Entrevista ao Bloguer Angolano “EDDIE PIPOCAS”

1. Olá, como se chama?

R: olá mano kelly eu sou o Edwaldo Sérgio Cristóvão Pegado, mas só assino Edwaldo Sérgio e mesmo assim, no seio dos amigos sou conhecido EDDIE-PIPOCAS

Dai o nome do meu blogue.

2. Que idade tem?

R: nasci em 1985 em Luanda mas propriamente no bairro popular a 14 de Fevereiro.

3. O que faz?

R: sou estudante de jornalismo na universidade lusófona de Lisboa, e faço reportagens para uma revista tecnológica e como sabes sou editor do blogue EDDIE-PIPOCAS BLOG

4. A Quanto tempo Trabalha com o blog?

R: Tenho o blogue a quase um ano se não me engano desde

5. Qual é o conteúdo principal do seu Blog?

R: O conteúdo principal do meu blogue são os poster que realmente me interessam que vai desde artigos tecnológicos, ás ultimas tendências do mundo da moda, sem esquecer a cultura mundial.

6. Qual a receptividade das pessoas com relação ao seu trabalho?

R: As pessoas que relacionam directamente comigo, tipo a minha família e amigos no princípio foi um DAQUI A NADA VAIS ESQUECER ISSO, PREOCUPA-TE EM TERMINAR A TUA LICENCIATURA PARA IR TRABALHAR RAPIDO EM ANGOLA. Lol

Hoje estão tão habituados a cena que já me perguntam porque é que ontem não escreves-te no blogue? Também foi graças ao blogue que consegui o meu primeiro emprego no ramo em que estou a estudar.

Em relação aos meus leitores o número de visitas que tenho em menos de um ano diz tudo.

7. Promovendo tão profundamente esse tema (Tecnologias)  no seu blogue qual o objectivo que pretende alcançar?

R: Dar a conhecer a importância desta no mundo, vivemos em tempos em que tudo é rápido, queremos respostas e soluções rápidas, então a tecnologia veio resolver o problema da distância, do tempo e também a necessidade absoluta de ter tempo livre para viver.


8. Quais os seus planos para o ano de 2010?

Os meus planos para este ano são todos a níveis profissionais, tais como terminar a faculdade fazer a especialização em jornalismo tecnológico e atingir o número de 1.500.000 d

9. Qual o estado  da ciência e tecnologia  em Angola?

R: Sobre o estado da tecnologia em Angola não consigo estar a par e passo, mas posso te garantir que já estamos a caminhar no mesmo sentido que os grandes, sei que o governo investiu 13 milhões de euros na construção de um novo Centro Informático Seguro no sentido de se conferir maior segurança nas operações de multibanco, no armazenamento de dados e evitar outros riscos ao sector bancário, quando temos investimentos neste sector da tecnologia posso dizer que o estado da ciência e da tecnologia em Angola é positivo.

10. Um defeito e uma qualidade?

R: Kelly eu sou quase prefeito tirando o ser preguiçoso mas em contra partida sou muito paciente.

11. O que acha de Angola?

R: Angola é o meu país onde vou fazer a minha vida e onde vou dar o salto de blogue para a revista.

12. Que carreira gostaria de seguir?

R: Posso dizer que a carreira que estou a seguir é jornalismo a que gostaria de seguir é de boss. Lol

13. Um conselho

R: Kelly o conselho é de colega continua a ser o melhor e o maior divulgador da nossa cultura , porque o KUDURO MORA AQUI. e visitem no EDDIE-PIPOCAS BLOG

VISITEM O BLOG PARA MAIS INFO:

2 Respostas to “Entrevista ao Bloguer Angolano “EDDIE PIPOCAS””

  1. Inelma Coje Says:

    Realmente estás de parabéns!!
    Continua com o excelente trabalho, do qual já sou grande fã…
    E quem sabe ainda nos juntamos no mesmo projecto em Angola!!

    Força!!*

  2. David Manuel Centeio Pina Says:

    Tens Grandes sons estas de Parabens Nha mano!!
    West Side!Yeah!Ficaa Brow

Deixe uma Resposta

