Votação do Melhor Kudurista

Atenção essa votação  abrange somente alguns utilizadores de internet, e visitantes desse blog.

votação até ao dia 14 de Janeiro

46 Respostas to “Votação do Melhor Kudurista”

  1. voto nos LAMBA

  2. Bruno M É PAPOITE

  3. bruno M

    gajo mto mau…

  4. Para que dizer mais se o Bruno M é o Papoite desse game, e com certeza o meu voto vai para ele…

  5. VanduxaLukenia Says:

    PUTOOOOOOOOOOOOO MIRA AMOR DA NHA VIDA (l) AMO’TEEEE

  6. beny hill Says:

    o meu voto vai nos lambas))))
    o estado maior d kuduro

  7. votos pros maestros que no qual eu me auto-proclamo fan numero,os lambas,com o nagrelha e companiha

  8. lambas

  9. Denis Pedro Says:

    Eu voto nos reis do Ku-duro
    Os lambas os Reis.
    Com Bruno King na melhor voz de sempre no ku-duro a voz dele trasmite ( agresividade, peso, grave, potencia e muita adrenalina)
    E o estado maior do Ku-duro Nagrelha

  10. OS LAMBAS QUI SÃO MELHOR DO MUNDO DIGO EU SÃO COMO HA AGUA SÃO PRESISADO EM TODO TEMPO.SE OS LAMBAS PARAREM ANGOLA SENTIRA FALTA TIPO DO MICKEL JACKON

    • vc nao tem vergonha nao dix mais isso se nao vao te chamar de maluco pk o meu irmao mais velho bruno m e o melhor do mundo tas malaike

    • melhor do mundo agotra cantar atou e com ecesso de barulho e melhor do meundo heheh o meu irmão bruno m e o melhor do mundo sem duvida

  11. hermelink Says:

    os lambas nº1 dos lambas eu sei q eles vão galhar porq eu confio neles

  12. hermelink Says:

    eu sou fã nº 1 dos lambas cudurista de tdos os tempos na traik

    • vc nao tem vergonha de ser fã dos lambas o meu irmão e o melhor do mundo bruno m(wilin bruno diogo do amaral) bruno m meu irmão e tudo de bom nao se compara com os matunbos dos lanbas

  13. ola brono m como vai e para dizer que o meu voto vai pa ti e poque tanbem em todo mundo não ten ainda o melhor kudurista em relação a voce, agora o que não toma banho e o nagrelha, sujo, drogueiro, bandido, que não se mete com o brono m se não eu arranco com toda sua sujedade

  14. bruno m vos dá karga voces vao senti mo cota m dinigri

  15. bebustaff Says:

    sem sombras de duvidas ele foi iluminado por uma estrela cadente demora mais vem nova mente is the king of Kuduro “Bruno-m”

  16. ade-one kamika b Says:

    fazer essas comparações até acho um abuso ….pra o puro papoite do kuduro MAN SIBA(SIBEM), fundador dessa merda toda.

    SIBEM
    SIBEM
    SIBEM

  17. o meu vota vai par o meu irmão bruno m mano eu te amo vcx e o meu mair exemplo de vida

  18. Nagrelha Says:

    Sei que sou considerado um dos melhores kudurista sei que sou depois do Bruno M é de reconhecer que o Bruno M é melhor. o importante é que somos do mesmo municipio.

  19. Mamadi tribal Says:

    Olha fâs do camabuim parem de começar a plagiar o nome do estado como se vosse ele a dizer estas coisas , porque ele nunca ira falar que ele e o segundo melhor kudurista ouviram……

  20. Bruno M Says:

    Ola!
    Daqui fala-vos o batida unica eu sei que muitos angolanos apreciam o meu trabalho, mas eu quero dizer que o kudurista numero 1 de angola è o Nagrelha dos lambas

  21. cardoso.1923@live.com.pt Says:

    ola
    da qui fala-vos o batida nuca eu sei que muintos angolanos apreciam
    meu tarbalho,mas quero dizer que okudurista numero 1 de angola é
    o brunu M

  22. não misturem slow acelerado com kuduro,OS LAMBA são os kuduristas de todos os tempos……MUITA CARGA na cabeça do camabwin

  23. Bruno m sem duvida nenhuma camaradas destas paradas

  24. O KING OF KUDURO SEM MAIS DUVIDA É COM SERTEZA O BRUNO M
    SOU TEU FÃÃÃÃÃÃÃÃÃ
    OS MINI THE BOYS ESTÃO E O LIUNTÃO ESTAMOS COM TIGO

  25. O MEU VOTO É PARA O BRUNO M

  26. OS LAMBAS SÃO PAPOITES

    • porrra não vo vos mentir o bruno-m e o melhor do mundo nagrelha e o quie e lixo andapara ja te doco danca dos comba ja tribalizo o picolo vai fexar com a cidade enteira
      e q colo essa danca ja te colo não maia azubayooo bruuuuuuuuuuuuuuuno -m agre-g ai suga e cargaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  27. bruno -m e papoite do geto e que colo
    os diamba q são os lambas não encosta no bruno.-m

  28. fogo meu deux o bruno -m e bwe mau yaq

  29. ya posa no kuduro quem tira o bruno-m onde fala o meu kuduro não e brasileiro mas toca no rio de janeiro muitos cantaom pelo dinheiro mas depois canhem no dizespero
    so isso

  30. aercio lamba Says:

    o vossos comentario contra os lambas é a velosidade dos sucessos delis.
    Me responda quais são os kuduristas de Angola que mais arrastam multidão em Angola e fora? quem sao os kuduristas que foram entrevistados na revista platina da tuga por causa da poupularidade delis em Portugal? Quem são os kuduristas que vão no cncerto de Yuri da cunha em Londres? Me respondam. Aércio Lamba na Casa

  31. aercio lamba Says:

    OS LAMBAS SÃO OS PESADELOS DE MUITOS KUDURISTA

  32. O kuduro dos LAMBA eu apuro,porque eles são a INSIGNIA do kuduro,ja o camabwin não é maduro,por falar babuseiras continua no escuro.

  33. eu sei que os Lambas soa os melhores,e vocês sabem disso,
    esses kuduristas rencens nascidos nao temos nada ver com isso.
    agora podem mandar os vossos bifes porque estou pronta para
    comer com arroz, Negrinho (Cabinda)

  34. Dama goxtosa Says:

    Puto mir@ es o meu preferido por alem de seres lindo tambem tens um kuduro incomparavel

  35. bruno m e mau desde sempre nao tem ninguem melhor que bruno m

  36. bruno m e melhor de todos

  37. yaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma Resposta

