Nagrelha entrevistado no Sempre a Subir com o Apresentador Sebem, já são Amigos será?

17 Respostas to “Nagrelha entrevistado no Sempre a Subir com o Apresentador Sebem, já são Amigos será?”

  1. mano sebem qual foi o motivo que nagrelha fes no cota sebem.1-o nosso país esta muda + a metalidade naõ.eu sou fã~.+ quero um lanço de amizade com os lamba.gosto muito do teu pograma continua naõ deixa força fuiiiiiiiiiiiiiiii

  2. vani boy Says:

    ola eu so o vani-boy sebem gosto muito de ti mas adoro os lambas sebem o teu tempo ja a caboooo

  3. gelson de carvalvalho Says:

    mano sibem so lhe dizer que es muito adulto pra estares a te meteres mas com putos por favor montra a sua personlidade de cota e um dos criadores de kuduro na casa faça isso vai aver mas repeito. fuiiiiiiiii mano

  4. ya sebem e um man pausado tem que aver mesmo repeito a ele porque efoi ele que impoe no kuduro os outros artistas so vieram para a evolucao do kuduro tentaram modificar as dancas os estilos ect epor ai

  5. cadespy Says:

    ababilonia tambem e lamba$

  6. cadespy Says:

    ja cota sebem ti curtu bwe papoite da que eu cadespy dos babilonia$ agora vivo na alemanha,o sabem num shwo sem os lamba no cuia,os lamba sao o kuduro,eo kuduro eu os lamba,os lamba tambem sao babilonia papoite,,,,,ok e a quela inaqual que tambem sou do popula um abraso a malta angolana

  7. brunilde Says:

    olá!
    este programa é bwé da fixe““““
    fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. anabela beni Says:

    cota sebem te bato pala es um dos mesrte do kuduro pra mim ta muito bom pra mim sem kuduro nao ha alegria porque kuduro e alegria sebem continua assim que vais longe cota do kuduro beijos da anabela da tuga

  9. aí está o melhor kudurista do universo a ser entrevistado no sempre a subir

  10. aercio lamba Says:

    Estado Maior do kuduro até na tuga xtao arrastar a multidão.Voçes sao mesmo os Maioritarios.

  11. os lamba comandam o kuduro de cabinda ao kunene ponto final

  12. Victor Bernardo Dj Fogo Says:

    O propgrama sempre a subir é o meu favorito, melhor programa de kuduro, continuem assim, Cota Sebem e Carina gosto bwe da vossa presença na TV, força!!!

  13. sempre a subir ta fixe mas devias deixar os cassules escolherem o que eles querem um beijo ai pra minha querida tininha fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. Genral10 Says:

    Ola man sibe gosto bue diver o programa sempre a subir mais o programa suo a quese quando os lambas etivere ai peiriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  15. ola eu sou o 2tempo gosto muito de ver o sempre a subir, porque entrevistam os bons kudurista. mais a presença o estado maior do kuduro, fez com que eu gosta se mais do vosso program, espero que vem mais vezes. contudo eu gostaria que Sebem e o Nagrelha fizessem as pazes, porque assim nao esta muito bom.
    gostaria que fossem amigos. porque ainda nao sao.

  16. NAGRELHA O PAI GRANDE DO GAME (kuduro)

  17. ola pessoal eu o proprio 2tempura da staff de charme um dos novos talento do kuduro, e gostaria que sebem parasse com os beefs porque o kuduro esta a subir, se o cota parar os lambas tambem param. mais contudo o kuduro sem o estado maior noa é nada, fazem as pazes nós como novos talentos vamos gostar, mando abraço a minha staff central de charme da mabor, a proprio 2tempo, degato, damorex, squadima, lamba, dablue, coly brown, ta sempre a subir yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Deixe uma Resposta

