Notícias do top Kuduro

Luanda – O músico Bruno M venceu na noite deste domingo, no Cine Atlântico, em Luanda, a primeira edição do concurso Top Kuduro 2009, uma promoção da Rádio Escola.

Com o tema “Dança dos Combas”, Bruno M totalizou 7.645 pontos, numa votação pública, tendo suplantado concorrentes como Os Lambas, Xtru Bantu, Puto Lilás.

Como premio, o vencedor recebeu oito mil dólares, um diploma e uma estatueta.

O título de Melhor Produção, uma escolha do júri integrado pelo crítico musical, Jomo Fortunato, e pelo músico e produtor, Beto Max, ficou em posse do grupo Vagabanda, que concorreu com a música “Tou Malaike”.

Como prémio, o grupo recebeu cinco mil dólares, um diploma e uma estatueta.

Para Melhor Composição, o júri entregou o prémio ao músico Amor e Paixão, que nesta finalíssima concorreu com o tema “Algo em comum”. O artista recebeu da organização o valor de três mil dólares, um diploma e uma estatueta.

O concurso, dedicado, ente outros, a incentivar a criação de canções do género kuduro e apoiar o desenvolvimento deste estilo de música e dança no país, contou ainda com as exibições de Sebem e Tony Amado, na qualidade homenageados, Noite e Dia e da mais recente estrela do kuduro KB ou simplesmente Come e Não Se borra.

Os mais de mil espectadores assistiram ainda, em pouco mais de três horas de espectáculo, as exibições dos 10 finalistas.


Anúncios

Uma resposta to “Notícias do top Kuduro”

  1. danny amngop Says:

    sen dúvida é o melhor kudurista do mundo ñ se dúvida bruno m força continua a dar carga nestes burrachos como os lambas e otros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: