Dilson Cores -Queres Namorar Comigo

O nome Gilson Cores diz-vos alguma coisa?  Mas se eu disser “Ladjum” então acho que vocês vão dançar, Gilson Cores não é nada mais do que o rapaz que cantou o Ladjum, música que é sensação nacional e não só, com um toque que sensacional que domina as pistas de dança e substituo a famoso do milindro. O Jovem esta de volta com mais um sucesso, intitulado “queres namorar comigo” com a participação da dama Ludmila.

Curtam a cena…

Dilson Cores – Queres Namorar Comigo

Uma resposta to “Dilson Cores -Queres Namorar Comigo”

  1. quero ver este clip do Bruno-M que tem o titulo com é bomba.porque culto bwe dele

Deixe uma Resposta

