As Possessivas – “Crônica”

Mulher ser maravilho, concebida por deus, para amar os seus filhos, para serem banhadas com rosas, prendadas com amor e recheadas de carinho mas será que elas realmente amam?

Devem estar a perguntar-se, o porquê? Como ele pode dizer que as mulheres não amam? É simples e eu vou explicar.

As mulheres no meu ponto de vista, amam, mas só até uma certa idade, ou melhor até o segundo relacionamento, pois depois disso ela dizem que amam mas na verdade têm o controle.

A sedução da mulher, foi criada para iludir a mente dos homens, ou seja passar a falsa pretensão de que eles são seu donos e elas suas submissas, acorde, pois isso é a mais pura mentira, pois elas usam uma espécie de psicologia inversa, fazendo parecer que você esta no domínio de todas as situações.

As mulheres sabem o que os homens querem, pois eles são muitos previsíveis, pois eles só pensam em “sexo”. Há mulheres que conseguem controlar um homem mesmo sem ter relações com ele e esse tipo de mulher quase sempre consegue o que quer. Já outras sentem que podem ter obtido o poder sobre o homem, pois na maioria das vezes é depois da 1º relação sexual que normalmente: após o sexo, ou no dia seguinte, ou três dias depois, ela lhe irá fazer um pedido, banal, mas tudo começa por aí, sendo que o homem não vai poder negar, pois se ela lhe proporcionou algo bom, ele não vai querer perder.

E aí quase tudo começa, o que muitas chamam de amor não passa de um controle mental, pois elas chegam a ditar quase todas as regras, como te deves comportar, como deves falar com ela, como deves lhe agradar ou seja no fundo uma relação consiste na fantasia que uma mulher tem para com um homem de modo a realizar os seus desejos e objectivos.

Há mulheres que também se divertem, podem investir num homem mesmo que ele não tenha condições, mas não pelo facto de ela morrer de amores por ele, mas tudo com a intenção de o acorrentar como um cão bem domado.

Normalmente as mulheres costumam ir atrás de homens pelo sexo, mas há sempre aquele homem que ela controla, por vezes eles querem dominar parceiros do sexo e muitas vezes se dão mal, pois nem sempre é possível controlar um homem simplesmente pelo sexo.

Sempre que ouvir uma mulher com dúvidas sobre os sentimentos de um homem para com ela, não se engane, ela não conseguiu controla-lo, mesmo tendo utilizado todas as suas armas do seu “arsenal de sedução”.

Todos os homens estão sujeitos a ser domados como se fossemos “feras” ou uns “selvagens”, pois é algo muito difícil de se escapar. A mulher quando lhe diz que você é insensível e não gosta dela, é tudo truque ela esta tentar controla-lo, o drama é a sua “masterpiece” as provas de amor podem ser considerados como medidor de posse pelas mulheres “até que ponto estas controlado”

Não desistam das relações, mas já se deram conta que quase sempre os homens são que têm de ceder? Acreditem que quando elas cedem em algum aspecto, você terá de ceder duas vezes mais.

Obs: O Anselmo não cantou só por cantar!

Ksp

Advertisements

3 Respostas to “As Possessivas – “Crônica””

  1. rosa salvage Says:

    querido KSP,
    tenho lido as tuas cronicas e sinceramente são muito originais quem me dera algum dia conhecer a esa pessoa que conhece tão perfeitamente as situações da vida, gosto da paixao com a qual descrebes o pensamento de uma mulher; mais neste caso meu querido amigo acho que exagerastes um pouco, dado que nos as mulheres, ainda que pareça que gostamos de ter todo o controle dos homens, ñ sempre resulta agradavel, pk chega o momento no qual nos aborrecemos do brinquedo;………. muitas das vezes nos queremos ter realmente um homen dentro d ksa y ñ um brinquedo com o qual podemos mariotenizar (fazer dos homens marionetas)ao nosso gosto,é complicado, mais acho k isso é o k caracteriza mesmo a uma mulher, SOMOS MUITO COMPLICADAS, mais sempre a idea é d ter um homen na nossa vida…………………….sem mais meu amigo

  2. irmao… fikei sem palavras..
    considero estas cronicas como um verdaeiro fasciculo
    pk kem sabe se encontra ou seja identifica’se e as nossas pupilas aprendem :D..
    epah eu keria defender o nosso lado femenino
    mas naum ha o ke defender afinal isso mostra O VERDADEIRO SEXO FRAGIL..
    sem falar das nossas diversas tacticas e kualidades…
    xtou orgulhosa 😀
    vale a pena ser mulher

  3. Antonio Mendes Says:

    mano estou muito satisfeito com as cronicas poscessivas, e nao so tambem aprendi o quanto as vezes somos manipolados em nome do amor.

    elas vem dizendo que sao o sexo fragil, tudo bem mas ate onde o sao, na hora de nos comandarem esquecem o lado fragil.
    em soma gostei, apessar dos apessar elas sao nossas maes nossas irmas e nossas mulheres

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: