Download: Guerra do Kuduro Completo

Demorou mas chegou..epah..eu sei que a maioria tem..mas reconheçam o trabalho que nós temos em voz agradar…curtam o Movie..aproveito dar créditos a Equipe “AngolanoSabe”

O Filme conta a História de Kuduristas que disputam o nome no Mercado e tal..curtam…
+Info
Título: Guerra do Kuduro
Gênero: Acção,Musical
Servidor: 4Shared
Uploader: WayCracker e Sylar aka Luther

DOWNLOAD.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Algumas pics abaixo

4 Respostas to “Download: Guerra do Kuduro Completo”

  1. Wanderson Says:

    epa kelly a maioria pode ate ter, mx a maioria k n xta a viver na banda n tem. por ixo agradeço ja ouvi falar bwe dxte filme, vou aproveitar e curtir a cena.
    Por outro lado eu tenho uma musica d um kudurista da banda meu kamba k canta com o Rey panda `o papoide`. e keria k vixem no teu blog.

    Fica bem um abraxo

  2. possas muito obrigado meu mano

    n sabes o qt estou grato por k tens feito aki

    das 9daes do kuduro, manbos para pensar, o k k esta a se passar

    mt obrigado

  3. Hi mano é pela primeira vez que entro neste blog e já gostei muito, ten cenas muito boas, muita força e continua com a mesma garra one love i´m out.

  4. miguel joao Says:

    he pela primeira vex nexte blog kurti bue continuem karga one love

Deixe uma Resposta

