Noite e Dia, Propria Lixa, Fofando & Gata Agressiva – Freestyle no Kuduro

7 Respostas to “Noite e Dia, Propria Lixa, Fofando & Gata Agressiva – Freestyle no Kuduro”

  1. nigga a cena esta o maximo
    curt bweeee.

  2. Eu gramei maningue deste mambo.
    A Própria Lixa é muito pesada amarou todas ai presente

  3. possas Noite Dia me borraste ya
    eu mesmo que ti estimo bwé
    deixar ti avacalharem assim poxas, to borrado ya
    valeu kelly mas uma vez…

  4. This really Says:

    eses apresntdres do txilr qerem biffar a n & d pqee??
    prcplmnt a muzubbiaaa é mto burra ela nao qeria dr o freestyle a pqe “” a tii so t escrevm som és mto burra a n & d vos mata a vses todas suas doces

  5. N moro em Angola e ver esse site me ajuda a matar saudds.
    Continuem assim…

  6. Olha no meu ponto de vista a apariçao da kudurista proprialixa so veio acordar o resto das kuduristas, e isso é muito bom ouvir vozes femeninas como no passado, obrigado proprialixa eas menimas que acordaram. Diritamente de Viana Adilson Rosário one love

  7. hernani neto Says:

    a fofadon curto bue ela da carga, propria lixa esta de passagem

Deixe uma Resposta

