Segredos do Sexo “As Preliminares” O que os Homens Gostam

gbundblackh[1]Luís Pi, grande amante das maravilhas do sexo e explorador de novas aventuras, conversava com alguns amigos, sobre As Preliminares do Sexo, experiências partilhadas com suas namoradas, ex namoradas, casos, amantes e etc., e dessas experiências, eles descreviam as mais marcantes, aquelas que os levaram ao delírio. Aquele tinha sido um debate interessante para Pi, pois quanto maior o conhecimento,  aumentava a sua experiência. Luís Pi, era amante de raparigas experientes, e conhecedoras da matéria, mas é claro que não poderia marginalizar as menos experientes, pois ninguém nasce sabendo e numa conversa com uma amiga, que procurava dicas de sexo para melhor agradar o seu namorado, Pi teve a gentileza de passar o pouco conhecimento por ele adquirido até aquele momento.

Luís Pi Aconselha:

  1. Sexo não é só penetração, existem outros prazeres além da busca imediata por um orgasmo tido por uma penetração extantânea, havia ainda um ponto importantíssimo que eram “As Preliminares”.
  2. Os homens tem formas de ser diferentes, no que diz respeito ao sexo, há homens que gostam de ter o controle do acto, dependentemente da parceira, mas a mulher muitas vez de ter o controle, pois muito são os homens que são limitados em termos de experiência sexual, pois para basta dar uns beijinhos tirar a roupa, a roupa interior um estímulo com os dedos no clítoris e a subsequente penetração do pénis. Isso é muito errado, pois limita o acto sexual.
  3. Uma coisa importante é a afinidade, entre o homem e a mulher, pois nem sempre serão namorados, sendo por vezes uma relação casual. Mas se a mulher tiver sempre o controle, pode ter certeza que o homem irá querer repetir a dose e se não for namorado vai se apaixonar de certeza.
  4. Deixe ele se entregar no acto, vai notar que a sua respiração vais estar pesada e se ele estiver a fazer as coisas rapidamente é porque esta muito excitado,  se não estiver a demonstrar ele estará na mesma  e uma coisa que Luís Pi ouvia muito de conversas com amigos é o facto de no acto os rapazes estarem a pensar quase sempre”vou comer essa gostosa” e muitos deles dizem festejar durante a penetração, mais frequentemente na posição de quatro em que a parceira não esta a olhar. Deixe que ele tire a sua roupa até ao ponto que ele esteja sem roupa e a mulher com a langerie inferior.
  5. Quando chegar a esse ponto, faça com que ele pare e começa a dominar o acto, excite-o ainda mais, provoque-o, beije-o,  quando ele tentar beijar outra vez esquive a boca, faça ele ir atrás de sua boca, morda levemente a sua orelha, ponha a sua língua dentro, sussurre levemente aquilo que vai querer que ele a faça. Procure por partes sensíveis, no corpo  dele, a orelha, o pescoço, os mamilos, a lateral dos abdominais, as costas, a parte interior da coxa, a parte detrás da perna (na dobra entre a perna e a coxa), e se procurar mais talvez tenha surpresas.
  6. Podem usar o gelo, e passar em todas zonas sensíveis acima mencionadas, deixe a sua boca fria por causa do gelo, e inicie sexo oral, e verá a fusão entre o pénis (quente) a boca fria, algo que o deixará louco com certeza. O sexo oral é um preliminar importante, pois assim coloca o pénis mais endurecido, e poderá ter a certeza que ele estará pronto para a penetração.
  7. De seguida inverta os papéis, fazendo com que ele a agrade com carícias,  faça com que ele apalpe os seus seios, cintura, abdómen, pescoço, costas, orelha, parte interior da coxa, os pés e outros sítios onde sinta grande estímulo. Ele deverá também engajar no sexo oral, e se ele souber o fará, mas se não, diga para ele o fazer de uma forma muito sensual e coordene-o para o local mais estimulante da sua vagina.
  8. A penetração é algo fundamental, pois existe um segredo, para o desempenho dos homens. Os homens quando excitados, acumulam um grande fluxo sanguíneo no pénis, tornando-o super sensível, (ponto chave, para as mulheres, é passarem a língua várias vezes na cabeça do pénis, pois tal como o clítoris, é a parte mais sensível do pénis. Existem rapazes mais resistentes que outros no que se refere a ejaculação, por isso esse ponto é importantíssimo para as mulheres. Se a preliminar for bem feita é capaz de a penetração não demorar muito e o rapaz ejacular muito rapidamente, por isso é importante ir devagar para não acelerar o processo de ejaculação (os rapazes sabem que tem de tirar o pensamento do acto para retardar a ejaculação), mas é natural que ejaculação seja rápida.
  9. Luís Pi aconselha que as mulheres tenham o controlo do acto porquê? Quando os homens ejaculam, muitas vezes perdem a vontade, sem que a mulher tenha ainda atingido um orgasmo, por isso é importante que depois de ele atingir o orgasmo, o pénis estará excitado mais não devidamente endurecido, neste caso, a mulher terá de excitar o homem, através do sexo oral, uma dica: além do estímulo na cabeça do pénis, estimule ao mesmo tempo com a mão os testículos, (para quem quiser resultado imediato, acaricie também a zona do ânus e para maior excitação ainda ponha a língua no ânus e verá resultados imediatos).
  10. Depois de voltar a endurecer o pénis, a segunda penetração será mais demorada, para o rapaz, e a mulher deve aproveitar para explorar as posições que mais lhe excitam, e que facilitam o alcance do orgasmo. Não tenha medo de se soltar o máximo, se tiver de bater bata, se tiver que dizer palavras obscenas diga, se lhe chamarem “puta”, não se sinta ofendida, é próprio do acto, pois não deixará de ser o amor dele.
  11. Explore outras fantasias, pois são sempre boas para o acto, deixe o homem se soltar, para que haja maior envolvência no acto

Obs: Se o rapaz for experiente, ele seguira todos esses passos e muito mais, sem ser necessária a intervenção da mulher.

Existem é claro outros métodos, pois variam mediante os parceiros, mas é possível explorar a sua sexualidade através desses princípios básicos,  quem sabe depois de um tempo descobrir se é uma gata selvagem, uma fera por domar, submissa, mandona etc., vai saber de facto qual a sua personalidade na cama.

Luís Pi

Anúncios

28 Respostas to “Segredos do Sexo “As Preliminares” O que os Homens Gostam”

  1. rosangela Says:

    pois é…interessante mas muito conhecida para mim
    costumo usar todas essas ferramentas citadas
    o que me assusta que encontrei alguem que estou curtindo e que não tem preliminar
    não consigo encontrar seu ponto G
    que sera?????

  2. tente transar com vc mesma ele deve gostar de olhar!!!

  3. Adorei o seu blog… visite o meu também se puder, conto minhas experiências sexuais…

  4. Danielle T Says:

    Os homens!! é facil falar sobre eles.
    achar seus pontos mais ainda!!
    eles adoram fazer sexo em lugares diferentes e espontaneidade feminina sexo oral talvez seja a melhor pratica mas antes disso é melhor deixar ele mostrar que estar super afim de que vc faça isso!!
    então explore os outros lugares do corpo dele … façam amor em lugares diferente no carro, no motel, ou ate pare o carro numa estrada deserta faça-o senti-se como se fosse a 1º vez deixe-o sentir adrenalina… deixe-o excitado suficiente atras de mais… antes de chegarem ao lugar q escolheram pegue de surpresa e dê aquela pegada exite-o antes de chegar lá..
    faça loucuras o que te vier na cabeça deixe a magia fluir e é isso ai.

  5. oi,eu queria saber pq não consigo mim soltar na cama eu sou uma pessoa q se considera safada mas eu não sei o q acontese q eu nao consigo mim soltar,eu queria saber o q eu fasso p/tomar o meu namorado totalmente da namorada dele,eu sei q ela nao faz sexo oral nenhen anal,so que eu nunca fiz isso tambem sera que eu tenho que fazer isso para telo por completo?ajuda-me

    • Olá Cláudia

      Obrigado por leres o meu artigo

      É o seguinte, eu acho que tu não consegues te soltar porque o teu parceiro não ajuda também, pois fica tudo mais fácil se ele ceder a ti e ambos se envolverem, pois pode ser que tenhas de mexer noutros botões dele.

      Para tomar o namorado só para ti, podes usar a estratégia de tentar ser melhor que ela, cobrir pequenos pontos de necessidade dele, ou seja lhe dar aquilo que ela não lhe da, ou então ser muito original e manter sempre o teu sempre o teu charme pois se te igualares talvez perca a graça, pois normalmente roubar ele pode ser fácil com sedução, safadeza e muita sensualidade, mas o que pode acontecer quando ele for só teu, talvez lhe despertes toda atenção para ti.

      Podes sim usar coisas novas para lhe cativar tipo sexo oral e anal, mas não esqueças de manter o lado afectivo, pois um relacionamento não vive só de sexo, pois quando não houver sexo ele vai se lembrar da outra, então tens de equilibrar as coisas.

      ksp

  6. Olha claudia, o namorado é seu ou é dela? até agora n entendi nada viu?
    mais veja só, eu acho q vc deveria se soltar mais em relação ao sexo
    vc deve relaxar, viva o momento n pensse em nada, deixe seus problemas de lado!!
    mais veja, muitas vezes os homens deixam a mulher de casa pq a outra faz mais gostoo
    mais n é sempre nãoooooooooo
    mais ja q vc sabe as vantagens q pode ter em relação ao sexo, como fazer o sexo anal e Oral
    nele! ( coisa q a namorada n faz )
    aii vc pode usar isso como uma arma de conquista!
    tente ser mais ousada, Homen gosta de mulher santa na rua e safada na Cama
    e isso vc vai se soltado aos poucos, n fique com vergonha
    vc pode se surpreender com vc mesmo, assim como eu me surpreendi um dia 😉
    espero ter ajudado viu
    Bjus

  7. Oi pessoal..
    apesar de ñ ser novidade para mim, gostei da matéria.
    Mas o que eu procurava ñ é bem isto, pois isto eu sei.
    o que eu queria mesmo é saber o que dizer no momento..dizer coisas obscenas que excite o homem mais ainda. eu sei q eles gostam de ouvir, mas eu ñ sei o que dizer!
    Deixem a vossa opinião e escrevam mesmo aquilo que voces falam no momento..mesmo sendo palavrão.Eu agradeço

  8. rosa salvage Says:

    oi ksp….. que fazer?

    Sou uma mulher muito independente, tenho muita segurança sobre me mesma, tenho sabido como confrontar cada situação da vida mais ñ me acho uma mulher experiente dela, até pk dizem que a experiencia é a forma na qual nos aceitamos os diferentes fracasos das nossas vida, ñ penses k sou patética mais a verdade é k com tanto sucesso de independencia tanto no facto fisico como económico, ñ faz de mim uma mulher totalmente satisfeita da vida é todo pk as vezes elá(a vida) é mesmo assim,são muitas as jogadas nas quais ela te envolve e no fim uma pessoa nunca sabe como reagir e é aqui onde tu entras para poderes me ajudar, sei lá, pk es homem ou talves pk considero-te uma pessoa com uma perspectiva muito diferente a minha é preciso d k alguem me ajuda a desifrar este prblma ou simplesmente me dé um conselho
    “Eu gosto muito de alguem,e penso que ele tbm gosta muito de mim, pelo menos é o que ele disse, o problema é k ele ñ consegui se abrir cmgo, tentó muito, mais mesmo assim ñ ouve tal aproximação, o facto de nos conviver-mos diariamente juntos ñ tem facilitado as coisas pos tanto ele como eu nos sentimos muito presionados pelo facto de cada qual ñ sentir essa privacidade como tal. Temos boa relação no total significado da fraze BOA RELAÇÂO(somos muito diferentes e acho que essa é a nossa magía)o facto de darnos tão bem, en todos os aspectos do relaçonamento o prblma é mesmo a aproximação dele para cmgo é tenho medo que por esse motivo ele procure outra pessoa para se afastar de mim pk acho tbm frustrante ñ poder estar a vontade com alguem de quem se gosta muito…….”
    S.O.S

  9. oprahdjey Says:

    Kelly amei o artigo agora vou mudar o teu nome e chamar te Doutor Love lol so uma questao tbm fazes isso nas tuas relacoes?pq esse tipo d homem ate eu quero lol bjo grande.

  10. maribel Says:

    oi ..adorei o tema…eu m considero uma menina pouco esperiente….e digo q aprendi bastante cm este tema….espero por outros identicos…

  11. Rafaela Says:

    Oii 🙂
    rs , meu namorado sempre pede para eu fazer sexo oral nele , mais ele quase nunca faz em mim, e quando faz , só na posição 69 ! .
    às vezes quando terminamos , ele não me abraça . não diz que me ama ! eu sei que ele gosta de mim, e diz isso de vez em quando, depois de uma relação sexual ! vocês acham que ele tem nojo de mim ? : s

    Beijos .

  12. Rafaela Says:

    Tenho 19

    • dependente mente da idade do teu namorado, existe um facto que é proprio de todos os rapazes, que é depois do orgásmo tendem a ficar muito insensíveis, pois o orgasmo relaxa, e da uma sensação de desapego ao parceiro, portanto é necessário que o rapaz tenha uma maturidade suficiente para entender que esse é o momento em que a mulher necessita de mais carinho, ou seja nesse momento a mulher precisa de se sentir amada.

      Se calhar se lhe explicares isso, de uma forma desportiva, ou tirando algo na net, de forma a não chocar com ele, quem sabe ele entenda que esse é um momento crucial.

      ksp

  13. Meu namorado é mt calado nao fala o que sente,por isso tenho duvidas q goste de me,mas na hora que estamos fazendo amor,ele é mt carinhoso,me beija ,me abraca.

  14. Fernanda Matos Says:

    bem .eu adorei as dicas muito interresante .
    ajuda qualquer relacionamento a mudar a rotina até por que
    muitos casais ja tem um sexo tipo mesmo sendo com a mesma pessoa a anos é pra enjoar se o caso estiver na rotina é como se ocmesse todos os dias arroz e feijão .mais tambem é claro se houver todos esse processos na relação comcerteza não dará pra enjoar. ai meu amigo . pra ocntinuar so muito amor.

  15. salut!
    adorei as dicas sao reais praticas e muito bem detalhadas . segundo as minhas esperiencias sexuais cheguei a conclusao que a pratica leva a perfeicao; com a mesma mulher sem ver filmes pornograficos nem receber conselhos nem lendo kamasutra descobri que a PRATICA NOS LEVA A PERFEICAO uma pratica sem tabus bem a freestyle num estilo de deixar se levar criar um ninho de amor que tenha apenas duas regras DAR E RECEBER PRAZER.

  16. Ann,, alle Says:

    sou casada, e a pouco tempo conheci um homem que tbem é casado,, a atração que sinto por ele é muito grande,nós encontramos uma vez, por que eu nunca trai meu marido,, e depois dessa vez que saimos, estou maluca pra ficar com ele,, e ele me diz o mesmo,, mais as vezes sinto que ele esta me enrolando pra sairmos de novo,, ate cheguei a falar pra ele deixar como estava, parar por aqui mesmo,, ate por que no encontro não rolou sexo,, so o oral,, mais ele ficou desesperando quando pra pararmos,, não entendo o que ele quer de verdade,, será que ele eesta com medo de se apaixonar? alguem pode me ajudar,,, fico muito grata,,

    • ele deve estar com medo de se entregar, deve ser do tipo que se apaixona facilmente, pois se fosse outro já teria se envolvido no mesmo encontro, parece que ele gosta da sua esposa, senão não se importaria.

  17. Pofifraca Says:

    gostei muito o qui li e queria mas dicas com relacao as preliminares e o sexo anal

  18. Poficia Says:

    Sera qui e norma quando o nosso quer muito praticar o sexo oral

  19. Heródes Says:

    antes agradeço a oportunidade de partilhar com pessoas abertas com certeza estes são bons temas que nos ajudam a nos tornar mais fortes cariosos! claudia clareia melhor o seu facto de quem é o namorado (seu ou dela) me explica e só assim posso dar-te uma opinião valeu

  20. gostei do tema

  21. Belinha Says:

    queria colocao uma pergunta ao entendido, Sr Luis Pi… primeiro de tudo eu quero dizer que o erotismo é mt mais do que sexo e que isso acontece com maior intensidade qto mais nós sentirmos a compatibilidade c/ o outro. Uma vez que isso aconteça, a pessoa deve aproveitar ao máximo, pq aí, além de sexo, apresende-se muitas outras coisas… A minha questão é q eu vivo esse momento, e ele é o melhor homem alguma vez jamais experimentado… mas, apesar de achar q ele n precisa q lhe ensinem nada, acho q ele se tem esquecido de certas coisinhas, ta certo q ele pode dizer q n calhou e etc, mas como ja aconteceu mais do q uma vez, começo a pensar se n está a ficar um pouco egoista, e por isso penso em dizer-lhe, mas n sei como dizer de forma a q ele entenda, sem o magoar, isso é crucial. Antes o erotismo acontecia primeiro por aqui, primeiro ele masturbava-me, tocava-me de uma forma q me fazia subir aos céus. Agora ele passa directamente a outros assuntos q lhe interessam mais e eu tb gosto, mas acho q ele se tem esquecido um pouco demais da outra parte, pq ja sao muitas as vezes q transamos e ele n voltou a fazer isso, ou seja, masturbação e sexo oral a mim, tenho sido sempre eu a entrar em ação, sou sempre eu fazer-lhe sexo oral. Nao é q n goste, mas começo a pensar qd é q ele se vai lembrar do resto, já lhe disse e n resolveu, ele disse q n fez pq n calhou… o q tem a dizer Luis Pi?

  22. estou ficando com um cara maravilhoso viril delicioso,mas mulherengo
    como faço para conquistar?

  23. milkar ariclenes Says:

    ta sair bem…….gostei

  24. tristinha Says:

    Olha Hérica,tava numa situaçao como a q vc se encontra,e desiste,nao por nao gostar mais dele pois ficamos num vai e volta de 4 anos e 7 meses…ele fez tudo pra ficar comigo,e depois do nada some e qndo volta diz q qndo esta comigo é so comigo q ele está,ou seja qndo ele some é pq está com outra,eu desisti nao de lutar até pq nao to sabendo lidar mais com isso,na cama somo um só afinados ele é mil…e diz q su sou exatamente oq ele define como maravilhosa…entao eu piro…mais como foi dito acima sexo nao é tudo…desisti por nao ter mais condiçoes de sofrer…me apaixonei,aí acho q o perdi…ficamos juntos por 3 meses esse ano depois dele estar sumido por quase um ano,ele me encontra insiste…diz q me ama do jeito dele,mais me ama…e eu nao aguento mais isso é tratamento de choque,agora estamos separados de novo,ele me evitou por uns dias,depois me ligou dizendo q estava c/problemas pessoais,e teve q se desfazer do numero q tinha antes de celular,q tao logo se livra-se dos problemas ia me procurar e passar o novo numero,bem amada isso tem um nome…MULHER,eu simplesmente disse:Ok!!desliguei o fone chorei…chorei mto e me desafiei,nao bata na porta,pra mim nao tem volta,já chega! e mudei meus numeros de telefones,fixo e os 3 celulares q tenho por conta de uma extensa agenda de pacientes…e detalhe estou me mudando de bairro tmb,desculpa até falar q to passando algo semelhante a vc,mais é no quesito mulherengo,ele é lindo D+ a mulherada é emplacavel mesmo e eles vao junto,nao se valorizam como homens e desvalorizam quem os da valor…entao assim como vc gostaria de saber e entender,e se alguem puder ajudar a Hérica vou pegar carona…Mais acabou!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: