Kuduro Doce 2010 + Mp3

Vibe Lixada 2 – Dj Bin Laden “BlackStar Records”

12 Respostas to “Kuduro Doce 2010 + Mp3”

  1. curti a cena…hehehehe ri bwé..!!!

  2. maninho davassoura Says:

    desculpa errei o meu email é maninho_davassoura@hotmail.com

    teria o maior gosto em ter esse so que esta no video kuduro+doce 2010 plis , vivo na tuga e sou o pai grande do kuduro e de semba aqui na tuga gostaria de ter mas videos de semba com passos fortes para poder representar mas a nossa cultura e levar o nome do nosso pais mas longe

  3. maninho davassoura Says:

    OBRIGADO MANO MUITO OBRIGADO MESMO MANO TENS EFICAcia .. muito obg one love mano,quem é que fez essa muisca kuduro doce? mano tambem kero o som do zé pekeno 2 toques e o som do the seduçao sff, adoro o teu blogue é muito fx mano

  4. maninho davassoura Says:

    desculpa os erros é que estou a escrever e nao tou a ver . eu disse que tenho 2 sons que eu teria o maior praser e gosto que metesses aqui para o pessoal tarraxinha do ladjum e as paranoias do sebem – fui eu eo dj paparazzi que produzimos os sons, gostaria ser teu amigo no msn paraagente trocar ideias e musicas e nao só mano

  5. maninho davassoura Says:

    kelly mete este video no youtube amei a criatividade e a imaginaçao parabens adorei parabens para quem o fez one love

  6. ARRASASTE

  7. kamba,gostei bwé do teu son iá?, voce toca bwé.
    adorei as animnaçºoes, as misturas e tudo isso

  8. ashuauhs manuj puta negosso loko huauhs adorei o desenho karas sem que vcs gosta mas o bagulho e loko ahusuhahs

  9. dj nervoso Says:

    adorei mesmo ta de 1000 tão de parabens….

  10. pedro magico Says:

    mo wi tu es bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm me deixaste sem palavra

  11. pedro magico Says:

    eu sou da staff dos magico e pg eu sou nkudurista comecei em poetugal na buraca e so pra dizer que pra mi o bruno m NAO CANTA KUDURO O QUE ELE CANTA E REP RIMAS DA IGREJA O KUDURO E AGressivo como:o os vagabanda, os lamba, e os + potente falou e disse o pedro magico dos magicos + pg staff

Deixe uma Resposta

