Anselmo desmente o boato, que sucedeu por ele ter socorrido alguém de um carro que ia a sua frente

Olá pessoal, esta a rolar um boato na net sobre uma presumível acidente de anselmo ralph,  que o cantor estaria em estado de coma, e o mais grave ainda, que ele estaria morto. Pessoal é tudo boato, o talentoso músico esta são e salvo, e ficou triste pelas falsas notícias sobre o seu estado. Não se sabe ao certo de um onde partiu essa falsa informação, qual foi o motivo de tal boato que deixou os seus fãs em estado de choque, ao ponto de postarem mensagens  fúnebres nos seus videos (R.I.P). É tudo mentira pessoal. Aqui esta o video postado por Olavinho para comprovar.

90 Respostas to “Anselmo desmente o boato, que sucedeu por ele ter socorrido alguém de um carro que ia a sua frente”

  1. Ainda bem que é mentira, acho triste invetarem uma coisa destas! nao se brinca por e simplesmente com a vida das pessoas assim, ainda bem que tudo é mentira nao quis acreditar quando me disseram mas desde inicio que duvidei!
    So desejo que o anselmo tenha uma longa carreira pela frete e com mais sucessos e ja agora o album “Cupido” esta simplesmente LINDO *.*

  2. catarina castanho Says:

    ainda bem , seria demasiado doloroso perder o Alnselmo Ralph ..
    ADORO-O demasiadOO @@

  3. Rapariga irritada Says:

    Nao tem piada inventarem uma coisa dessass –‘
    Fogo, o Anselmo é um granda cantor e nao merece uma coisa dessas e muito menos um destino desses assim tao cedo …

    Espero que dure muito tempo …

    Adoro bue as musicas dele e dele tbm 🙂
    Espero que as pessoas pensem duas vezes antes de fazer esses buatos maldosos que ainda por cima nao tem piada nenhuma 😦

    Va portem’se

    Peace and love for everybody 😉

  4. catarina castanho Says:

    Demasiado Perfeito *.*
    Longa vida anselmo 😀
    Amo todas as tuas musicaaas (LL’

  5. Ainda bem k é mentira…
    Taa seriamente chocada…
    Vários anos de vida…
    Amo as tuas musicas… Bjao

  6. gente estupida mesmo, ainda bem q n passou de um boato. Anselmo , dos melhores 😀

  7. Ana Riitaa Says:

    fgo fiqei mesmo tiste qndo me mandaram um sms a dizer qe o anselmo tinha murrido mas agr veiiju ke é tudo mentira
    nqa penseii qem enventase essa estupides fogo quem inventou dvia ter pensado duas vezes antes de dizer essas porcarias mas pontos inda bem qe ele n murreu
    adoro as tuas musiicas
    e a maneira como cantas
    es lindoo
    amo-teee anselmo es demaiss

  8. Fã desde o 1º album Says:

    Tchéeee ..
    Eu nãO o que fariia
    se issO fosse VERDADE :S
    QuandÓ enviiaram – meee estaa mensagem a
    dizer TAL barbaridade meu CORAÇÃO parou de bater pOr
    seGundos …
    Não seii como ainda existe pessOas
    Com pensamentOs tão maldosos =SS
    Sinceramentee , assim o mundO
    nunCa evuluii …
    ANSELMO RALPH , issO são pessOas C invejaa
    do teu sucessO ahm …
    Só para mostrares que TU és mais que eleee CONTINUAAAA !
    E vaii mais lonGee aindaaa , ÉS REALMENTE o melhor …
    AMO’TEEEEEE mesmO tanto ANSELMO
    Beijos da S…. , 15 anos , ANGOLANA , mas que encontra – se em LISBOA
    a aCompanhar o TUE sucessO ^^

  9. porra assustei quando ouvi a noticia do meu cota anselmo

  10. Deeh deeh Says:

    Mas na africa tv apareceu que era verdade e que o funeral era pra semana.
    Mas ainda bem que não é verdade!!!!

  11. Ana Riitaa Says:

    epah tu es o melhor toda agente deve concurdar comiigoo lool
    es demais…continua anselmo es o maior
    oiço todos os dias as tuas musicas ate ja choreii porcausa das musicas
    e vou dizer quando uma amiga minha me mandou uma curente a dizer que o anselmo tinha murrido num acidente etc… fiquei bue triste mesmo mas quando a vera me mandou este site vi que era tudo mentira quase chorei quando aconteceu isso mas depois la disse fogo ainda bem que nao acontecer o pior … heheheheh aS musicas inda nao acabaram pessoal inda bem fogo….Nem sem qmO foram capazes de fazer isto fogo essas pessoas NAO TEM CORAÇÃO devem ´´e ter INVEJA de naO Ser qmO ele ha pOis a INVEJA É LIIXADA NEH PESSOAL?NAO AXAM QUE TENHO RAZAO.?

    AMO-TEEE MELHOR CANTOR DO MUNDO
    AMO TODAS AS TUAS MUSICAS
    AMO O GEITO COMO CANTAS
    AMO O GEITO QOMO TE VESTE
    ESTAS PALAVRAS TODAS PARA TE DIIZER QUE ES O MAIOR , ES DE MAIS,ES O MEU FAVORITO…SOU A TUA FA Nº1…AMO AS TUAS MUSICAS TODAS…
    FELECIDADES…

    Oiie !
    esquecime de me apresentar
    Sou a Ana Rita muitO prazer qerida(O) kurtes-me ?ps axo qe n mas tambem nao quero sbr
    Tenho 17 anOs
    SOu de OlhaO mas no mudiinho do ivo
    Sou comprometida yha n vnhas bater o coroo pqe n vais ter ipoteces
    ps ja dixe tudo de miim …posso nao ser perfeita mas sou uniqa
    amo ouvir-AnselmO Ralph , Daniito,Andre ramos,sara tavares etc …
    va txauuu
    bjiinhs pa tudos e entrem na eskola sempre a sorrir boa sorte pa este ano yha?
    bjiinhs

  12. soraia santos Says:

    Fgo qando me o disseream eu n aguentei . . .desatei a chorar pk anselmo ralph é um dosmeus cantores que eu adoro e que fz parte da minha vida ..,adoro a musica `cupido`e tb úm dois` . . .estou sempre a ouvilas. . .e as pessoas terem enventarem estas coisas sao apenas cobardes . . .adoro´te anselmo ralph!

  13. ainda bem que e mentira ele tem umas musicas 5*

  14. Só tão bem a dizer mentiras.

    Anselmo Ralph, SEMPRE

    Mesmo q morra , estará vivo para sempre em nós 😀

    Peace

  15. isto é um ABUSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. e digo mais …..isto……é ……um …ABUSO……………………………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. é de angola !!
    tina maze’ de morrer !!

    mas é bem feito para ele 😀

    • Não tens vergonha na cara??
      Dizes qe o Anselmo deve morrer por ser angolano? Isso é puro racismo..
      Queria ver se te desejassem a ti.. Como te irias sentir??
      Devias ter vergonha pois esse site é para as pessoas demonstrarem o carinho qe sentem pelo Anselmo. E pelo qe vejo tu não demonstras-te nenhum carinho, mas sim inveja pelo sucesso qe ele tem. Alem disso devias ter mais respeito, pois não conheces o Anselmo e lhe estas a desejar a morte coisa qe não se deseja a ninguém. Devias era ter orgulho pelo sucesso e pelas musicas qe ele faz qe tanto tocam as pessoas dia a dia.
      Portanto espero qe tenhas mudado de ideias antes de falares essas cenas.
      Mas sendo assim peace !!

  18. espero bem que seja tudo uma grande mentira 😦
    o Anselmo Ralph é o meu idolo. AMO-O! (L)

  19. NaO sei qe iada tem de andarem a espalhar boatos .

    Pessoas ke na teem nada pra fazer –‘

    Anselmo es u melhor ❤

  20. ainda bem k é tdo0 mentira mandaram-me uma msg para o meu email a dizer k ele tinha mo0rido0 mas eu nao0 acreditei,pois ja fizeram a mesma brincadeira co0m o0utro0s canto0res(Márcia,Gil Semedo0)
    espero0 k essa brincadeira de mau go0sto0 nao0 se repita po0is go0sto0 muito0 das musicas do0 anselmo0 ele é 5*

  21. Ainda bem que é mentira….eu nem kix akreditar mxmo!
    Fikei xokada. ixuh n xe fax…perder uma grande extrela axim nao dava pa akreditar mto talento aproveito para dizer ele é uma grande extrela lindo fantáxtiko ….eu sou fã n1….bjoooooo

  22. Maria Caracinha Says:

    Ainda bem que a morte de Anselmo Ralph!
    Sou aloentejana e adoro as musicas do Anselmo…

    Para quando um concerto aqui perto.

    Vivo em Montemor-o-Novo, quando tiveres um concerto aqui perto manda uma mensagem para o meu e-mail.

    Tudo de bom!!!

    Beijokaz

  23. Ângela fernandes Says:

    Acho uma tremenda ESTUPIDEZ inventarem uma porcaria destas. Se a(as) pessoa(as) que fez isso ja tivesse perdido alguem realmente impotante na vida dela(as) tenho acerteza que nao fariam uma coisa destas!
    Isto so demonstra que o ANSELMO RALPH é grande e que consegue causar inveja em sertas pessoas que nao sabem viver vendo alguem conseguir concretizar um sonho ou conseguir formar carreira. Ainda bem que tudo nao passou de um boato, pois o ANSELMO nao merecia uma coisa dessas!
    Gostava de dizer ao anselmo que a minha avo era fã dele… e ela quando falceu disse que iria sempre olhar por ele e por todos nos.
    O meu sonho tambem e conseguir ser cantora, e sempre sonhare com isso 😀
    Adoro todas as musicas do anselmo, mas uma das que mais gosto é “Fala miuda” costava de conseguir mais musicas dele mas nao sei como o posso fazer… Se souberem digam… Agradeco imentso!

    Adoro-te Anselmo Ralph!! ❤

  24. Nunca acreditem nessas mensagens porque não é a primeira vez que q acontece, já tinham feito a brincadeira com a cantora Marcia (de musica africana também).
    Vai-se lá perceber o sentido de humor mórbido das pessoas que inventam tais historias, so me resta desejar felicidades ao Anselmo.
    Cmpts

  25. Anselmo Raph, há palavras que não descrevem pessoas e sentimentos. E nem todas as palavras descrevem aquilo que realmente o demostras ser e sentes. Um bom cantor é aquele que sabe tucar na alma das pessoas , aquele que nos faz sentir e deitar uma lagrima , aquele que nos faz vibrar com as suas musicas.E tu podes não acreditar mas tocas na alma de muita gente, dizes muitas verdades. E em cada musica tua á um brilho , um sentido , uma historia , um sentimento. Quero que venhas a saber que todas as tuas musicas marcaram grandes mumentos que eu passei de felicidade e de choro. Quando estou cOm vontade de deitar as minhas lagrimas quando há algo que me magoou , es tu quem eu oiso, é as tuas verdades o teu dezabafo que eu vou sentir, que faz reflectir, que me faz sentir de forma diferente e pensar de outra maneira.
    Do primeiro album ate ao ultimo não há uma musica que me escapa, se o Anselmo tem um nova musica eu vou e quero ouvir , eu quero todas as suas musicas. E anceio para as novas. Anselmo quero que fiques a saber que tu na vida de muitas pessoas não es so um musicO, um homen que faz musicas e canta , quero que saibas que para muita gente es mais que isso, tuas musicas marcam muitos mumentos de muita gente e que as vezes basta uma fraze tua para dizeres tudo .. E muitas dessas musicas ficam como se fossem lembranças de capitulos que passamos.
    Um dos meus maiores sonhos era um dia poder assistir a um conserto teu,juntamente com a minha melhor amiga monica que por acaso tambem escreveu aqui um comentariu e que foi ela que descubriu este cite. poder te ver a cantar todas aquelas musicas marcantes ao vivo, puder chorar cOm as musicas que me fazem chorar, poder dançar cOm as tuas musicas de dançar, teus sembas tudO. Numca tinha tido um verdadeiro idolo ate tu teres surgido na minha vida , sim porque Anselmo Raph diz o que muita gente não tem coragem de dizer. Chamo me vanessa sou de portugal de Olhao há uma coisa que para mim é importante , a dança(hip hop). Sem dança não era nada é ai que eu me expresso e deito ca para fora tdas as emoçoes todo aquilo que realmente sou sem musica não haveria Dança . e musica para mim tem que ser sentida tal como a dança.
    Numca deixes a tua carreira como musico, porque nem toda a gente o sabe ser e o sabe fazer de forma expecial, pensa que para muitas pessoas es importante e que as tuas musicas batem e sempre bateram de forma expecial . tens imensos fãs e acredita que eles todos te admiram Anselmo . Eu oiso anselmo quando quero sorrir, eu oiso anselmo com a minha melhr amiga, eu oiso anselmo quando estou triste , eu danço ao som de anselmo . quando axares que não es nimguem pensa que podes ser um mundo de muita gente e as palavras de muita gente.
    Espero que possas ler todos estes cumentarius que fizeram para ti, espero que possas ler meu texto e que percebas O quanto as pessoas te admiram e sente a batida de anselmo Raph.

    E anselmo um dia eu e a minha melhor amiga iremos realizar o nosso maior sonho. Ver te ao vivo nem que tenhamos que ir á angola 😉
    Um inorme beijo de uma fã que ama as tuas musicas o teu trabalho . porque tu sim sabes falar*

  26. Kali & Lena Says:

    Ainda bem qe tudo é mentira..

    Quando me contaram simplesmente nao qis acreditar entrei em estado de choqe.. ;(

    Gostaria de dizer qe o Anselmo é o Maior.. e sera sempre o melhor..

    E gostaria de dizer qe Adoramos.te… E esperemos qe parem de inventar essas boatos qe tanto assustam o people,e principalmente os fas.. E qe arranjem algo de melhor para fazer pois isso é muito triste e uma grande estupidez..

    Mas bem..

    Simplesmente adoramos-te Anselmo Ralph.. (L)

    E esperemos que estejas bem.. E qe ganhes forças para cantares musicas lindas como custumas cantar.. As tuas musicas fazem-nos lembrar bons momentos..

    Como por exemplo o nosso Grupo:

    *RHS*

    A primeira musica qe ouvimos juntas foi Casamento..

    Linda Voz.. Simplesmente THE BEST**

    BjoS **

  27. esses filhos da mae….
    ainda bem que e Só boato..curto algumas conçoes dele..
    = P

  28. bruninhaa Says:

    naaaaah. . mOh esaz pessOaz mmO q inventaram esez bOatOz mmO naO tem maiz nda pa fzr da vida yaa!!!

    . .jurO eu fqei cOm bue d lagrimaz sO naO chOrei pq naO tva a acreditar nesez atrevidOz aiii. . !!!pOssaaa. . inda bm q naO acOnteceu nda yaaaa. . LOOL

    e mtO talentO da cara pa bazar asim du ndaa. . pOr isO fiqaraaaam!!

    =D panqa du anselmO** xD

  29. Cheila Belbuto Says:

    Espero que es pessoas pensem 2 vezes:@
    Porque quando soube isso deu me um ataqe
    parcia k ia “morrer” tb chorei muito
    pois nao o qeria perder, e como fosse membro
    da familia, e sim o anselmo e tao giro *.*
    adoro tee anselmo’ralph

  30. fogo quando ouvi a noticia da sua morte chorei muito yah..mas ainda bem que e mentira..adoro.te anselmo as tuas musicas sao demais yah…continua a desfrutar.nos das musicas maravilhosas e lindas que sempre soubeste fazer…a tua voz e unica!! ADORO.TEEEEE…

  31. a velocidade da rede de fofóca em luanda, supera qualquer velocidade de internet dos provedores em angola, aqui matam com fofóca ya hahahahahahahahahahahahhha

  32. que susto que DEUS TE ABENCOE BOY E QUE APROVEITES ESTES BOATAS PRA FAZER MAS UM DEGRAU PARA O TEU SSUCESSO QUE O PAI DAS LUZES TE ILUMINE PA E GRAÇA:ASS GILDO CAPITANGO

  33. Logo vi que não eraa verdade…

    Sinseramente quem inventou esta estupidez não deiva ter nada para fazer…

    Valorizei imenso a actitude do Anselmo, nem todos o fariam…

    Obrigado a quem trabalhou para provar que isto não passava de um boato…

    Beijinhos*

  34. Délcia Carvalho Says:

    Como é que alguem pode inventar que a outra morreu?
    ja vi que nesse mundo tdo é possivel
    quando me disseram que anselmo ralph morreu eu nao queria acreiditar até choreiii
    mas depois de ver esta video fiquei tao feliz…^^
    nao consigo esplicar a minha felicidade de saber que anselmo ralph esta vivo…
    eu amo a musica asssim como amo o anselmo ralph , sao umas das minhas grandes paixoes.
    beijao
    adoro-te anselmo ralph.
    espero que o teu sucesso seija eterno.
    .

  35. Anselmo, chorei ao saber da tua “falsa morte” . E agora choro ao saber que estás bem e vivo, choro de felicidade e de alegria. Quem fez isto simplesmente não presta e tem inveja de ti. Todos nós te adoramos. És o meu idolo . Ouço as tuas canções desde a primeira , ouço-as a toda a hora . Gostaria de te conhecer, já que somos de muito perto um do outro . És simplesmente alguém que apesar de não conhecer, fazes parte da minha vida há muito tempo.
    Espero que sejas muito feliz no presente e no futuro . ÉS LINDO ! ADORO-TE *.*
    Gostaria que me respondesses, se poderes manda para o meu e-mail : akelamunina1@hotmail.com

    Obrigado pela atenção, muitos beijinhos .
    E, Anselmo, nunca desistas . Porque se um dia deixares de cantar, vais meter um ponto final em parte de mim. Um grande abraço,
    Sofia Melo 🙂

  36. lourdes correia Says:

    eu sabia k era mentira
    eu sou a sua fam

  37. É a maior estupidez fazerem estas noticias falsas aparecer ! Mete milhares de fãs com o coração nas mãos,que parvoice! quem não gosta não tem nada que opinar sobre o cantor

    O Anselmo é um bom cantor fala de momentos que ja todos nós passamos (: tudo o que ele diz é limpo

  38. negra bala Says:

    possas…eu nao sei se iria comecar a chorar como,ainda xtou tremula com o chocke que levei ainda bem que e tudo mentira,a pessoas invejosas…forca Anselmo ainda tens muito pra nos dar,te amamos muito.

  39. GRAÇAS A DEUS ! Estava com o coração nas mãos !
    ANSELMO RALPH É O REI @

  40. yh..yh..o anselmo quand vem pah ca no moz no coconuts eu sou u 1st a comprar bilhetess…

    yh issu e kerer mal dele…

    SEUs buateiros de merdaaa..

    Long life Anselmo:D

  41. obg por terem dito k o anselmo ralph esta bem…pk ele pa mim e o melhor kantor…amu todas as tuas musicas…
    por ixemplo gosto de todas as tuas musikas mas as k me markao mais sao:
    *fanatismo
    *pos casamento
    *casamento(tenho medo)
    *beijo outra boca
    *assumir barulho
    *arrependimento
    *bomba relogio
    *domesticado
    *nao sou ninguem sem ti
    *tarraxa
    *nao vai embora
    *um,dois
    *ha kem keira
    *primeira ves
    *papa vai voltar
    *nao vai dar parte 1 e 2
    estas sao as k me markam mais mas tambem gosto das outras…
    n desistas da tua carreira pk ja deu pa perseber k ah mta gente k gosta de ti…
    gostava k vieses dar um komserto gratis aki em lisboa eu moru em ODIVELAS e tenhu 13 anos…pk nunka tive oportunidade de ir a um komserto teu…
    obg…adoro te anselmo ralph…<3

  42. maryanitaxita Says:

    OKE?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! ANSSELMO ESTA BEM ?!?!?!?!?! YEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! deskulpem o caps mas e ke estou mt komtente e ke eu adoro te e as tuas musicas tb apexar de ser uma fã recentemente mas ixo n interexa so interexa ke estajes bem tou mt feliz e fikei em xoke kuando dixeram ke tu tinhas m….. mas felixmente estas bem lha eu te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mut beijokaxxxxx mt grandexxxxxxxxxxxxx

  43. fikei kntent por saber ke o anselmo nao tinha morrido bjs adoro as tuas musicas!!!

  44. amo-te anselmo ´
    adoro as tuas musicas
    os teus sons ja me fizeram chorar tokou m mesmo
    espero que tenhas muitos anos de vidaaaaaaaaa
    beijo

  45. Ainda bem que essa noticia e mantiraa , sou brasileira e adoroo as musicas do Anselmoo .. Alem de ser lindo ee bem talentoso ..!! Adorei ver ele em um dvd do cantor alexandre pires cantando uma musica muito linda ,”A Deus eu peço” , que fala mais ou menos assim: Que se eu morrer que seja de amor e que o meu amor seja todo seu , iluminando a nossa paixão , todos os dias a Deus eu peço .. Vida longaa aa Anselmoo ralph .. Bjãoo da sua big fã 😀

  46. eu sou uma grande fa do anselmo ralph e quando fiquei a saber que ele havia morrido foi como se eu perdece a vida, foi como se a razao de eu viver tivesse acabado mas felizmente e tudo mentira pos eu pode confirmar isso, pois quando vi o video do olavinho e o anselmo a dizer que stava bem as lagrimas subiram-me aos olhos e eu gritei bem alto: “aleluia, deus existe”.
    este tipo de pessoas que ficam ai a espalhar boatos falsos sao muito maldosas, o k elas querem e destruir a fama dos outros e causar ferimentos nos coracoes dos fas mas como o anselmo e uma pessoa de coragem e atitude desmentiu tudo. beijos a todos os fas do anselmo ralph e para ele em 1ºlugar.

    Eu Amo.T Anselmo Ralph

  47. joaoxinho Says:

    fogo pensei que era verdadade fiquei bue assustado nao sei quem foi o estupido que escreveu esse boato deve ser mes estupido mas pronto ainda bem que nao e verdade.
    curto bue das tuas musicas sou um dos teus fãns continua assim.

  48. ainda bem ke e mentira axo ke as pexoas n deviam de brinkar kom ixo max fiko felix por ser mentira e espero ke o Anselmo tenhas longos anos de vida =D

  49. hehehehe…
    so a minha felicidade agora… nem vos passa pela cabeça!
    😉

    adorei…
    beijooooo

  50. Ainda bem mesmo que isso não é verdade!
    só sabem inventar boatos enfim.. O Anselmo é um grande cantor e tem letras incriveis, adoro-o mesmo ainda bem q esta bem, assim continuaremos a ouvir as melhores musicas de sempre 🙂

  51. evanilda julieta Says:

    oiii ainda bem que estas bem.quando me disseram que tinhas murrido fiquei super triste mesmo.es o
    melhor cantor do mundO
    te adoro anselmO..
    continua…adoro as tuas musicaS…(fala miudO o que se passa bé)ainda bm que estas bem..fala anselmO
    kiss

  52. carla semedo Says:

    ola anselmo tudo bem contigo fiquei a saber do boato da sua morte fiquei triste nao liga segue em frente isso é so inveja nada mas força bjx

  53. tamarOska Says:

    pa começar as pessoas sao maldosas anselmo esta vivo e bem vivo … ja tive opurtunidade de o ver … ia desmaiando 😉 AMO ANSELMO RALPH ESTA VIVO E MESMO QUANDO MORRER ESTARA VIVO NO CORAÇAO DE TODOS OS SEUS FANS!!!

    AMO O JEITINHO DO ANSELMO ….CANTAR…FALAR … ELE E TODO BOM … FGO XD 😀
    O MEU DAMO E MEME PARCIDO COM ELE… 😉

    ANSELMO RALPH «3

  54. inesinha ramos Says:

    fg ainda bem k dexmente…….fg kundo ouvi esta noticia kuaxe desmaiei………ho eskese eskesi-m de apresentar camo-me viviane ramos e sou uma fã tua i senao te importar podes mandar-me por mail o video da musica-pos casamento…s.s.f….bigada……….xD adoro

  55. boato sabem o que significa então popem comentarios a pessoas que não tenhem serviço sabem né então foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  56. essa gente é mesmo muito burra, porras como é q uma pessoa pode falar isso aí? sao uma cambada de pao com óleo nao teem mais o q fazer vao se f….. todo estes m…. de merda. para ti meu mano longos anos de vida

  57. nao sei como poderam inventar essas mentiras de mau gosto

    adoro as tuas musicas

    obrigado por tudo

  58. Lú Sardinha(Benguela, Bairro Benfica, Rua 11) Says:

    porra esses gajos só estão a inventar merdas, mas ja ta tudo dito cambandas de atrasados e kuribotas que nunca pensam em fazer o mesmo sucesso dos outros, só limitam-se a boicotar…força mano Benguela te admira bweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…peace one.

  59. rui gomes da silva junior Says:

    olha pessoal a unica coisa que eu tenho a dizer eu não gosto nada desse brincadeira de mau gosto e acho que não é bom desejar uma coisa má acima de tudo de estar morto o anselmo eu quase morro de ataque sou guineense mas o meu artista angolano preferido é o anselmo ralph
    um abraço por favor parem com essa brincadeira de mao gossto claro que ningem merece uma coisa dessa.

  60. aguinaldopereira Says:

    nem ouvir falar deste buato, tambem, não haveria de acreditar sem provas concretas.

  61. quando xegou a msg fiquei palida nao acreditei eu adr bués as mussicas dele

  62. Creeeedo! Susto!!!!
    Essa gente fala bué, não têm mais nada qe fazer então inventam cenas!

    Isso é muita inveja, é o qe é!
    Anselmo é o melhor 😀

  63. que vergonha andarem ai a deixar falxox textemunhos

    realmente era mexmo muito dolurosso perder o maior muxico dfe todox ox tempox

    bjao gande da tua maior fa

  64. melcia bueee fã de anselmo ralph Says:

    ola anselmo tudo bem contigo. quando fiquei a saber deste boato fiquei em choque por saber que existe pessoas tão maldosas ão ponto de lançarem tal boato.
    adoro voce as tuas musicas a tua forma de ser a tua forma de atender as pessoas. tudo de bom pra ti e para a sua familia.
    SOU BWEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TUA FÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEIJOS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII………

  65. Anselmo conheço as tuas musicas ha pouco tempo mas amo-as queria t convidar pos meus anos dia 31 de dezembro
    sou tua fã e s tu nao existisses a minha vida seria um inferno eu tenho 13 anos agora fiz no dia 31 de dezembro de 2010 amo te respond please

  66. Melcia adepta de anselmo ralph Says:

    ola a todos que estão a ler esta mensagem. vejam só como é possivel que tem pessoas que sao capazes de pensar na morte do nosso cantor anselmo ralph. Mudando de assunto: para todos que sao fãs do anselmo ralph não se esquecam de ir comprar o novo disco do anselmo ralph que sera no dia 14 de fevereiro no parque da independencia. o meu e-mail e o seguinte: melcia@yahoo.com.ao

  67. se esta noticia fosse verdadeira eu nao ia me preocupar apenas ia pedir ao papai do ceu para ti resussitar ya……………….

  68. VEJO QUE A TUA INVEJA PELO ANSELMO E MUITO GRANDE ,POR ISSO TI VOU CHAMAR GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE GRANDE INVEJOSO

  69. anselmo fiquei a saber do boato,mais se fosse verdade eu nao taria preocupada porque eu acreditaria que a papai do CEU ia ti trazer de volta pra continuaris a tua linda carreira. APROPOZITO NAO DA TRELA PARA INVEJOSOS

  70. anselmo eu ti amo muito nao digo pr emocao dgo pr…………………………………………………………………………………………………………………………

  71. prima da alexia Says:

    se eu te perdesse nao sei o que seria de mim eu acho que teria ataque cardiaco tambem porque tu es como irmao para se eu fosse a madlice daria uma bifa na pessoa que inventou esse boato
    eu adoro te nao so por seres famoso mas pela pessoa que tu es bem que a alexia disse me que tu es bonito,simpatico,carinhoso… em fim presisaria de escrever um com sem milhoes de paginas para descrever o tipo de pessoa simpatica que tu es porque tu es incomparavel …estaras sempre no meu coracao

  72. amo-te anselmo não acreditai porque eu sai que es corajoso e forte
    dame o teu email por fa vor

  73. so a tua fa numaro 1

  74. oi anselmo daki fala cintia 11 anos portugal, amora.
    Anselmo daki tens uma fã ke te ad0ra do fundo do koraçao pelo trabalho maravilhoso ke fazes amo as tuas musicas. Eu gostava de um dia ter um koncerto teu exclusivo so pra mim porke nunca tive acesso a um concerto teu.Ok pessote muito ke realises o meu sonho.Bjs *pp*

  75. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm0000000000000000000000000000 tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttthhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee buez anselmo es o meu kantor favorito.bjs adriana

  76. MANUELA Says:

    GRAÇAS A DEUS O MEU MOR ESTA VIVO SÃO E SALVO olha ANSELMO se tivesse acontecido algo contigo sei lá ya.Olha só sei q te curto bwéééééééééééééeééé……….. e pesso a DEUS q te proteja e agradesso a deus por ter te dado esse talento maravilhoso porq tu és um fofo sem medidas te curtu bwé bijs da tua maior fã

  77. tania monteiro Says:

    as pessoas sao maldosas por dizerem isso… nao se deve brincar com a morte….
    amo as tuas musicas anselmo …..
    sou a tua fá´numero um ….

  78. ngombo manuel pedro Says:

    costo da sua maneira de catar e costo do seu estilo de vistir como andar

  79. oi anselmo eu não sei quomo te tratam assim eu amote e sou a tua maior fã

  80. ai meu deus quando eu ouvi essa historia fiquei chocada anselmo es o meu cantor prefirido nao podes morrer te amo de montao bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

  81. anselmo a vida sem-ti nao seria vida seria a mort de muita gent encluzivament eu beijo te a doro

  82. quando de ceram me que fost para os ceus nao a creditei porq tu es o meu ceu

  83. quando venderas o disco a dor do cupido

  84. eu acho que as pessoas que fizeram isso n tÊm mentalidade e ainda por cima são mentiroso. o ANSELMO RALPH é um dos melhores cantores e Angola.

  85. Beatriz Says:

    Sera que alguem sabe se o Anselmo Ralph vai dar um concerto em portugal este ano?

  86. oiço as tuas musicas desde pequena tornaste-te a mminha inspiraçao quando tou triste e tua musica que me deixa feliz quando tou desanimada e a tua musica que me da forças pra seguir em avante e amelhor sena que podias fazer era dar um concerto em lisboa
    adoro-te a ti e a tua musica
    bjs da tua maior fã

Deixe uma Resposta

