Os Mais Potentes – Elementos da B.C Produções 9vidade: Zé Bula Mp3

Dos Kuduristas da nova geração, eu tenho de tirar o chapéu a esses rapazes, pois eles possuem uma atitude fora do comum os integrantes possuem garra no microfone, tendo mostrado mais uma vez nessa música o quanto valem:

” já estou na estrofe, mas uma dica do meu cofre, tu sabes que ditado é esse, quem é vivo sempre aparece, pronto para matar a saudade de quem gosta de ouvir novidade….”

Isto foi só um cheirinho, caso queiram podem baixar meus manos, isso é Kuduro e na casa do Kuduro manda ele mesmo.

Os mais potentes

Zé Bula Mp3

2 Respostas to “Os Mais Potentes – Elementos da B.C Produções 9vidade: Zé Bula Mp3”

  1. olha por favore escreve de volta sim voces pode midare as vosas musica eo chamome dr -vinha

  2. chamo me adilson eu estava no vosso chow gosrei dos teu bailarinos e porisso vim navegadno na internet e eu tenho um bom talento

Deixe uma Resposta

