Dj Znóbia O Melhor Dj De Kuduro de Todos os tempos

11 Respostas to “Dj Znóbia O Melhor Dj De Kuduro de Todos os tempos”

  1. Sebral King Says:

    caraca dj znobia vc é o melhor, kelly stress mete só aquela tarrachinha do znobia “fica só comigo” para mim fazer o download do audio valeu continua assim tá sair bem…

  2. Waldirezz Says:

    wow com pouco gelo meu irmão, mano Kellystrece põe só uma mixagem do Znóbia pra fazermos dowload, por favor papá!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. mo kota zb! nó mayaaaa

  4. dj.fastudo Says:

    olá zinobia gosto muito de ti sei que voce e um dos melhor em kudoro de angola falo do cazenga
    bairro da cuca adriano moreira heheeeeeeee!!.
    quando começas-te a tocar eu tambem tocava mais so com disk men porq uma das veses tu tocaste na precol na mesma rua quando diseram olha quem esta ai e o melhor eu fiquei admirado e bem constrengido ouvi pelo son fiq.admirado não tinha como sair pra ti ver mestre? bay bay the dj.fastudo fuiiiiii!!

  5. Adilson Osório Says:

    ZB O melhor dos melhores nãp existe dj em angola k toque kuduro mais do k xte homem.xpero k xte novo disco k vai sair bata o bastante meu.Força

  6. Primeiramente um ola ao pessoal todo, e em seguida pra ti kelly, o teu blog xta bue fx, so falta uma pequena coisa, nesse caso me refiro ao guia de busca de videos, musicas e etc… porque eu nao tenho visto varios videos mais quando quero baixar nao encontro, ja agora pesso-te que voltes a postar o video do game walla kassumina, um abraco direitamente da Russia…

  7. dj djuliz da nike Says:

    kelly mas uma vez xtas de parabens, isso é uma maneira d nos produtores e djs vermos como é reconhecido o nosso trabalho. manda_me o teu email gostaria muito de trocar ideias contigo o meu email é tiogelson@hotmail.com. os beats de kuduro q mas tocam no pais sao os meus e gostaria k os colocasses no teu blog .quando o pipo ouve o intro pas mamoite nas festas é uma coisa doida. manda _me uma dica xtarei a xpera.fffuuuiiiii

  8. dj djuliz da nike Says:

    sem duvidas o znobia é o melhor de todos os tempos

  9. Micklass Says:

    boas noites gente

    alguem poderia mandar um link com a amusica de dj znobia – porra (carralho)?? para meu email?
    tou precisando muio da musica

  10. dj MELO-XEGA, do lobito Says:

    yah! o zb é um dj que sempre me impressionou e tenho acompanhado o seu trabalho desde os abadja, mae jú etc.. até hoje considero-o como o melhor dj do mundo repito do mundo e quem quiser ser melhor do que ele tem que trabalhar mas do que ele trabalhou… one lv do dj melo xé ga desliguei e quem quiser me adicionar alivai o meu mail:djmeloxega@livecom.pt

  11. voce nao astas com nada cabeca grande nao es ninguem se sobesis quem eu so te conheso muito mas doque voce imagina

Deixe uma Resposta

