“Kuduro” Mais um Talento – The Game – Download

Luanda esta sempre a criar talentos, desta vez mais um chamado The Game, e tem um estilo diferente de “Kudurar”, um sotaque muito maluco, e que esta a encantar Luanda inteira, todo mundo esta a cantar “The Game é Karga”, e como vocês também merecem curtir a cena, e é por isso que estou aqui para vos passar o que bate na cidade de Luanda, curtam a cena e deixem os vossos comentários.

Kuduro Party

The Game – Karga Mp3 Download

7 Respostas to ““Kuduro” Mais um Talento – The Game – Download”

  1. Hedybrown Says:

    Olá, estou ateclar apartir de Benguela. gostei muito deste blog e das novidades (talves por ser musico, mas do estilo repper).

    O vosso projecto ou melhor a tv que retratam muito neste blog é uma mais valia para sociedade, sobre tudo os moradores do Marçal porque vai diminuir na deliquencia juvenil naquele municipio de luanda e também se trabalhassem na expansao da rede seria ainda melhor, isto é, para mostrar acertas pessoas que juventude nao é só aquilo que muitos chamam de deliquente. Tém que aprender que o disconforto causa desconcentraçao e também se nao hover ocupaçao nao há concentraçao em pensar.

  2. ME exklarecam lah se esse wi nao eh gay. Se nao eh nao ta longe de ser

  3. hehehe… olha q eu pensei na mma coisa… ele tbm um sotake mmo a pandula

  4. gostei muito da musica do the game e karga

  5. nuchodany Says:

    quero é o novo som dele que ele canta rap com uns puto se eu tivesse na banda de certesa conseguiria mais ja tou no rio… 😦 alguem pde me ajudar… sff

  6. THEGAME EU SEI QUI ESTAS ALER ESTA MENSAGEN EU SÓ QUERO GRAVAR UMA MUSICA CONTIGO EU
    E OS MEUS AMIGOS ESTAMOS A COMPOR MUSICAS E NÓS TAMBÉM QUEREMOS SER FAMOSO COMO TU
    E PORFAVOR NOS PROCURA NO LUBANGO NO BAIRRO COMERCIAL OPÉ DO ROLAU3 OU MESMO MIGUEL
    NETO AU DESCER ENCONTRA-SE UMA CONICA DEPOIS TEM UM PORTÃO ONDE PERGUNTE POR LAZIO
    E ELES RESPONDEAOM OU MESMO SE PARARES OULADO DA HIONDAI VAI ATÉ A RETUNDA SUBA NÃO
    DESÇA E ENCONTRARAS UM PORTÃO E PERGUNTE POR LAZIO

Deixe uma Resposta

