Bruno M – Entrevista no Janela Aberta

postado por Zetney214

5 Respostas to “Bruno M – Entrevista no Janela Aberta”

  1. Mamadi Tribal Says:

    Reparam so na sua forma de estar,eu tenho sempre dito que ele e um bi sexual,essa coisa de casar e uma fachada,ele gosta tambem de homens, ate ja pediu o estado em namoro,mas o estado lhe deu nao,voces sabem quem e que levava comida nesses 3 dias que o estado ficou na prisao ,era ele.
    E tambem olham so ,o dente da frente ja nao tem ,mas ensiste em mostra-los,vai buscar o dente que esta no tunel da BABI.
    Para terminar sintam o refrao da musica dele:eue.eue.eue,comida e podre arroz com peixe seco,comida.

  2. chinho lamba Says:

    Meu mano MAMADI TRIBAL,estou plenamente de acordo contigo .

  3. Dança dos Comba Says:

    Isso é pra vces seus analfabetos, o BM esta em destaque em Angola, ele nem teve tempo pra descansar porque agenda dle esta sempre cheia. Nagrelha k mal se alimenta, xta triste porq saiu das grades e ja n vai comer bem… Ja vi k a pancada k vos demos foi pouca. Olha se o BM ñ fosse alguem direito e bwe d fixe eu iria desafiar a palavra dle e viria n vosso mukifo pra mais um doelo.

  4. Mamadi Tribal Says:

    Tu estas a medir o livro pela capa,o teu nome que acima referiste e “ARROZ COM PEIXE SECO” porque eu nao refiro este nome ,ele nao faz parte do meu dicionario e mas tu imitaste o meu nome ,como viste que meu nome e titulo da musica dos lambas e por isso que me imitaste seu fan do cabobo,que pancada e que vos nos destes o que eu saiba e que os lambas e que dao a pancada a todos os kuduristas sem exseçao,e a tropa babilonia se encarrega de aniquilar a ultima linha.

  5. my friend dança dos comba, tou cm tigo wi essas moças tão aqerer nos tirar do serio + vamos lhes por belo, pura tropa ñ aparece,desaparece. se tirarem a tinta do cabelo talveis consigam ser como nos!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

