Afinal Rapaz é sensato, Saudação de fim de Ano

Por vezes ele parece ser anti-democrático, ataca todo mundo, defende os lambas que unhas e dentes, mas veio acima de tudo desejar a todos o feliz ano novo a todo mundo:

chinho lamba

2009/12/31 at 7:04pm

Beef De Bruno M para Agre G
139#

O ano esta no fim!E hora de plantar alegrias,colher sorrisos,partilhar sentimentos,unir coraçoes,dar amor,fortalecer amizades,renovar esperanças….
Por isso antes que 2009 finde,antes que as mensagens se esgotem,desejo um ANO NOVO PROSPERO,para OS LAMBAS,O SEU FAN CLUB,A MINHA FAMILIA,OS BAIANOS,OS CALIBRA 54,OS COMPORTADOS,OS MD,OS BABILONIAS,OS DIBOS,OS MAMA,TODOS OS KUDURISTAS,AO KELLY QUE LHE TIRO O CHAPEU POR ESTE BLOG MARAVILHOSO,AOS THE BEST,A BLECK,A UFAME, A RADIO ESCOLA,DJ KALMA,AO MEU PESSOAL DA UnIA,AI EM PORTUGAL PARA OS TROIANOS,AO DJENNY,NELMA ZUDA,ADVOGADO,MAMADI TIBAL,SANTO VIP,LUCK STAR E TANTOS OUTROS QUE SAO FANS DOS LAMBAS MEUS MANOS CONTINUAREMOS A BATER ATE 2030,e nao poderia me esquecer da oposiçao porque sem eles o kuduro nao teria graça ,ai para a ULTIMA LINHA,FAMILIA LILAS,E O PUTO PRATA,eu nao poderia terminar sem esquecer do EVANDER,CHIDOM NOVATO,ALBERMAR,DUCHODANNY,TO-VICTOR,JOEL JOAQUIM E OUTROS,apesar da nossas brigas de comentarios desejovos boas entradas.

2 Respostas to “Afinal Rapaz é sensato, Saudação de fim de Ano”

  1. Sera que os Lambas vao cantar junto com o Puto Lilas?
    Ou como Sebem?
    Acho que ficava fixe era um sucesso imediato.

    Mas prontos eu sei que isso é dificil de acontecer, gostei da mensagem.

  2. Advogado dos lambas Says:

    Eu acho que isto que o SERGIO D,disse sera impossivel,1ªe que os lambas nao vao cantar com o lilas atraves que ambos tenhem beefes grande e nao vejo a hora de acabar,quanto ao sebem nunca ira acontecer porque o sebem nao consegue cantar,mas sim so da noias e isto ira desconpassar.

Deixe uma Resposta

