Votem no melhor Kudurista do Momento

Esta votação já rola à algum tempo e aqui vão algumas instruções de módo a deixar o seu voto, tal como os resultados das votações até ao momento, por favor deixe também o seu comentário para justificar o seu voto, obrigado.

14 Respostas to “Votem no melhor Kudurista do Momento”

  1. chinho lamba Says:

    Sei que estamos em segundo lugar ,mas isso e so uma questao de tempo para que a NBA esteja a comandar esta cena.

  2. cafe da tia Says:

    olha eu tou a curtir bue o som do the game o gato da vizinha e mau

  3. essa e a prova do crime puto CHINHO LAMBA agora ves, se kuduro fosse mar os lambas já estariam bem afogados,bruno m de novo em primeiro já não tem mais graça essas criticas que tu fazes mano…………..é bomba na dança dos comba

  4. estado maior não se preocupe purque maca de fama é que tu tens mais a tua fama já chegou ate em londres mo papoite não a purque panina cabeludo nem pruno m esles todos perante o estado são como se fose um animal sem aza.Muitos dizem que no cine atlantico o paninas cabeludo venseu o dono do cuduro eu não vou o citar o nome purque é o nome que ada mais em vosa boca voseis ja a cunhecei que é o estado maior,depois de lilas sair do palco ele esta enternado no maria pia durante 3 meses duente ele estava a conpetir com o estado maior ya bazei papoites do bicoio daqui falou e disse o propio betax.

  5. é um grande bife no municipio de ranjel lilas tem doenças de malaria bazei.BETAX NO BICOIO

  6. Osvaldo (MEXE TUDO) Says:

    Ola !
    È a primeira vez que escrevo neste blog que eu acompanho desde que o CHINHO LAMBA me disse que tem um blog que trata sobre o kuduro, eu tambem faço parte do fâ club dos lambas onde sou o porta voz , e vivo no maculuso mas o que me fez com que eu escrevesse pela 1 vez e que eu tenho notado que parece ha certas inrregularidades que estâo a me deichar um pouco triste.

    O facto e que eu sempre voto para os meus cantores preferidos nas votaçoes que este blog tem nomeadamente ” kudurista do momento ” e ” a musica que mas bate ” , mas vejo que os votos nâo sâo contabilizados nâo sei o que esta a se passar.

    Eu tenho uma critica a fazer que è o seguinte : Eu respeito muito o teu trabalho tu foste a pessoa aqui em angola que tiveste esta brilhante ideia de fazer um blog que muitas pessoas falam dele, mas eu acho que quando nos somos jornalistas nos a quando do nosso serviço nos temos que tratar todas as materias de igual por igual, ou seja os nossos partidos ,os cantores,equipas preferidas temos que tratar de igual forma quanta as outras e nâo beneficiar o que nos gostamos porque muitas pessoas estâo atentos e esse é o teu blog, vejo sempre materia sobre um unico cantor e os outros? Se tambem sâo kuduristas, e a quando nos comentarios quando algum elemento que gosta dos lambas opina a cerca de qualquer coisa mesmo depois de 1 ou 2 meses tu poê o comentario de um que gosta do b.m como respostas e nâo vejo o contrario porque!

    olha um pai mesmo que gosta so de um filho e nao gosta dos outros nâo deve mostrar ao ponto que outros filhos começam dar conta ,isto apenas tem que estar no coraçao do pai.

    Isto e apenas criticas e espero que nâo me interpretes mal.

  7. Eu gosto muito dos Lamba,não gosto da queli camabui,e tambèm do panda da lei,quem manda no kuduro è quem os Lamba o estado maior do kuduro bjs fofos e abraços baseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. mauro kiss Says:

    óla o meu voto vai para dama que esta bater termura termura propia lixa gosto dos maior kudurista em angola os lambas.. é o panda da lei ok

  9. lizzel do amaral Says:

    o meu voto vai e claro para o meu irmão bruno m do amaral.chinho lamba ganha juizo xeeee o meu irmão e o melho k do mundo e praque ti mentires no fundo es fã dele so q nao queres pedir altorização evander tens razão ya o meu irmão sempre vé os teu comentarios nesses blog ele gostaria de te conhecer bjs para todos os fãs do meu mano mais velho .fuiiiiii idiotas q gostao dos lambas
    L=lianbeiros
    A=azarados
    M=matumos
    B=bandidos
    A=armados em
    S=superiores

  10. chinho lamba Says:

    Mas como è que uma boneca winx tambem ja quer me mandar ganhar juizo, acho que perdeste a noçâo das coisas,mas quem te mentiu que eu sou fâ do camabuim, olha bonequinha que anima as crianças .
    1- eu nâo gosto de kuduro que è cantado a replay.
    2- eu gosto de slows americanos e brasileiros ,mas slow acelerado como e o caso do camabuim isso ate me agunia.
    3- nao gosto de cantores que canta kuduro como se estivesse a cantar gospel.

    Pra te dar mas raiva nao e a toa que eu consegui criar o primeiro fâ club de kuduro em angola e ainda por cima temos representantes nos 9 municipios da cidade capital,em varios bairros e vilas e ainda por temos a nossa representaçao em 3 provincias nomeadamente namibe,cabinda e kwanza sul por isso boneca nao te metas mas comigo porque a pessoa que eu gosto de aniquilar neste blog e o PATETA DO EVANDER.

  11. bruno m batida úncia sempre me expressei pela música quer dança

  12. bruno m é o melhor de momento ja não quem o segura quando será o lançamento do seu novo albo

Deixe uma Resposta

