Sons de a um tempo atrás – Mp3 Download

Então pessoal, tudo em dia, espero bem que sim. Estava agora a vasculhar o meu baú onde residem as minhas relíquias do gênero que eu muito vos habituei a ouvir e que tenho muito prazer em vos mostrar, são uns sons que bateram desde 2000 até 2007 e acho que vão gostar de ouvir.

Kelly Stress Pro

Ndombolo – Puto Agressivo e Kamba Toy Mp3

Que lo que passa aqui – Dos Tempos Mp3

Mana Me Abre Mp3

Pecador Mp3

Kadifuba Mp3

Comboio – 1998 Instrumental Mp3


2 Respostas to “Sons de a um tempo atrás – Mp3 Download”

  1. mano kelly stress este som o comboio o titulo é forklift na no album dos neptunes….produzido pelos dj.s tugas xl garcias e luis garcia entre outro eu touo album e este som foi o som que eu rebentei com angola na banda , na feira da lac entre muitos sitios, e também foi o som que eu …escrevi o meu nome cá na tuga como bailarino na discoteca mussulo e até hoje o meu nome ficou …… é muito bom ter aqui essas reliquias mano que deus te dé muita saúde paz e que os teus sonhos se concretizem amen.

  2. gilberto Says:

    mano kelly gostei bué desses sons, me lembraram bons tempos ai na banda…eu sou dj aqui na tuga e gostaria que colocasses o medica maluca do dj mania, dança da bexiga, dança da mãe ju entre outros…
    grande abraço mano

Deixe uma Resposta

