“Passada Escreve na Areia”, Dançar Semba de verdade esta na móda

A expressão ” Passada Escreve na Areia” é antiga, frase designada a alguém que muito dança, e na arte de bem dançar os Angolanos são dos melhores que podem existir, pois nós somos um povo bastante alegre. No que diz respeito ao Semba, ele esta a ser dançado pelos jovens como se fosse comida, jovens estão a riscar o salão sem respeitar ninguém. Brevemente terei mais videos sobre o assunto, e vocês perceberão do que realmente estou a falar, pois vocês sabem que sou uma fonte credível e partilho muito bem todas as minhas paixões.

Eu sei dançar, mas perto dos que riscam eu não sou nada, até quero também começar a ter umas liçoes de semba avançado, coisa séria, fica apenas um cheirinho.

Escolhe Outra Mp3 Download

7 Respostas to ““Passada Escreve na Areia”, Dançar Semba de verdade esta na móda”

  1. lil Rover Says:

    Xta sair bem mano kelly

  2. Oh kota…. grande som
    muito obrigado… eu vou ficar sempre som essa até o meu regresso…
    breve…
    continuem assim:)
    saudações.

  3. Mo mano esses wis bailam ya…xtarei a espera do documentario que fizeres sobre o semba na banda, assim tbm aprendo umas passadas..lol.
    Outra dica, esse eh sem duvida o melhor semba que ja ouvi, nao posso dizer o melhor da banda porque nao estou la mas poh, esse som e de maaaaaaaisss, simplesmente fenomenal…quem me dera estar na banda a esta altura!!!

    Abracos ai mo mano

  4. xtás em todos os sitios

  5. amoreintriga Says:

    encontro este site como uma escola. valeu muito. melhore-o cada dia que passe.

  6. semba cuia mal .. qdo estou a dançar sinto-me que estou a dançar kuduro ai como amo o semba, não é atoa que eu avacalho todos e tudo no semba cá na europa

  7. Bonito BLOG, k tal trabalharmos juntos pra dar uma melhoria neste BLOG? Tenho boas propostas, tass!

Deixe uma Resposta

