Uma Dica Para os Produtores de House e Kuduro Angolano

Ali pessoal

Então ta todo na paz, ou nem por isso? É o seguinte pessoal, essa dica vai para todos os produtores de kuduro e de house feito em Angola e na diáspora, tenho primeiramente de congratular-vos a todos pelas óptimas produções que têm alegrado os amantes do estilo.

Há muitas produções que carecem de um pouco de mais trabalho, e por vezes não é preciso ir pesquisar muito, sei que muitos de vocês possuem um criatividade fora do comum, mas para aqueles que estão a começar tal como para aqueles que querem mais inspiração, aqui vai uma dica:

A música Angolana é muito rica, portanto, existem muitos sons, onde é possível buscar inspiração, é só usarem a cabeça rapazes, pois muitos do artistas em que vocês se inspiram têm estado a vir buscar inspiração em África, pois os ritmos africanos são extremamente valorizados, e quanto mais vocês valorizarem a música nacional, mais probabilidade existe das vossas produções serem eternizadas pelas massas.

Exemplo:

O exemplo básico de criatividade, recorrendo a música Angolana, que é riquíssima em melodia, portanto não é necessário procurar muito, pois o seu próximo sucesso esta logo aí.

Analise :

Óscar Neves – Mabelé “Original”

Dj Cachorro – Mabelé Mix “Kuduro”

Ksp

Anúncios

3 Respostas to “Uma Dica Para os Produtores de House e Kuduro Angolano”

  1. Nadaaa .. muitO bOm mesmO!

    Haiii*

    AngOla é mesmO riica em ritmOs!

    Forçaas ProdutOres @

    =D

  2. Augusto Martins Says:

    nada bro esse madje soube mostrar o respeito devido aos kotas… é uma dica os ritmos tradicionais angolanos sao de uma qualidade extrema… ha que saber aproveitar e render homenagem ha aqueles que atravez da musica participaram para a independencia dessa terra tão linda e rica que é angola… bro ha muito que fazer em angola mas para se fazer a que tirar lições do passado e saber utilisar oque ja existe… parabens bro o teu blog esta carga… holla da Suiça e continua assim com essa força um dia conseguiremos fazer de Angola aquele pais dos nossos sonhos e dos nossos antepassados….

  3. dj big show Says:

    eu sempre gostei de algumas produçáo angolana de house e kuduro,
    mas noto que os nossos produtores nao produzem com alguns instrumentos da terra, e tambem nao tenhem uniao com outros produtores a fim de compartilhar ideias.

    dj big show o bacongo chato de cacuaci

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: