Vanilde aka Talibã – Kuduro MP3 – [Tracks]

https://i1.wp.com/img199.imageshack.us/img199/9387/dsc01910fi.jpg

O Menino com apenas 15 anos que aguenta 3 de 18 anos( 2º ele ) resolveu mandar-me alguns sons dele de Kuduro ouvi a cena..curtiiiiii muito..ele tem 1 grande sutaque a musica foi gravada no Estúdio do Dj-Buda com o beat do Dj-Dor D Cabeça AkA Nato P3 ou o inverso..agora pessoal imaginam..eu curti muito e vos recomendo..rimas kentes..Barras tudo aí hehe..curtam!! só mas uma dica..ele é irmão do KidMC parece q 1 é bom no Rap outro no Kuduro!!! 😀

Talibã – Wei K

Talibã – Ôtcho

2 Respostas to “Vanilde aka Talibã – Kuduro MP3 – [Tracks]”

  1. esse puto talibã é o ke o kuduro tava prexixar muito CRIATIVO
    e inteligente a rimar e fala a verdade agre-g eu me sentiria invergonhado
    porke só te romperam kom verdades–

  2. Dinozbruh Says:

    o Ôtcho e forte essa me entro

Deixe uma Resposta

