“mas há que respeitar o Patrick” Puto Lilas e Agre G

O meu mano Dj patrick produziu mais  uma Bómba que sairá no seu novo album que será lançado em Dezembro, este som  produzido por Dj Patrick, o produtor do Instrumental do Milindro e outros sucessos de Puto Lilas e Agre G, acho que esses dois músicos reconhecem o potencial do Dj Patrick e por isso ele traz-nos essa nova bómba.

Dj Patrick Ft. Puto Lilas & Agre G – Mexeu [2009].mp3

6 Respostas to ““mas há que respeitar o Patrick” Puto Lilas e Agre G”

  1. vou baixar já…valeuuuu..postei no meu blog. tbem….vamos divulgar a cultura Angolana…one

  2. Bandido Says:

    O respeito vem da aquele k cria
    e nunka vem da akele k imita assim nunka respeitado
    (Agre-g)

  3. jossyela Says:

    bwe bwe fixe

  4. nadia carina Says:

    entao paraste de cantar o nosso kuduro tava me cuiarrrrrrrrrrrrrrr

  5. nadia carina Says:

    eu quero mas aqueles toques k matou ate a minha ratazana de tanto dançar……………………

Deixe uma Resposta

