EU NAO COLABORO,MUITO MENOS DE CABELO LOIRO ”

    Ai camabuim mas porque tu que se dizes bom kudurista,o nagrelha te faz tanta confusao ate quando estas a fazer os seus beat fracos ou quando estas a compor as tuas letrinhas ficas a pensar no estado ele e o teu pior pesadelo ne.

    TROPA SEM FARDA E UMA CALUNIA,VERDADEIRA TROPA È BABILONIA.

  3. dj nervoso Says:

    bruno é bom e tds nos temos ki respeitar um abraço bruno continua a cantar ki nos tocamos e dançamos

  4. aercio lamba Says:

    Aércio Lamba de volta no game o fan club dos lambas sao veteranos nesti game.Este camabuim em vez de ir pra frenti xtá a voltar pra traz a canta tipo amador isto sera pior que uma rocha vçes verao.hahahahaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. Hamilton Andre Says:

    é karga bruno m ta mau xtou a espera do video clip

  6. Ti maninho Says:

    Fâ club è lamba,lamba è fâ club, mas desta vez ate apareceremos no you tube, criado com o espirito de ferro com o CHINHO LAMBA ja nâo hà erro, fâ club dos lambas è a fortaleza dos lambas contra os magalas ( FÂS DO CAMABUIM, DO PANINA CABELUDO E DO BEBUCHO DO MEGA ), temos novos projectos em mangas,voltaremos a dar tareia nesse blog, 2010 sera a falencia dos magalas citados em cima, quem nâo deve tambem nâo teme com o ADVOGADO DOS LAMBAS no leme, o fâ club dos lambas estara melhor doi a quem doer seja quem for.

    Os lambas sâo o passado e o presente,2010 chegaram mas quentes e assim serâo ate no futuro mandarâo sempre no kuduro, voces estâo conscientes acham que o fâ club nâo sabem que essa nova musica do camabuim nunca vai subir, agora vou tratar de todos os gajos , puto do escomba è grande engraçado porque ” O MEU KUDURO È MILAGRE SONORO ” , nâo manda boca a baute ,tu sabes que a NBA (NAGRELHA,BRUNO KING E ANDELO) te mandam pro soro, eu so sei que o assunto è beef pra atingir o chicago sem chifre.

  7. Dj Carlos Miranda Says:

    Bruno M.. continua.. esses sons aqui na tuga bate.. muita karga mesmo, continua sempreeeeee!

  8. Dj Menino Tribal dos IMISCÍVEIS Says:

    Há que respeitar que ele tem o padrão do kuduro, mas sinceramente axo que o Mestre de via ser um pouco mais agressivo como ele foi nos sons ( sentem, tchubila e endjukulo) não vamos perder o skill…

  9. Purotropa Says:

    O som está bom: boas líricas inteligentes, como sempre, bom enquadramento no beat e um bom flow, que está simplesmente estúpido (no bom sentido, claro). O único problema , no meu ver, concordando um pouco com o que alguém já disse e com o que tbm ja tinha verificado na Dança dos Comba, é a falta de agressividade do Bruno M e a estranha sonoridade do seu beat. Eu acho que ele ,desde que iniciou, tem sido mto versátil, fazendo sons para tdos os gostos, como se verificou no Batida Única, mas ultimamente não tenho gostado mto dessas sonoridades, apesar de ser à favor de inovações.

    Antes de bazar, gostaria de felicitar o Kellystress pelo grandioso trabalho que tem feito, fazendo com que angolanos que estão na diáspora se mantenham sempre actualizados em relação ao que se passa na Banda.
    Gostaria tbm de mandar um holla para o Bruno M, desejando, assim, que ele continue a deliciar os seus fãs com boa música!

  10. gosto muito detodas musica dobruno m gostei muito da tua musica azubayo.

  11. bruno m catam uma musica nova

  12. djsiriloy Says:

    dezejo-te muintas forças ai no kuduro um charauth

    • djsiriloy Says:

      dj siriloy da cuca stou com tigo no teu novo albo um provilegio meu nome sta na prossima musica iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  13. um previlegio meu nome esta no prossimo som dj siriloy. Estarei la no teu prossimo album um charauth pra os scombatente bateeeuuuu iiiiiaaaaa

  14. epá sinceiramente, o bruno m tinha k melhorar, essse sóm é muito podre nem chega um poiquinho, no adança dos combas……….
    puto melhora força aí

  15. para os “elefantes” que disseram que o azubayo n iria ter sucesso antes de fazerem a critica o bruno ja vos deu uma dica “abre a boca quando quizeres mais tem cuidado com o q disseres”. vcs n saiem de casa ou sao surdos pk em toda parte de luanda o som mais ouvido e o azubayo e para aquela “pomba” q disse q o bruno m iria bater na rocha com esse som venho informa-lo q o bruno m e anti-rocha e ja aquela coisa q vcs chamam de estado estao presos numa rocha……..

  16. aercio lamba Says:

    hahahahahaha diseste q xtá bater só se for na tua casa.Espera a bomba que saira com o video clip q está a ser gravado na tuga.Nao é este kuduro amador

    • “kem brinca com o fogo se queima” as “lambulas” foram queimadas, viram q a carga é de mais e tiraram o pé foram a procurar refugio na tuga….. sei q xtas malaique com a criatividade do bruno m, admite q o azubayo e uma obra de arte. ups! esqueci q vcs “elefantes” são animais irracionais…. das continuidade ao resto (se tiveres criatividade para tal)

  17. gosto muito do bruno m a tua escola de kuduro é uma máquina para manuténção para muitos outros obrigado bruno m garito 917746059

  18. garito bruno m não canta para malucos.. depois não fogen dos vossos cantor ya quanto o bruno m mandar outra carga yayayyayayayayayyay

  19. OS LAMBA são conhecidos em todo mundo,estam a aniquilar o camabwin vagabundo.
    OS LAMBA(Nagrelha,Bruno King,Andeloy)

    • vou dar-te um conselho ,RAYFOX, antes de chamar nomes as pessoas vai ao dicionario (se tiveres) procura o significado das palvras…….. nesse caso a palavra vagabundo se fores ver no dicionario vais encontrar a cara do nagrelha como exemplo….

  20. esse flow ta fixe pena que nao é dele , a inspiração bazou azubaio dos vagabanda

  21. Pateta staar até tremes quando citas o meu nome.Sabes bem q vagabundo é o teu ídolo camabwin e os comparsas dele q estam a apodrecer na CADEIA.

  22. TIPERO, azubayo dos vagabanda nunca ouvi …… se eles nunca reclamaram é porque sabem que o som não é deles não achas……. e sobre essa cena de dizeres que o bruno m esta sem inspiração é melhor nem comentar porque tu sabes que so falaste por emoção……

    e quanto a ti RAYFOX , não aprendes a lição, eu detesto ser repetitivo mas quando o pupilo é burro (como no teu caso) é necessario repetir até ele aprender “antes de chamar nomes as pessoas vai ao dicionario (se tiveres) procura o significado das palavras” e so depois de saberes o significado podes fala, isso para não passares vergonha ya ……… e ja agora tambem procura o significado da palavra pateta ( tenho a certeza que tu quando veres o significado da palavra vais ficar triste)…..

  23. No dicionario a palavra pateta tem a tua cara como exemplo.
    Acertaste quando disseste q eu iria de ficar triste….
    É TRISTE O RAYFOX ESTRASSALHAR O PATETA staar

  24. Pelo menos ja sabes o que significa vagabundo

    “No dicionario a palavra pateta tem a tua cara como exemplo” Como se alguma vez viste a minha cara (XTAS A SE MATAR PARA VER O MEU ROSTO) … acho melhor dar uma nova aula por isso FIQUEM ATENTOS A NOVA AULA, a palavra PATETA TEM 6 LETRAS … o TEU NOME TAMBEM TEM 6 LETRAS… isso implica que “RAYFOX=PATETA” o resto descobres sozinho…

    Ham acertaste tu vais “estrassalhar” … mas não vais “estraçalhar” … Por isso xtas reprovado… não pretendia dizer-te isso… mas tem que ser:

    LARGA O PC E DEPOIS CALA, ARRUMA A MALA , A TUA NOTA É 0 NA MINHA ESCALA…LINGUA PORTUGUESA É BONITA E O MAIS BONITO É SABER EXPLANAR…SOBRE MIM DA PROXIMA VEZ VAIS FALAR CASO CONTRARIO NINGUEM VAI LIGAR TE MENTIRAM QUE SABES FALAR POR ISSO É QUE TENTAS COMPARAR MAS JA NOTASTE QUE N VAI DAR…

  25. hahahahaha xtas a tentar realizar o teu maior sonho (entrar em beefs com o LENDARIO RAYFOX).
    Em poucas palavras esmago o teu raciocínio,todo mundo notou entraste em delirio.
    Tu não tens criatividade estas a tentar me beefar com as rimas do camabwin,xtas consciente que em termos de beefs tu es ruím,seu cabrito vai la mazé comer capim,e se não faço de ti um cabrité é porque enfim!!!!!!

  26. Ouve lá seu chimpazê desaparece para não te rompe ja viste que em termo de criatividade tenho bwé . xtou na fase dos 16 mas vou distroçar-te como bruno distuçou as três…… (lambulas)

    De facto es um esfomeado… portanto xta provado que vosmecê não faz de mim um cabrité porque sabes que não sou cabrito, dizes ser lendario mas não passas de um mito… ja vi que para palhaço tens jeito, uso as rimas do bruno m porque o levo a peito…

  27. Isso q eu estou a te fazer é apenas a minha INICIATIVA,palavra bonita é quando se diz RAYFOX É A LENDA VIVA,se falares ao contrário dou-te logo uma Negativa.
    Tu e o teu ídolo Cabobo foram expulsos do Globo, e se voltarem pra terra serão comida para os Lobos.
    Com as merdas q escreves neste blog acho q levas o camabwin no Cú , se criatividade fosse roupa tu andarias Nú.

  28. agora virou facto q suas rimas são decoradas, vou continuando a mandar as improvisadas

    “roupa igual a criatividade artificial”

    se criatividade fosse roupa não passaria de um acessório para uso obrigatório, dirigido a pessoas com o Q.I abaixo do normal que recorrem a criatividade artificial por não ter criatividade natural, tal como tu, essa é a razão pela qual eu andaria nú.

    vc veio com riminha barata e pensou que me insultou mas não me abalou… ja te disse que para palhaço tens jeito empurra suas palavras la para fundo la para dentro..

  29. só agora descobriste q eu estou a te distruçar com rimas baratas,isso quer dizer que dos 100% conseguiste alcançar os 0,8%….estas de parabens.
    Seu cabrito enquanto não chegares nos cem nunca te vou mostrar o meu lado forte.

    nome burro como o teu ja nem vou citar mas de mim nos teus avilos irás falar…
    nem todo wi que pega no fogo queima,todo cabrito abaixo dos 2% é zema.
    xtas a se borrar sozinho na lama,olhem o quadrúpede a comer rama,isto até está a virar drama…

  30. bruno M paiiiiiii Grande xta dar cabo em toda city damos-te toda energia positiva bazeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

  31. Oh sim!…parabens para mim, vc aprendeu a escrever distruçar ate que em fim… esta provado que sou um bom professor agora vou dar-te uma aula de como rimar seu estupor.

    Suas rimas continuam podres e você nunca vai aprender ! Quando será que essa sua cabeça vai desenvolver ?! …Com rimas idiotas assim eu nem te do atenção, faça algo melhor talvez possa me dar motivação

  32. estas a vontade podes se inspirar em mim quando quiseres rimar,mas tens de saber onde é o teu lugar(no lixo),não conheces o caminho eu vou te guiar…
    Estas a vir com rimas aguada,não tens escudo e nem espada,tu e o teu ídolo não dam maçada,a rocha e o lixo é a vossa morada.

    Ephá vou te dar um tempo pra vc crescer,entende como quiseres não estou a te ofender,quando souberes rimar de verdade volte a aparecer

  33. chinho lamba Says:

    Meu mano Rayfox estou a ver a pancada que estas a dar nesse puto, me faz recordar quando eu aniquilava de todos os cantos o puto Evander mas a noticia que me foi dada e que ele se encontra na clinica que esta localizada por tras da fera ngoma nos esconbatentes em estado de coma por causa da carga que eu lhe dei.
    Abraços vao pra ti meu mano RAYFOX ,sem esquecer o MAMADI TRIBAL e o AERCIO LAMBA.

  34. Dica de rima sou fera… mais feroz do que pantera minha mente aqui impera eu viver no lixo quem te dera tu so dizes besteira(tal como as lambulas)… isso ate parece bricadeira ….(“dam” seu pateta o correcto é dão)… em burrice vc lidera, junto toda tua tropera porque não há barrera que me supera muito menos gente rafera….

    Conheces o caminho do lixo, ja sei que la o teu ninho n passas de um passarinho, a rimar ate pareces um pintinho a procura de um cantinho..oh coitadinho…

  35. Xé cawisso preste atenção querendo ou não vais aprender a lição,mete em mente é uma explicação cão sarnento como tu não merece ração,te rompo em qualquer hora sem te dar satisfação,Angola é a minha nação,es estrangeiro? cuidado com a emigração,no meu país trouxeste infecção será te aplicada a exoneração,assinaste contrato para a tua destruição caíste no mundo da perdição.

    Morto a procura de culpado tu tens sorte estas a ser poupado,o teu criterio foi mal bem pensado,o teu imperio foi derrubado.

  36. pena-fiel Says:

    COMO DIZ AQUI OS MEUS MANOS EM PARIS BRUNO-M VOCE E FODJONGO

  37. pena-fiel Says:

    ENQUANTO OS TEUS PODERES DE PENSAMENTO LIRICO TIVEREM NO COFRE CELESTIAL,SERAS SEMPRE A MEMORIA DE 2000MIL GIGA NO KUDURO

Deixe uma Resposta

