Os Lambas “Estado Maior do Kuduro” – Mamadi [Video Clip]

37 Respostas to “Os Lambas “Estado Maior do Kuduro” – Mamadi [Video Clip]”

  1. Este clip é uma treta eu baixei e digo-vos, não vale a pena ver vão se arepender de uma maneira desesperada, CHINHO LAMBA junta-te aos boms e verás que tas a perder muito………Bruno m é tipo alfa e omega: é,foi,e será…Bruno m é diferente dos que vem e aqueles que ainda estão por vir.

    • vosso sucesso é insiguro sente a batida isso é k é kuduro voce conversa com o estrumentar tua maneira mas banal suplico a deus k ti perdoa curtes de nos mas falas atoa intiligencia mora em mim vai ser dificl verem o meu fim doctor a falta de paciente mando uma estrela para o paranoico .xe panina voce é assim!encluindo o camabuim e o k apresenta o sempre a subir cabrito a se fingirem de boy mando continente ao handeloy…cuidado palhaço.mamammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaa dji se um dia aparese um kudurista k vai cantar melhor k os lambas eu vou dar o braço a torcer,ta muito longe de ser o bruno m.derrotal os lambas é dificil agora imagina derrotar o nagrelha.petisco da propria babilonia

  2. quero ver os Lambas a cantar com Bruno m isso será a melhor musica de Angola

  3. Evander voce é langa nao é? voce nao sabe ver boa coisa, deixa – me adevinhar es sego?
    como que estas a falar que isso nao é bom esse é um clip fodido ouviste.

  4. Lucas Palhaço voce não sabes o que é bom nem o que é mal o talento nasceu com bruno m e este clipe eu digo mais outra vez é uma merda…………..seu filho da (?=………..

  5. ola puto evander a tua mae quando te nasceu te confudio com cao. se calhar e porisso que vc pensa com r..o, o que acabaste de falar e uma bestera alhas esquece-me que vc es as propia bestera escuta a voz da razao propio pai grande, ola se veste bem o clip do m sobeste edenticar os erro da endumentaria. ola eu respeito o bruno m + nao bato a pala. sente puto assim dez o propio estado, eu e que so servagem + vc e que adoram o mato, puto respeita com forme vc respeita o MCK no rap nagrelha e pai grande ele bom e entro todo ate de gang,acorda puto o stado comanda todo teu cubico ola vc nao es ninguem chav alo e ve se cala em ves de falar m..da cao, cachorro, se foses dama ia te chamar de vaca burro patetico cabrao chato……………………………………………fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiandeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    FALO E DESSE: PROPIO LUCK STAR

  6. Evander quantas veses que eu te digo para não comparar o estado maior do kuduro com o camabuim.
    Eu acho que estas a ficar mesmo maluco estas a dizer que o mamadi é uma treta.
    Evander antes de dizer uma coisa 1º analiza muinto bem.os lambas são e sempre seram os melhores kuduristas do mundo entendeste da qui ninguem nos para.

  7. O nagrelha tem mesmo muinto talento não so na musica mais no cinema tambem. onde que Esta o bruno camabuim o chef dos palhaços como o evander.

  8. chinho lamba Says:

    Olha daqui falavos o presidente do fan club da nba,por isso alerto-vos a verem uma maravilha de clip,e digo mas os invejosos que gostam da musica que e cantada a replay,ja estao todos preocupados com este clip porque ja estao a se esconder por baixo das suas camas porque a verdadeira revoluçao do kuduro ja lhes mandou uma resposta ,porque eles estavam a se valer com um clip mediucre que tem muita fantasia e nada condiz com a verdade,venhem esta maravilha notam o que e cantar de verdade,o ghetto e a nossa essencia,e reparam no astro como interpreta e como canta,ai isso e demais.
    Queria alertar a todos os fans dos lambas ,que durante a minha ausencia do pais,e agora que cheguei hoje a primeira coisa que eu fiz foi abrir o computador e ver como esta esta cena neste blog,e constatei que esses putos faltaram muito respeito,eu ate ja estou a rependido de nao ter levado comigo o meu computador comigo ,mas garanto-vos que a cena agora vai pegar fogo.

  9. puto evander se o homen e puto a mulher e que, e claro que tas cansada de tantas respostas. ola vc e um cabrito a se fingir de boy………………………………………….

    falo e desse:luck star

  10. Advogado dos lambas Says:

    Grande clip ,so deveria ser dos pesos pesados do kuduro (OS LAMBAS),reparam no bk quando diz,(cometeram a maior besteira quando quiseram caçar gigante com ratueira,essa e para o BESTA MORTA-BM,).
    Ele no mamadi e aniquilado,por isso eu acho que ele ,tem que ir nos estados unidos com os seus 8 mil dolares que lhe deram do top,para ir meter o dente de frente,porque ele ja girou o mundo inteiro e os medicos o disseram:Como agora deixaste de usar as saias,e ate ja tirou o nome de puro escocia porque ele adorava as saias,o dente so encontraras nos estados unidos da america,na clinica BAIAO ENTRETENIC,e la tens que fazer consultas com os dentologistas que sao:GERSOM CAIO MENDES,BRUNO ANDRE WIBA E O VICENTE JOAO,che fans do camabuim voces tambem nao conhecem esses doctores ne!claro que nao!sao os nomes de registo do nagrelha ,bruno king e andelo,ou entao so tens que encontrar o proprio dente que saiu para nos podermos colocarmos,mas eu acho que ele continuara camabuim,porque primeiro e que ele nao ira aos estados unidos porque tera receio de falar com os doctores e segundo ele nao conseguira recuperar o seu dente porque este se encontra no tunel da BABI.

  11. To-Victor Says:

    Xeh putos, Numca tocam na cauda do Leão quando xta dormir, vces querem comparar os Analfabetos dos LAMBAS que lhes escrevem no handeloy porque so aprenderam de B até M e não conseguem escrever pelo menos uma letra… Foram roubar carro será que o dinheiro que ganharam n deu para dividirem os 3? Claro que o handeloy tmbm tem de ter, esqueeceram que ele é que escreve?
    Querem comparar Dança dos Comba com aquela miseria d clip bwe amarelo e sem criatividade BK foi confundido como dançarino, todos sujos pah, voces viram organização do clip do BM dançarinos bem apresentados, todos dançarinos do BM vestem melhor que o elenco LAMBAS. Quem brinca com cú pega cocó.
    El Designer Cabinda WSF.

  12. chinho lamba Says:

    Eu pensei que as pessoas que acompanham este blog fossem sensatas e de boa indole,o unico que era pateta era o EVANDER,mas enganei-me a final a mais um condenado!
    Falo-vos desse tal de To-Victor tu nao sabes que o saber faz parte do costume,nao sabias que o ANDELOY,e membro dos lambas,tu estas a onde? Acho eu que nao es daqui da capital,deves fazer parte de de umas das nossas provincias,ainda por cima nao escrever o nome direito do andeloy tu sabes,nao me digas que e por pressa ,mas o facto e que nao sabes mesmo.
    Nao ha leite,entao nao vou te dar floco,voce To-Victor e como se fosse um edificio sem caboco,es um idiota como dizes que o BK,foi confundido como um bailarino,eu ja sei como estas abituado com o camabuim que nem um toque de kuduro sabe dar,e por isso que dizes isto,tu agis por instinto,nunca iras fazer parte do meu recinto.E se queres beef,beef vais ter,porque eu nao gosto de mandar cabrite.

    • CHINHO VOSSE ES TRIBAL ESSE CONDENADO DO VICTOR NAO SABE O QUE FALA, PORQUE ELE PENÇA QUE UM DIA O CAMABUIM IRA DE DERROTA OS LAMBAS.

  13. To-victor tu es o homem mais burro do planeta. tu não sabes do que estas a comentar.
    por isso, eu sempre falo que os fans do bruno m tem atrazo mental,como é que um burro como o to-victor que mau vive na capital tambem quero beefar os lambas.
    puto to-victor não se mete com nosco se não vais sair nesta blog muinto Envergonhado entendeste.

  14. Nenhum zebula vai tocar no meracado inclusive do feio dotorado falou e disse o proprio estado, Gostei dessa mais não quer dizer que eu sou fã desses Patetas, CHINHO LAMBA para que tu saibas eu estou em tudo que é importante e sei o abecedario sem Cds Mixtapes nem Album nem o caralho, es um rafeiro e eu sou Pit, Acho que so te falta dizer ché Já Respeita né, Bruno m my nigger, não foi candidato a coroa mais ela le pesegui atoa.

    • ola puto evander!eu axo k es um pateta,falar mal dos lambas nao e uma soluçao mas sim procurar guerra.tu sabias k os fans dos lambas nunca comparam o camabuim com os lambas?sabes o pk?pk nao a comparaçao os lambas sao os melhores kudurista do mundo.voce ainda tem duvida k os lambas sao os melhores?pergunta no teu pai kem e o estado maior,so assim vais encontrar um significado pa tua patetice palhaço.tens k saber k onde os lambas passam nin.ninguem mas passa.axask o teu pai é mas famoso k o estado?so e serei fam dos lambas ate a morte….palhaço

  15. chinho lamba Says:

    Olha EVANDER,faço as palavras do camabuim(NAO RESPEITO),quem te mentiu que a coroa o persegue,se os dois verdadeiros herdeiros ainda a muito que discutem que quem e o rei,se tu es o pit entao porque que nao comes todos os BABILONIAS,deixa-os ai a derrotar todos os alamedas.
    O sabio nunca sabe tudo,cara de idoso voz de miudo,sou mas nervoso que o nervosismo,nesse comentario eu entro com civismo,es um psicopateta fraco,pensas que es mas forte que eu,faço a diferença no meu comentario,vou meter todos os fans do camabuim em apuros.

  16. MAMADI COSEU A BOCA DOS INVEJOSOS…….estado maior do kuduro (OS LAMBA)

  17. TO VICTOR E EVANDER SE QUEREM BEEF. BEEF VAO TER, ESTOA A ME OUVIR QUEM VOS DISSE PRA SE METER COM O SAMBILA O PUTA QUE TE PARIO FICA CALMO EHEE EHEE AVISA TODA STREET QUE OS LAMBA VAQ REBENTAR COM OS COMBA ESTAS A OUVIR BURRO PATETICO CBRAO CHATO,ESTA VAI PRA OS TRES,TO-VICTOR,EVANDER EO CAMABUIM IAAAAAAAAAAAAAAAAA,ABRASO VAI PRA TODO SAMBILA-OS LAMBAS,OS BADI NAGRELHA,OS DEFAYA,100 TROPA,MANA BELA,STAFE MILIONARIA,N TEMPE,OS MULTICACHA,OS PATO VADOR,EA SEM ESQUESER OS BICO DA CARA,ALI ATROPA DOS LAMBA QUE ESTA A DAR AFORÇA NO BLOG,SAO ELES-RAYFOX,CHINHO LAMBA,ALBERTO,DJENY,ADVOGADO DOS LAMBAS,LUCK STAR,LUCAS, IA TIREI O PE DA LIMONADA ANTES QUE AZEDA,FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  18. Entendeste maluco evander os LAMBAS estão em toda parte do mundo, não o CAMABUIM o fã dos lambas mas se finge.A TROPA É LAMBA.

  19. chinho lamba Says:

    Mamadi so veio mostrar o quanto os lambas sao fortes,aqui nao ha camabuim,ele perante a NBA nao e nada ele nao e adversario,pois ele so cumpre calendario.
    Notei e constatei que no Sumbe e no Namibe ja ha clack dos lambas isso so vem mostrar a supremacia dos lambas,eles sao os mais queridos de angola.

  20. os lAMBAS SÃO OS MELHORES COMO SEMPRE

  21. voces são uns tolos em falar assim em vx de andarem a dizer babuseiras deveriam e ir ao concertos e acentivarem os outro a irem. porque a musica kudurista é boa,(claro que a musica que soa melhor que as outras)……

    1 abraço para todos daqui da tuga(coimbra)

  22. Anselmo gouveia Says:

    Nagrelha so bwe teu fã apesar que gosto ds musicas do bruno m mais voces sao bons xpero novo disco..palavras de anselmo gouveia akele abraço fuii!!!

  23. Aércio Lamba Says:

    Fans do camabuim vçes nao sao bons activistas.vçes estão a dizer que mamadi nao é bom clip.Entao vçes sao segos Os Lambas sao os melhores Kudurista em cantar e fazer video clip.Não é atao que um video de kuduro que mais bateu MTV BASE que é do COMBOIO,Sobe o melhor do Made in Angola de 2008 e Mamadi que vai ganhar este ano.Vos pergunto Prque que o Kany West pois o Video de Comboio no seu Blog

  24. Seu maluco do Evander achas mesmo que existe melhores do kú duro que os LAMBAS…!!!????

    Vê até onde os rapazes foram com o nosso kú duro, o que já ganharam com ele, e depois me diz o que o Bruno M ou outro fraco já ganhou ou onde foi…!!!

    Esqueces que até hoje ninguém vendeu mais que os rapazes…!!!??? Que ninguém causou enchentes como eles seja em vendas de cd´s como em espectáculos…!!!????

    Por isso pense bem antes de falar do Estado Maior do Kú Duro, pois não há outro maioritário…

  25. Por vez quando não somos humildes somos odeiados…
    Quem não sabe que são os lambas que levantaram o kuduro e deram garra a bwé de nigas para subir, mas hoje tbm já querem confudir. quem não dançou e cantou o 4 não sabe o q é kuduro então não merece estar no blog… Mamadi xta bem trabalhado

    • Guddaclonagem Says:

      d nice tu estas a delirar meu o bruno m e incomparavel o unico kudurista q um dia chegara aus pes do bruno m e o rei panda e nao sei se ja destes conta o bruno m esta a deixar dessa coisa de beefs pq ele mesmo e casado e eu pude aconpanhar o seu casamento com a winnie e esse e um dos casamento q nenhum dos entregantes dos lambas darao as suas esposas….. tu es uma estala comcordando com esses pacovios

  26. Aércio Lamba Says:

    D-NICE CONCORDO CONTIGO É AQUILO QUE O MAIORITÁRIO DISSI A HUMILDADE É A CHAVE DA VERDADE.É que esses putos nao tem até o próprio camabuim já reconheceu que os rapazes sao bons.Os lambas é que revolucionaram o kuduro,a venda de disco em Angola 2006 e 2007 ninguém vendeu mais que os lambas é só humildade que falta nesses putos

  27. Guddaclonagem Says:

    malta os lambas sao bons com sertaza mas o bruno m e mellhor

  28. Guddaclonagem Says:

    aercio com certeza o nagrelha tem talento no cinema e na musica mas nao nos estudos bolo e vc e o d nice sao todos psiquiatria a falta de doentes

  29. Guddaclonagem Says:

    se vcs analizarem o bruno m e mais cauteloso em relacao aus lambas os lambas vieram com um album o bruno m com duas musicas e mesmo assim angariou o top isso e para provar a superioridade e maturidade , o kuduro e enovado por estilos e danças e por isso q respeito os lambas e dou a coroa au bruno m

  30. OS MAIORITÁRIOS DE ANGOLA LAMBA NA CASA NINGUÉM LES PARA

  31. Mc. J de Viana Says:

    Olhem e Reparem!!!!
    Os lambas cantam bem, venderam mais discos, tem mais fãs, mais pessoas enchem o palco é muito bom.
    mais de parência como actor e musico desculpem-me, não acho!
    falta Brilho, linguagem e boa conduta como musicos.
    uma coisa não tem háver com a outra mais cantar e saber se apresentar é juntar o ÓPTIMO & AGRADAVEL.
    pecurem a letra dos LAMBAS aqui na net e mandam pra mim endereço.
    já o BRUNO-M é um BOM musicamente falando.

  32. Para todos inimigos pois saibam que o vosso sucesso é insiguro, curtam batida mais forte, que voce nunca ouviu.
    Madam sempre biffe, pois saibam que, elas servem para o levantamento do nosso austral.

Deixe uma Resposta

