Dor de Cabeça – Oié

Ouvir esse som, faz-me sentir muito mais Africano do já sou, pois este instrumental possui uns samples duns batuques muito marados, eu imagino a floresta, uma fogueira e pessoas dançando a volta dela.

Mas emfim, curtam esse video pois ouvindo o som, só me passava pela cabeça como enquadrar esse córo, mas como essa cabeça processa bastante eis aqui o resultado.

2 Respostas to “Dor de Cabeça – Oié”

  1. Dor de cabeça ou Nato P3 é o mesmo wi, ele é muito MAU.

  2. Zekalves "O unico" Says:

    ja tinha deixado comment nesse video mas no yutube… vou deixar aki novamente…esse som ouves a primeira vez….fica um pouco xtranho..mas ves bem o video outra vez o puto de xcurnao a dor um toke em 1.29….prontos o som fika melhor…estranho ne..! os bonecos com DORES DE CABECA curti da creatividade… como eu gosto de dizer no fim dos meus comments..KEEP UP AND F@#K THE HATERS…

Deixe uma Resposta

