Game Wala “The Game” a Resposta Mp3

O novo talento the game, vem com esta nova música intitulada a resposta, acho que essa resposta deveu-se à alguma pressão, sendo que ele manda indirecta a alguem que imita o estilo de Bruno M.

The Game também fala da proposta que supostamente tenha sido feita por “Bento Kamgamba” (o homem mais falado do momento pelo seu dinheiro e dono do clube Kabuscorp do palanca) tendo este mesmo The Game recusado a oferta do mesmo.

Baixem e curtam a cena

cartaz_kuduro11

The Game – A Resposta Mp3

8 Respostas to “Game Wala “The Game” a Resposta Mp3”

  1. domingos joão Says:

    sem mais nada a dizer, o que o kamgamba vez não e correto. obrigado!

  2. Amaury Ronaldo Says:

    Bento Kangamba tem muito dinheiro, e o seu dinheiro está espalhado por todo país, ele é um dos empresários mais rico de Angola. Com o dinheiro que ele tem, ele faz o que lhe apetecer, mais se ele quiser me dar 0,000,000,000,000,0001% do seu dinheiro, eu agradeceria,e receberia-o com 2 mãos. 928151936

  3. Katila Chimalanga Says:

    gostaria muito k publicassem a musica do the game please.com o nosso kuduro xtamos sempre a subir.

  4. Katila Chimalanga Says:

    sorry, kero dier a letra do the game

  5. matias sunguahanga Says:

    eu acredito no meu potencial em termos de musica rap e procuro apoio da produtora army-music
    tudo porque sou o fã nº1 do SANDOKAN e para mim seria uma honra ser produzido por homem que tanto admiro. se leres esta msg e tiveres como me fazer estar mais proximo desta figura pfvr
    ligue 928 87 39 97-D3B MC-HUAMBO

  6. Game wala é mesmo karga puque tudo q ele canta numca bateu na rocha e da novo lição no puto de um 1 metro e tal é mesmo puto do pintinho a todo cudorrista éu peso de de scolpa pelo q eu vou dizer a casumuna é ino katabor por iso não fasem coparaçãos.obrigado a para todus q lerem um forte a braso pra todu catabor phay grande poeta.one love pra-tódu catambor sem equecer condominiu de alta seguraça. My naber 934338758 stélão namibe

  7. sergio vip namibence Says:

    game wala es um musico q pelo meu entender mecheste com ansao por sem miter es akarga mas suficiente q eu ja vi no mundo por q atua carga e demostrada porisso continuas com o comandu do game eu sempre digo noomeus cambas game wala e mesmo taletosso e seu cudoro fosse cumpoter tu serias a cpu one love a todu namibe catabor phay grande umeo mas respeitado rep andegrou meus cambas britanicos atropa do panico os vip sem esquecer o comdominio de alta seguraca’ serginho vip cjb1one minaber934338758,

  8. game wala xtar aparecer muito bem curti o teu som galinha…e deves isso a bons vento obridada…926689074

Deixe uma Resposta

