Bruno M – Dança dos Comba [VIDEO OFFICIAL]

87 Respostas to “Bruno M – Dança dos Comba [VIDEO OFFICIAL]”

  1. XEXEXEXE granda clipe mano bruno a dar carga na nossa angola es bwe quente mano

    Mano kelly arranja sempre a aquele song q esta a bater bwe no w club : Eu sou moca direita se metes comigo vas levar pancada eu

  2. amei o video acho q foi esse q a powerhouse fez recentemente do bruno M se n tou em erro nota 10 kelly bjo mano

  3. O melhor Kudurista do planeta Terra na casa...Bruno - M! Says:

    Mike Neves continua assim força!

  4. O melhor Kudurista do planeta Terra na casa...Bruno - M! Says:

    Grande,video clip Bruno -M
    amostrar que os Angolanos têm muito,mais
    muito talento mesmo!

  5. é o melhor clip do mundo

  6. osvaldo lourenco mais conhecido por [vdm] Says:

    este video esta um maximo;so mesmo o bruno majico pra melhorar o mundo dos videos clips com esta bonba.dj vanuno na casa fui……

  7. Gostei do conceito que ele usou para este video.

    A qualidade está acima da média…respeito! 😉

  8. este e muito gostei muito do clip do bruno meusou otinilson neste momento vivo no sambizanga tenho 12anos de idade

  9. tu mostraste o que é kuduro a estes kuduristas

  10. juro o que me cansou foi esse puto gordinho
    porra,esse gordinho anima yah?
    mãe dele sabe ke ele tá aí a animá?
    kalaker dia vou só ver o meu filho tbm nun video d kuduro
    éué éué cambio,é comba a dança dos comba…

  11. gostei muito do video dança dos comba
    k pena k eu não partiçipei a dançar talvez
    serei teu bailarino

  12. k a fama te acompanha em todo o lugar k estiveres do mundo
    no dia k eu me tornar seu bailarino vou me tornar umas
    das pessoas + feliz do mundo…………..

    sou bwé teu fã e das tuas musicas
    não deixe k a inveja te toma conta
    pork ela não te merece.-…….-.

  13. se acham que a dança dos comba e musica entao e porque voces todos nao sabem o que e kuduro de verdade,olha ouvem so o mamadi dos lambas perceberam o que e kuduro de verdade.

  14. éééééééééééééh assim n ya
    o Bruno kr me matar
    mas ta fx n tm maka t curto bue.

    ewe ewe ewe morro
    ta bala esse som me mata cambio.
    continua assim Bruno vais longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  15. ya foi esse o video q o Hochi fez dele curto bue as dancas mto forte

  16. Nada Bruno M vocêé mesmo o papoite do Kuduro..!!
    Só a batida e o video tao a dar muita karga curti bue msmo
    Ta sair bem ..Cntinua assim ***

  17. manuel cardoso ( bota ) Says:

    eu sempre falei desde a primeira musica i´m ate hoje o bruno vai continuar a ser dono do game. muitos pensam que sabem cantar mais não passam de macacos imitadores kuduristas sem fundamento força bruno só quero que nao te esqueças do miramar, b.o (bairro operario) porque tbm sao alameda desde a sua fundação dominique, toy, cao grande, ze fuzi, fender, gildo cu,divaldo,e sem esquecer do toyota que tbm viveu no b.o ele e o irmao dele magalhaes,o mayudo tbm meu amigo de infancia mana mano, e o falecido taloba( puto vander) que deus o tenha. o lubango e namibe tbm sao dos alamedas fuiiiiiiiiiiiiiiii eu proprio bota na casa…………..????????????

  18. 100 Bruno M é de certeza o Cantor de Kuduro com mais talento em Angola.senten só xtou presente diferente inspiração q vem da mente………….enteada brusca tipo tarzã people diz ã sou Puto m com o meu Clã…………

  19. sou tipo uma estrela cadente demoro mais venho novamente pra falar do…………100 duvida melhor Kuduro do ano.considero o melhor som de Kuduro tocado acústico……doctor BRUNO M

  20. LUTUX d SHINE Says:

    Este manbo é mesmo tipo a estrela cadente demora mais vem novamente o Bruno M demora bwe com as musicas os clipes mais qundo vem porra é para tirar do serio qualquer um,mais o GAME WALA TAMBEM é mau ya…………LUTUX d SHINE

  21. LUTUX d SHINE Says:

    porraaaaaaa Bruno Magíco é mesmo mau ya do SHINE passou aqui……..

  22. é de respeitar que o bruno e bom nota 1000.00 .00 se sabem este valor então façam o mesmo respeitem e espero que o bruno leia cada elogio de cada fam que a qui escarrou a sua admiração e que se mantem assim modernise o Kuduro mais não sai da tua line mantem-te firme porque ja a países por ai a dizerem que esta arte e deles vamos valorizar e cuidar do que é nosso por natureza força manos tirei o pé da limonadaaaaaaaaaaaaaaaaa

  23. eu sou o vi gosto muitodo brono m cambio este clip micamsa porra cuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  24. qual e a coisa qual e ela que bate no chao e vira estrela? bruno m e magico e unico

  25. danca dos combas melhor clip de kuduro do mundo, parabens aos dancarinos, produtor e ao bruninho. Bm te curto bweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  26. Lú Sardinha(Benguela, Bairro Benfica, Rua 11) Says:

    sente o bit q ta no lume, bruno m do costume, só procurado tipo perfume…hahahaha…
    …mano mágico você mesmo não muda mais… u’re the king of game!
    Desde o princípio q te admiro, continua assim mesmo a dar surra com os teus logic pro & makin’ toch, etc.
    Benguela te admira bwêêêêêêê, porque só tu ensinas o público angolano a ouvir kuduro de qualidade, agora mas q estás com estes bit’s é AZAR…peace one, BRUNO M.

  27. ele esta a sair bem, kudurista com muita carga inteligente, responsavel
    humilde reconhece os seus erros, conselheiro. e amigo do povo força irmão continua com a tua carreira e não pare.

  28. Bruno m papoite do kuduro eu tenho respeito o melhor kudurista sou lança uma de cada vez mais rebenta..

  29. Search the Web on Snap.com Says:

    primeiro esta o bruno m depois o nato p3 ,os vagabanda,e os burros dos lambas,eo puto agre g

  30. chinho lamba Says:

    Nao dou ouvido aos meus enteados,porque vos sao todos atrasados,camabuim armado em opositor,nao agrada os meus receptor,che qual e a tua como e entao,bruno m e mais palhaço que o pimpao,depois dizes que o nagrelha fica malaique com a tua maneira de actuar,esqueceste que ele e maioritario ainda pode te graduar. os lambas sao os kudurista mais forte de angola OUVIRAM……

  31. wati flash Says:

    wi voce canta muinto curti male do teo som e boba a dança dos comba so wati dos flash aproveito mandar um charauti a todos bradas do meo clan os flash

  32. sou puto vi muito fa do BRONO M esse som que ele lançou ja esta a bater muito bem gosto deste cantor,
    sente so o ewe ewe cambio e comba a dança dos comba cambio.
    desde que a mulher do brono m ele esta se apresentar ser responsavel cuida bem dos seu filhos por isso tem a minha nota 10
    brono m se vc me contactar eu vou te apoir por isso quando tu leres este voto contace:928765432.
    VOCE MICANSA ESTOU DESPOSTO A TE PROMOVER

  33. A verdade doi e por vezes é dificil de encarar. Quem diz que bruno mágico não tá a bater é mentiroso, mas mesmo assim no coração diz é som tá bom.
    Bruno força aì, bomba já fechou o ano espero por outra bomba no proximo ano… D-staff

  34. chinho lamba Says:

    Brun m voce acordou os dragoes do sono, agora vas ter de enfrentar os transtornos,comeste a maior besteira,quando querias caçar os lambas com ratueira,quando dizes nesta tua musica mediucre que do BENFICA ate ao MURRAO, que tu es uma fonte de inspiraçao,falaste atoa, porque sabes que no MURRAO, quem bate sao os lambas.

  35. xé chinho lamba vc fala a toa. no Murrão só xtavam a ouvir muito as músicas dos lambas porq xtavam atrazados nas novidades agora vai lá ver se quem é q ta baté… Kuduro é viagem sem volta quem já não tem coro vai sentir o sabor da derrota… Realmente neste momento os que xtão a bater são:
    BRUNO M– com bomba
    Defaya— já fatigaram, tira a mão, tá lá.
    Vagabanda— zala mama
    + potentes– zé bula

  36. para toda malta q gosta de ouvir, analizar as músicas do kuduro é já no dia 06 de dezembro que os defaya vão vender e autografar a sua obra descográfica, por apenas 1000(preço habitual) poderá comprar… Para quem não conheçe os defaya são criadores de ´tá lá, são todos meus cambas, Why no,… e são eles REI PANDA O PAPOITE, LITO SKINDOSO E DISCIPLO CARGA BRUTA.

  37. LEO FUSILY Says:

    EPA EU CURTO DAS COMPOSIÇÕES DO BRUNO, MAIS A FORMA DE SER DO BRUNO ME CHATEIA,O BRUNO É ARMADO EM TAL MAIS TE DIGO ALGO ERMÃO A HUMILDADE É O MELHOR CAMINHO PARA SE VENCER NA VIDA… CONTINUA A ESCREVER ASSIM QUEM SABE SE TORNARAS MAIS UM AGOSTINHO NETO… DA PETRANGOL AO PANGUILA DE VIANA ATE AO SAMBILA BRUNO MAGICO SEM VOCES E COMO UM ATLETA QUE NÃO TEM PÉS… FALOU E DISSE LEO FUSILY CHARAUT PRA TROPA P.UNIT QUE TA CANTA BWE ALI O DJ L-LSKILL H PRODUÇÕES A NOSSA FONTE BATEU BWE

  38. LEO FUSILY Says:

    charaute para ultima linha mo domboy,charaut para os caixa baixa ali mo stelão bateu bwe LEO FUSILY

  39. Es demais..
    Eh bombaaa.. A danxa dos Combaaa =P

  40. tropa talá Says:

    Bruno só um admirador ou assim fã espero que a tua carreira continui assim porque os (LAMBAS SÃO BURRACHOS)POR MIN ES NOTA 1000.DEPOIS QUE CASASTE FELICIDADES AO TEU CASAMENTO A TI EA TUA NOIVA.

  41. chinho lamba Says:

    alo,D-nice,voce levantou falso testemunho,o que dizes pra mim e rascunho,nos aqui no Murrao nao estamos atrasados em termos de novidade de kuduro,o que acontece e que as musicas do Bruno M,aqui nao batem,porque quem lidera mesmo, começando da routunda do gamek ate ao benfica sao os lambas ou melhor a NBA que quer dizer,N-nagrelha,B-bruno king e A-andelo,como tarefa escuta o MAMADI dos lambas ,porque e um som que esta a bater em toda a cidade.

  42. chinho lamba Says:

    D-NICE,quando dizes que no Murrao estao atrasados de novidade,estas mal enganado porque eu sou quis ser sincero afirmando a realidade.Começando da gamek ate ao ramiro as musicas do bruno m nao tenhem uma boa aceitaçao,porque o pipo gosta e dos lambas.
    Como recado escuta o MAMADI dos lambas.

  43. chinho lamba Says:

    Xe Tropa Tala,diseste que os lambas sao burrachos,tu nao tens ideia da besteira que cometeste,olha o sucesso do Bruno M, e inseguro ,sente a batida dos lambas isso e que e kuduro,o teu idolo conversa com o instumental ele tem e que cantar,suplico a deus que lhe perdoa,ele curte dos lambas mas fala a toa.
    Por isso Tropa Tala, antes de falares primeiro pensa.

  44. Advogado dos lambas Says:

    esse clip nao passa de uma besteira ,ele ainda diz que muitos kudurista ficam malaike com o seu jeito e a sua maneira de actuar,das-me muita pena ,quando estas em palco ficas como se fosse um cantor de fado, sem nenhum estilo de kudurista,olha kelly mete ja o mas breve possivel o clip do mamadi dos lambas para que esses condenados verem que e kuduro de verdade.

  45. nelma zuda Says:

    eu acho ate que esses putos da ultima linha ,nao tenhem mas respeito sobre os kuduristas mais quentes de angola(os lambas),venhem com dança que e do ladjum e começam a enganar os estupidos que sao os seus fans.

  46. Ivany Mauro Says:

    Bruno M melhor kudurista de Angola( agora com o Câmbio).

  47. vanderfox Says:

    bruno m tropa bem bem quente nao é porqui as vezx dica de kuduro ou mesmo babulo vos aguenta voces todos porque quem e lamba no scomba imagresse bruno m dono do nao respeitas né,am,tchubila,e.t.c com o som do ano pra fechar o ano 2009 e bomba só dança quem é dos comba.tiroisa. eu vanderfox dos M.D do popula. tó pausado de monto no lubango toda tropa do lubango ti curti bueeeeeeeeee bruno magico es bombastico

  48. tá dosado Says:

    se deus é por nos quem será contra nos? Responde camabuin qui só faz gesto.essa tua bomba e qui vai competir com o MAMADI pensabem antes di mostrar o camabuin

  49. bruno m voce e o melhor do mundo
    quero ser teu bailarino assim que veres esta mensagem contactime 934 12 12 77

  50. A inda não existe melhor que você, tu és o melhor de Angola e do Mundo sou muito teu fã gostaria de um dia cantar contigo, ou enconhecer a sua produtora para que um dia eu possa cantar la nada me – faria o fã mas feliz, quando tu veres esta MSN por favor liga para este N.º 924651361 yuri -pi ou Amilton. do caxenga sempre contigo fortes abraço e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…………………

  51. Advogado dos lambas Says:

    Estao se bater com essa babusera,apoio o meu bro mamadi tribal que diz que essa musica e assim(eue,eue,eue,comida,eue,eue,eue,comida e arroz,arroz com peixe seco,comida),ainda estavam muito convictos que esta letra e que iria ganhar como a melhor composiçao do top kuduro ,voces nao pensam como e,vos sabem muito bem que bomba e um dispositvo que causa um mal,como e que queriam que os juri o indicaria como a melhor composiçao.

  52. Advogado dos lambas Says:

    Como diz os principios da norma juridica que o condenado da besta morta(bruno m)e o seu capataz eu vos condeno porque voces falam a toa:

    1ª Se no kuduro es o ultimo dan, o estado maior e o cinturao arco-iris no kuduro;
    2ªQuem te mentiu que troxeste mudanças no kuduro,an trouxeste apenas a mania de cantar a replay
    3ªAinda bem que reconheces que cantas como o DJAVAN,porque ele canta siloy;
    4ªSe a ultima linha e uragan,os babilonias sao a bomba atomica que vos destroi todos;

  53. LEO FUSILY Says:

    Esse tal de advogado dos Lambas…….! não se toca meu aqui é so Bruno M so da bruno mse toca meu

  54. bruno m-bruno m so vou te laifar quando vc me laifa yh

  55. Aércio Lamba Says:

    O Video xtá bom mais nao é melhor que o Mamadi.Nenhum kudurista em Angola fez um video melhor que dos Maioritarios.Nenhum video do camabuim é melhor que dos lambas

  56. rid miguel Says:

    sem mais ou menos bruno m eo melhor de angola sem duvida e curto bwe da biografia dele

  57. cota bruno m, eu te respeito muito cantas muito gostaria de saber quando sera o teu proximo album estou tao etusiasmado mando tanbem abraço para todo pipo da Maianga.
    tchao boa sorte para te. leonardo mas conhecido por ipod localizome no municinpio de cacuaco kicolo bairro da panga panga.

  58. so bwe to fa bruno m juromrmo

  59. Catarina Says:

    emo bruno m. ♥

  60. es feio es orrivel tens corpo estragado tchau

  61. eu sou brazileiro e nao te gosto suas musicas sao uma lixeira

  62. boy bruno tem devir meu gueto toda gente gostaaaaaaaaaaaaaa

  63. Pay lider(STAFF SKEN) Says:

    Para mi voce é o melhor kudurista, e nunca desista disso embora talvez não é o teu sonho cantar kuduro para sempre, Mais se for assim peço a ti q nos seus tempos livres canta prá essa linda angola.

  64. Pay lider(STAFF SKEN) Says:

    Brono não liga o q o chinho lamba diz porq ele não sabe o q ele diz,eles não conseguem assumir q as suas musicas também fazem bem para eles,Os fã dos lambas estão com muita raiva porq os lambas acabaram estão sempre a cantar musicas sem logícas,Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

  65. ANICA de Almeida Says:

    gostei muito do video.Espero que a proxima vez q eu entra possa encontra a letra da musica fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  66. moileda Says:

    ola moileda dos voleda vosses sabem de q´m estó a falar aquele que canto anda-para que subio com a dança dos sconba no planeta li batem pala que não reseita é da sanzala esto fala com bruno de gala só mesmo eli que paro o mercado bruno m vc é doctorado não fala com os peixes açados

  67. bruno m gosto muito do tuas musica e dos teus dansarino babalon euric laton luxu lany

  68. bruno m grande batida unica directamenti dos combatente so muito teu fa numero 1 bruno m a caba com esses gajo agre g e o bandido dos lamba nagrelha nunca tomou banho bruno king mija na cama

  69. Man Nelas Says:

    ” BATIDA UNICA NÂO ME ESPANTA,PORQUE COMO ESSA EU JA VI TANTAS ”

    Ouve puto isaacvanillo tu optaste pelo cantor que faz muitos gestos e acima de tudo è um indio do amazonia,petisco da tropa babilonia, sou um membro honorario do fâ club dos lambas,e digo-te que ele pode ate acabar com o agre-g, mas com o BRUNO KING, isso sera impossivel.
    Sabes muito bem que ” ONDE O LEÂO(bk) RUNGE,A ONÇA (bm) FOGE ” , e ainda por cima ele nem chega nos calcanhar do maioritario ,o fenomeno,a estrela,a pessoa que tem cheios de predicados e complementos no kuduro voce sabe de quem eu falo, o NAGRELHA.

    Dizeste nome de tres bailarinos fracos , ham tudo bem tu nâo sabes o que è dança de verdade dizes que o BABALON, EURICO LATON e o LANI LUXUS sâo optimos bailarinos? nao ,nao e nao esses putos nao passam de bailarinos que nunca souberam dançar, ouve se queres ver bailarinos de verdade que dao show e fazem a plateia vibrar sâo os bailarinos dos lambas que sâo MANGUNAY, 100 MANEIRA, PUTO FOBADO e o PUTO NGONGO .

    • daniel siliwa cinco reis Says:

      porque que os fãs dos lampada comentamdo brono-m querem mudar deromo oque? oven as musicas dos lampada ou lamba e pronto.

  70. bruno m es o melhor kudurista de toda angola a qui nao a panda da lei nem chef litana e nem agre g bruno m straga memoria de dois mil giga a caba todos o scombatente e teu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miliga 922798893

  71. nelostaff brono m e carga bruta quem sao os lamba sao maluco brono m propio papoite kuduro tana tuas mao

  72. Dança dos comba nao me espanta, porque besteira como essa eu ja vi tantas, fâs do cabobo que nao conhecem os lambas direito tambem ja querem falar sobre eles, puto lilas e camabuim me dao tanta graça , um e defesa o outro e desgraça.

    abraços forte vao para os meus bradas do fâ club dos lambas ( chinho lamba, advogado,mamadi,d.m.x,ti maninho,man nelas,vicente zema,aercio lamba, rayfox, djenny, osvaldo mexe tudo e outros porque se vosse escrever aqui todos nao sobraria espaço.

    VIVA OS LAMBAS.

  73. aercio lamba Says:

    bom video mais não chega aos pés de nenhum videos dos Lambas…
    Prq em Angola nunca mais nenhum video de kuduro vai bater mais do que comboi 2 bateu na MTV BASE

  74. Gilson Andréassen da costa Says:

    olá bruno m é só para te dizer que a batida é bomba está a mexer com a cidade.fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  75. nilton lopes Says:

    bruno m cantas muito,e bonba e so mais uma bonba na tua careira cotinua assim foiiiiiiiiiiiiiiiii.

  76. daniel siliwa cinco reis Says:

    iye-m ou então Brono-m tú´es omelhor codurista de Angola desto niguem tem duvida nós queremoste aqui no Huambo ven catar para nó´teus ´fãs

  77. aercio lamba Says:

    qual mundo qual qué se em Angola quem manda sao o Estado maior do Kuduro como é q o camabuim é o melhor do mundo hahahahahahahah

  78. bruno m tu es o maior e o melhor kudurista do mundo. bjx

  79. didie_morango@hotmail.com Says:

    yayayaya

  80. celino puma (levi´s) Says:

    ai vai o meu forte abraço ao bruno-m com som bomba a dança dos comba tá assubaio tá youki.continua a rebentar fui assubaio.celino puma (levi´s)

  81. bossi-lelo Says:

    porfavor se tens msn me adna o meu msn e bossilelo@yahoo.com.br

  82. sou nelostaff mando charrop todos mo tropa primeiro rasso via por os camama rani king didistrong wistone rodas nata laylay lolox gogoloy bokesi dj guma dj delton para osresto voces estan no meu coracao brono m melior kudurista é escute acarga do brono m e bomba na dança do comba carga pessadaaaaaaaaaaaa porras quem sam voçes os lamba voces sam putos do brono m respeito etudo na vida entan repeitam brono m nao maiya lansa mais uma no mercado

  83. rosa gaieta Says:

    gosto muinto das tuas musica continua assim qui deus ilumina os vocos caminho para todo sempre fasfavor ligame
    não peses mal porque não to inteçada eu quero uma ajuda tel912859156espero que ligas fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe uma Resposta

