Cabo Snoop – Windek Mp3 – A Nova dica que esta na boca do povo!

A primeira vez que ouvi esse som, fui no programa tchillar da tpa, o rapaz chegou como novo talento e logo encantou. Ele pertence a produtora do Hochi Fu e de salientar que rapaz dança muito bem. Duas semanas depois o som já esta na boca do povo e parece que será um sucesso.

Baixem a música e vejam se concordam comigo ou não.

20 Respostas to “Cabo Snoop – Windek Mp3 – A Nova dica que esta na boca do povo!”

  1. éé mano Kelly essa é um malhao…

  2. Kelly o cantor dessa musica chama-se cabo snop e ‘e da produtora do Hochi Fu a Powerhouse, o beat ‘e do IVM.
    Ainda n vi o cabo a dancar mas todo mundo disse me q ele baila bues depois me conta bjo.

  3. Escutei no tchilar e gostei proucurei até que echei mais um Bom trabalho do hochi fu

  4. Quem ta a cantar essa musica é o I.V.M.
    Nao sabia que tinha mudado de nome. Tnh de lhe perguntar

  5. Mullek'e Says:

    Só falta msmo meterem um link sobre a dança, não se encontra em lado nenhum

  6. eu sou de portugal mas tu tens gandas videos,dracula mc,frestyles da familia sagrada …….etc continua assim

  7. boa musica

  8. porras cantas atoa cabo

  9. e pha meu irmao tua musica esta na boca do povo valeu sou bwe teu fam 936629249

  10. cristynna Says:

    oi cabo snoop a tua musica e bwe fixe ja sou xua fam.bjs curto bwe a tua musica

  11. gosto muito da tua música intitulada em windeck me surpreendeste pela vez quando eu ouví esta música no programa tcilar

  12. curti da nova dica

  13. Xaqui Al... Says:

    Ali soldier, o teu som ta bwe da fx, kurti bwe e o povo angolano tbm acha o mesmo. Mto sucesso ali bro.

  14. patricia araujo Says:

    meu irmao amei a tua musica bom sucesso continua assim

  15. porque que cantas kuduro?

  16. oi tdo bala windequeros eu so muito fa do cabo bjb e abraço

  17. viviane afonso Says:

    cabo snoop so bwé tua fã ya gosto muito das tuas musicas gosto de pracatatumba me cuia MUITO.BJS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  18. eu amei beijoooooos

Deixe uma Resposta

