Ngongoyove – Os Lambas Mp3

Ngongoyove – Os Lambas Mp3

6 Respostas to “Ngongoyove – Os Lambas Mp3”

  1. JOJO FAN NUMBER ONE DOS LAmBAS Yàà Says:

    heiiin ché esse som e carga ngongoyoveee a danca é ngongoyoveee
    os lambas sao os kudurista maiii maU de angola ,
    nao a bruno Maluco ou p.liloO AKA panina

  2. santo lamba Says:

    mais uma vez vao querer beef, os lambas sao bom.kuduro sem essa voz nao nao ha mais outra .
    o silencio tanbem fala

  3. ola lamba gosto muito do vosso cu duro aproveito e mando uma abraço ao estado maior do ku duro o ngongoyove

  4. eu gosto muito de voces,mais alguma coisa q nao gosto no nagrelha e fumar e drogas tem q deixar esta vida,se nao eu vou me matar por causa dos seus ficios?

  5. NDOMBELE Says:

    eu gosto buéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dos lambas e sou apreciador da musica kuduro verdadeiro espero que continuam a dar o vosso maximo no cu dur

  6. correia neto Says:

    SE O KUDURO PERMANECE EM MIM É POR VOSSA EXITENCIA. NÃO ME DECEPCINE, PORQUE SOU O PRINCIPALREPRESENTANTE DOS LAMBAS NA MINHA AREA. DEIXEM DE Má CONDUTAS, PARA DESCUTIRMOS SEMPRE O VOSSO SUCESSO…

Deixe uma Resposta

