Michael Jackson teve pacto com diabo?

Não há muito o que falar, M. Jackson foi uma peça Illuminati por um bom tempo, mas estava tentando expor os planos dessa midia satânica, mas por querer ajudar, acabou sendo anaquilado, como fazem com todos que passam no caminho deles.

Assita a primeira parte do vídeo :

Michael Jackson pouco antes de morrer estava tentando avisar o máximo de pessoas possiveis sobre essa sociedada sercreta que controlam praticamente toda a indústria do entretenimento, mas antes de fazer isso, M. Jackson foi uma marionete deles, em diversos clipes, capas de disco entre outras coisas, pode se encontrar sua ligação com eles, onde ele até conhecia e praticava conhecimentos tipicos da nova era.

Comente..

Fonte:http://aindustriaexposta.blogspot.com/2010/02/marionetes-illuminati-50-cent-e-outros.html

15 Respostas to “Michael Jackson teve pacto com diabo?”

  1. É muita brincadeira falar que Michael Jackson teve pacto com vcs.
    É a coisa mais absurda que ja ouvi na minha vida.
    E se ele tivesse passando mensagens pelas capas de disco e entre outras coisas, por que que vcs não citaram nenhuma?
    Faça-me um favor, tá bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Luckas
    Não seja ignorante. La porque nunca ouviu falar diz que é brincadeira!? Tire um bocado do seu precioso tempo e investigue. Quer uma dica? Cá vai: Procure por “Illuminati, Nova Ordem Mundial, Anticristo, Maçonaria (em qualquer motor de pesquisa mas aconselho o GOOGLE), que se irá surpreender ao ler nomes de tantos famosos e tanta verdade.
    AAH… Ja ouviu falar do projeto HAARP? Investigue, faz bem

  3. nery vania Says:

    vcs que acreditaram nessa idiotisse bando de lesos ele jamas fez pacto nenhum mesmo sera que vcs nao vao nunca deixar eles em paz

  4. tem letras de algumas músicas dele que expressam tipo um sofrimento e que ele queria uma salvação
    bastaria alguém levar o evangélio e pregar para quem necessita e ele estava ncessitanto de jesus. Uma Música na tradução diz isso “will you be there” vejam o vídeo e a tradução . vllw

  5. Eh interessante que hoje em dia todos os famosos sao acusados de terem pacto com o diabo. Ate a Ivete Sangalo ja foi acusada de ter um pacto com o diabo. A famosa tactica eh a de ouvir certas musicas no reverso e ai consegues descodificar a msg escondida, heheheheh eu conhecesso muita boa gente que se pronunciarmos os seus nomes legais no reverso a msg por detraz do nome fica mais satanica que o propio diabo eh fdd lols

    Falta de juizo + imaginação vaziamente fertil + mania de perseguição = babuseiras. O que mais me preocupa eh que existem pessoas que acreditam em todas as besteiras que encontram na net lols.. Santa ignorancia.

    Mesmo tu kelly he he he he estes teus intros, “to ti disconfia” hehehehehhe

  6. francis silveira Says:

    háa váa´ !!!! que idiotisse ele não tem pacto nenhum ele só fez o que tinha vontade quando tinha vontadee isso é certo!! dizem que elem tem pacto só pra tirar o mérito dele!!ele foi e sempre sera o maior dos maiores por seu proprio talento e não por pacto ou bulhufas qualquer !! e quer saber ?!? I LOVE MICHAEL JACKSON!!

  7. todo fomaso agora faz pacto com diabo isso é estupido o que andam por ai a falar

  8. Michael Jackson era religioso, acho melhor você pesquisar para saber melhor amiguinho…. Suas letras e músicas falavam em paz, amor e Deus, bem acho que o diabo não gosta dessas coisas. Se tiverem duvida ouça todas as mensagens nos clips e nas músicas. Sou estudante de mensagens subliminares e até agora nunca vi nada de maçonaria e simbolos da nova era. Quem que escreveu por favor procure se informar, depois converso com pessoa do meu nível.

  9. olha vcs so sabem criticar se vcs nao sabem de nada entao fiquem quetos vcs magoa nos fás do michael jackson se vcs continuarem a sim vcs vao ser prossesados pois eu ja mandei este blog pra a dona caterine jackson e pra todos os fás e amigos o que vcs estao fazendo e burrice e lucura blz nao quero magoar ninguem mas eu sou fá e amigo da familia e vcs min magoarao muito ta tiren esta indiotici dai blz xau

  10. gente voces tem que acreditar nisso é a verdade voces acham que esses tal de illuminatis nao existem pois eu acho que existem.. eles controlam a mente da pessoa. eu concordo michael se sentia preso em alguma coisa, e os illuminatis que o prendeo mais voces nunca vao acreditar. eu sou Apaiixonada pelo MIke eu amuh ele e Sei que ele esta vivo, mais fico triste por ele ter deixado a familia por dividas. dizem que ele tomou banho de sangue sacrificou 42 vacas, isso se chama Ritual satanico aii Deus me livre mais voces tem que procura mais disso na net sobre o mike Bjuus

  11. Eu conheço mais o Michael do que a mim mesma. Eu sei que ele nunca faria pacto com nada de ruim. Ele era muito religioso, SEMPRE dizendo “Que Deus os abençoe”… Deixem-o em paz! As preces dele, pedindo paz, eram com para a mídia, para os curiosos sem noção.

    Quem não entende a música dele, é BURRO e não sabe interpretar texto. Ele só diz sobre coisas boas, sobre amor, sobre paz…

    Os clipes dele, são puros. “Thriller” e “Ghosts” são os que mais “assustam”, mas isso se chama entretenimento… Ou será que “Crepúsculo”, “Anjos da Noite” etc, etc, etc também são coisa de quem tem pacto?

    Vocês podem falar de quem quiser, mas não mexa com o Mike. Ele é um anjo de Deus e Deus os castigará por isso.

    Michael, um anjo que só fez o bem para o mundo. Sintam-se envergonhados por OUSAR dizer mal dele.

    Tenho pena de vocês… O Michael já tem um lugar bo céu garantido. Não vale a pena eu discutir!

  12. Aline, você não gosta do Michael. Já que não sabe nada da vida dele. Ele NUNCA encostaria em sangue de vacas. Ele odiava sangue, carne, tudo que fosse de animal. Isso por ser extremamente vegetariano.

    Parem de falar mal do Michael. Tudo que ele conseguiu foi por mérito. Não sejam invejosos, só pq nunca chegarão aos pés dele!

  13. O Michael era um Anjo encarnado em um corpo humano, nao teria coragem de fazer nada disso.
    Ele agora se tornou o seu personagem mais querido: PETER PAN, e esta morando NEVER LAND( TERRA DO NUNCA).
    Lá ele esta muito bem e Feliz, não tem gente Soberba querendo o mau dele pra se engrandecer, e nem estes desocupados que ficam inventando moda com o nome dele.
    Esta muito feliz Olhando por nos e dizendo: Que Deus abençoe Voces…

  14. Alexkaiue Says:

    Meu Deus michael kjakson fio simplesmente o Rei ,rei o mestre de todos os tempos da música ele com certeza é o melhor do universoooo!
    Eu acho uma grande idiotice falar isso do michael jakson…
    Ele era uma pessoa boa que sempre tentava ajudar os outros mmas como todos sabvem sempre tem uns que chega e afirmam q tem pacto com demônio essas pessoas são mandadas pelo demônio.Elas sim q fazem pacto e querem destruiur a vida daqueles q tem talento, num falo só de michael jaksom como tem muito outrosd que sofrem isso .Pessoal vamu largar de ser otário e parar de acreditar nessa idiotices que falam por ai issu tudo é uma pura inveja e desrespeito…Nem vou falar mais nada por se eu começar num vou mais ´parar

Deixe uma Resposta

