Vote no Kuduro que mais Bate no Momento

9 Respostas to “Vote no Kuduro que mais Bate no Momento”

  1. MANGOLÉfly Says:

    E aí kelly o meu voto vai para seis sons q eu curto q são: Kassumuna, É Pique,

    Dança dos Comba, Ladjum e Lava Mão o ABC entrou agora na lista rsrsrs

    Esses sons q eu citei são os q mais batem aqui no Brasil podes ter a certeza

    valeu vc é o melhor, visite o meu blog: http://www.mangolefly.blogspot.com

  2. primeira vez comentando Says:

    ladjum, kassumuna e moca direita

  3. Sao tudOs bOns!

    O The game kuia bwe .. a vOz dele Kuia muitO1

    1.O kassumuna
    2. Moça direita
    3. Dança dOs Combas
    4.É Piké
    5.Ladjum
    6. Tarefa
    7. Olha la
    8. Lava a mão

  4. dj nervoso Says:

    eu como dj é impossivel votar são todos bons

  5. O bruno-m canta muito gosto muito das musicas dele.
    Dança dos comba,Abc,e olha la

  6. Bruno M, Os Lambas,

  7. OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA,OS LAMBA!

Deixe uma Resposta

