Fiquem atentos – Video da soltura de Nagrelha aki no Blog

Fiquem atentos, pois estou evidar esforços para colocar o video da soltura de Nagrelha que agora mudou de nome e se chama “Ngongoyeve”, matéria cedida pela tpa no telejornal.

2 Respostas to “Fiquem atentos – Video da soltura de Nagrelha aki no Blog”

  1. donfofox Says:

    estou com o ngongoyeve!ele é um grande homen uma vitima mas do sistema.o ngongo,le prenderan porque ia pra ganhar o top do kuduro.e como nao querian que foçe el ja sabes que passa com os indefezos.ngongo estou contigo e tens mas fans que o michael jackson.o mundo ja te ve.eu me encarreguei de meter os video do sobe,e do combio nas webs socias.do facebook,e do tuenti.assim que tu sou tens que dedicarte a cantar e dar shows que é o melhor que sabes fazer rei do carisma.bwe angolano te quero bwe

  2. chinho lamba Says:

    Meu camba valeu,o que dizeste so condiz com a verdade e verdade que o NGONGOYEVE e o cantor de kuduro que tem mas fans em angola e quisa no mundo.

Deixe uma Resposta

