Para Fechar o Ano – Vibe Lixada Mp3 Download

Quando se trabalha no ramo da edição de videos, nós como editores estamos sempre a procura daquela próxima novidade, algo melhor que o trabalho passado, pois pelo menos no meu ponto de vista uma vez trabalhada a coisa, já não serve, tem de haver sempre novidade. Essas últimas semanas  quase não dormi a procura da próxima, mas quando ouvi esse instrumental numa festa, eu disse para mim mesmo, esse instrumental  vai fechar o ano!

Ainda não fiz nenhuma maravilha pois estou sem vídeos, estou a procura da novidade nessa áera, mas quero partilhar com vocês a minha visão.

O instrumental é mágico, pois ontem enquanto passeava pela cidade de luanda, com a música alta e os vidros para baixo, foi possível ver que as pessoas se manifestavam ao ouvir a música, todas elas ou davam do milindro, ou mexiam os ombros, e só aumentou a minha convicção e a certeza em dizer que essa vai fechar o ano.

Dj Bin Laden

Vibe Lixada – para fechar o ano 2009.rar

2 Respostas to “Para Fechar o Ano – Vibe Lixada Mp3 Download”

  1. Possas esse instrumental é de stress !!!
    Continua a postar mambos quentes moh de stress !!!
    one

  2. quem foi o DIABO que fez essa brincadeira??? icé venenooo weeee! pura vibe

Deixe uma Resposta

