As Brazucas Rebolando na Capital – Discoteca M.B

Uma resposta to “As Brazucas Rebolando na Capital – Discoteca M.B”

  1. Olá muito bribado por me darem este espaço, quero eu dizer que o cuduro é uma das nossas culturas em que nestes ultimos anos está subsair muito no mercado, com a entrada de novos curistas houve muitas mudanças em forma de catar e de actuar. Já é bom aparecer cudurista em grandes eventoscomo no top dos mais queridos, na espo-shamgai na china que ocorreu este ano.
    Uma das mudanças que mais me tem encantado é a maneira de cantar que se tem chamado beefs entre varios cantores, isto não é abuso que eles fazem mas sim é simplessmente uma meneira de se animarem. Não me posso esquecer dos fundadores deste mesmo estilo porque foram esles que começaram, foram eles que eventaram, os meus abraços vão para todos os cuduristas especiamente ao Tony amado e o apresentador Sibem. Força pra vocês ai!

Deixe uma Resposta

