Nato P3 / Dôr de Cabeça Video e Letra da Música Oié

Oié oié – NATO P3

CORO  4 vx

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

1º verso

Jesus cristo teve 1 irmão e o nome dele é nato p3

E o mar não me kubou porque eu também sou wi do moisês

Embawé-wé xé levanta o pé-pé

Abana a cabeça mãos ao ar e toca a remexé-xé

Mamamadié-díe ficar triste prá quê-quê

Se o teu entequerido já bazou amanhã será voçê-çê

Broshow dança só-só todo wi teketó-tó

Daqui prá frente vão comer o pão que o nato amaçou

Coro

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Quem tá no lume entra na onda e berra só Oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Altos e baixos magros e gordas berram só Oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Crianças e velhos todos jovens berram só Oié­­­­­­­­­­­­

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié   Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Todas as mboas todos homens berram só Oié

2ºverso

No kuduro eu sou a clínica meto feliz garina cínica

E aqui a regra é dançar 100 preça na nguelé voçê confessa

Que todo kudurista angolano tem 1 pouco do dor d cabeça

Quem confundir vai abrir 1 túmulo pouca vergonha ês o cúmulo

Onde eu meto milho vem pomba em qualquer boda de arromba

Podes para quem dança é tua sombra

Chão com lomba + enche a pista carro que me segue 10pista

Pode ser grupo + de 2

se habituaram com mega massa agora vão papar mega arroz

Quem dança bwê tem prémio todo bêbado é gémio

Cada chipanzé no seu galho são cartas fora do baralho

Coro

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Quem tá no lume entra na onda e berra só Oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Altos e baixos magros e gordas berram só Oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Crianças e velhos todos jovens berram só Oié­­­­­­­­­­­­

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié   Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Todas as mboas todos homens berram só Oié

3º verso

Com os do avesso na retirada basaltos estão a pedir murtadas

Pedem atentos tipo ficó quem não dançou não transpirou

Mãe dele é mbica que não mbicó

Fofoca faz o fofoqueiro procura em todo roque santeiro

verás que eu não sou curriqueiro

Ai sim ai não aqui dança gigante e anão

E há brós que eu não falo na canção + estão dentro do meu coração

Não me gabo eu dou rastera a portaria está a minha espera

Tem kuduristas apressados falei e repito correm parados

A vossa pressa em vender discos vai vos ajudar a se vender

Enchem rios só com chuviscos e Têm vocação prá peder

Coro

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Quem tá no lume entra na onda e berra só Oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Altos e baixos magros e gordas berram só Oié

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié    Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Crianças e velhos todos jovens berram só Oié­­­­­­­­­­­­

Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié   Oié oié­­­­­­­­­­­­­­­­­_____oié

Todas as mboas todos homens berram só Oié

Outras Letras de Nato P3/Dôr de Cabeça: Letras Nato P3

Fonte: http://osdoavesso.blogspot.com

5 Respostas to “Nato P3 / Dôr de Cabeça Video e Letra da Música Oié”

  1. olá eu sou o euclides vivo no kilamba kiaxi na rua 8 dos kibor e curti bwé

  2. Duas vias Says:

    Nato p3 me kuia male
    Porque ele destruça no oié oié e com o fecha mostrou que é mbora b.m dando o tundaco a quem não é ngombide tasss

  3. gostaria de entrar em contacto com o nato p3 não sei se consegues ajudar-me? my number hpone: 929982430

  4. nato p3 sou bwe to fam

  5. rossy filho Says:

    TO VUS PO CARGA CONTIMUA CARGAAAAAAAAAAAAAAAAMEU NUMERO 934484472

Deixe uma Resposta

