Dj Roboy – Posso Mp3 “Posso, posso, Ladjum, ladjum” Karga!

cartaz_kuduro11

Dj Roboy Mp3

5 Respostas to “Dj Roboy – Posso Mp3 “Posso, posso, Ladjum, ladjum” Karga!”

  1. esse som é KARGA !

  2. eu acho que o ladjum esta muito bem estrurado, é uma boa dança gosto muito de dar o toque ladjum,
    entao quando o cantor diz “agora todo ladjum eu danço sem ter vergonha.
    Vais assumir barulho?
    achas que não!
    LADJUM FOR EVER
    I LOVE YOU LADJUM
    ATAO SAO MANEIRAS
    VOU TIRAR O PE ANTES QUE A LIMUNADA AZEDA!
    BJOS*

  3. eu acho que o ladjum esta muito bem estrurado, é uma boa dança gosto muito de dar o toque ladjum,
    entao quando o cantor diz “agora todo ladjum eu danço sem ter vergonha.
    Vais assumir barulho?
    achas que não!
    LADJUM FOR EVER
    I LOVE YOU LADJUM
    ATAO SAO MANEIRAS
    VOU TIRAR O PE ANTES QUE A LIMUNADA AZEDA!
    BJOS*
    EU QUERO MAIS CARGA DO MILINDRO

  4. shéeeééééééééeééééé´!wi comé LADJUM sou um rapaz emocionado gosto da minha crista ….
    UNHAME….VOCE E MUITO AGITADOR….Ladum e ladjum eu amo o ladjum as vezes tou na cama e começo a dar do ladjum meto som muito alto ladjum e carga mu puto LADJUM LADJUM LADJUM
    LADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUMLADJUM LADJUM LADJUM

  5. nuria cardoso Says:

    ladjum nao deixa nada fora vamos la ladjum ladjum todo ladjum euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu addddddddddddddoro laaaaaaaaaaaddddddddddddjjjjjjjjjjjjjjuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

