Veja a lista completa com as mentiras mais contadas

Advogado – Esse processo é rápido.

Ambulante – Qualquer coisa volta aqui que a gente troca.

Anfitrião – Já vai? Ainda é cedo!

Aniversariante – Presente? Pra mim? Não precisava…

Bêbado – Sei perfeitamente o que estou dizendo.

Casal sem filhos – Visite-nos sempre. Adoramos suas crianças.

Corretor de imóveis – Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.

Delegado – Tomaremos providências.

Dentista – Não vai doer nada.

Desiludida – Não quero mais saber de homem!

Devedor – Amanhã, sem falta!

Encanador – É muita pressão que vem da rua…

Filha de 17 anos – Dormi na casa de uma colega.

Filho de 18 anos – Antes das 11 estarei de volta.

Gerente de banco – Trabalhamos com as taxas mais baratas do Mercado.

Inimigo do morto – Era um bom sujeito.

Jogador de futebol – Vamos continuar trabalhando forte.

Ladrão – Isso aqui foi um homem que me deu.

Mecânico – É o carburador.

Muambeiro – Tem garantia de fábrica.

Namorada – Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei…

Namorado – Você foi a única mulher que eu realmente amei.

Noivo – Casaremos o mais breve possível!

Pobre – Se eu fosse milionário dava dinheiro para todo mundo.

Recém-casado – Até que a morte nos separe.

Sapateiro – Depois alarga no pé.

Sogra – Em briga de marido e mulher não me meto.

Vagabundo – Há 3 anos que procuro trabalho, mas não encontro.

Viciado – Essa vai ser a última… Eu juro.

Chefe – Sua promoção já está a caminho.

Uma resposta to “Veja a lista completa com as mentiras mais contadas”

  1. killerboy Says:

    Porra man…
    A lista me fez rir muito brada. Está cool

Deixe uma Resposta

