Os Lambas – Mp3

Os Lambas

Os Lambas – Dança Crew Mp3 Download

21 Respostas to “Os Lambas – Mp3”

  1. sou o puto miguel kudurista dicas da coca-cola

  2. chinho lamba Says:

    aqui nao a puto lilas nem bruno m voces me dao graça, um e defesa o outro e desgraça,os lambas sempre mandaram nos vossos terrenos,para chegar ate eles e preciso muitos treinos PUTO AMIZADE,fica tranquilo,os lambas sempre mandarao neste estilo.

  3. é com certeza que aqui não há Puto lilas nem nada que manda manda Lambas é Lambas falar de Lilas é falar de Coisas que não fazem parte do Quotidiano, para não esquecer do gordo Mbundanheiro, falar de lilas no momento é como falar da Vida sem a Bilogia.
    os lambas sempre mandaram neste estilo e sempre vão mandar até 2030.ya
    fuiiiiiiiiiiii

  4. Advogado dos lambas Says:

    Esses sao os melhores cantores de todos os tempos.
    AMIZADE-melhor voz do kuduro,eu em particular quando recebi a noticia da sua morte foi como se as duas torres gemeas caissem sobre mim,nao me confirmei sobre a sua partida ,mas o que fazer se a nossa lei e essa ,criminossos andam a solta e a roubar e a matar e nao sao julgados ,uma pessoa que era inocente mas atraves de ser confudido com o seu nome,que era do criminosso o mataram,mas deus e justo e ira um dia castigar os responsaveis pelo crime,que a sua alma descansa em paz.

    NAGRELHA-estado maior do kuduro,o kudurista que dança mas,o inconfudivel,o mas odiado pelos outros kuduristas,o maior kuurista que faz melhor coro,melhor em intro,o que se veste como tal,o que da mas show em palco,ele que depois da morte do amizade muitos começaram a dizer que os lambas nao conseguiriam se manter no mercado,porque a voz de ouro se foi,e todo mundo ficou mas supresso pelo facto que o nagrelha nos lambas era o terceiro homem ,que so fazia os coros e os intros e que em cada musica so participava uma vez (apenas cantava uma estrove),mas com esse golpe duro que os lambas sofreram nagrelha tinha que se afirmar e levar os lambas a bom porte,e foi isso que ele fez ,conseguiu tomar a liderança do grupo e ai esta um cantor acima da media ,ou o que eu tenho sempre dito aos meus proximos que ele e como se os grandes artistas que sao bastantes referenciados como o elves presley,jonh lennon,bob marley e kurt cobain e mas recente se tornou um grande actor.

    BRUNO KING-o leao do kuduro,dono de uma voz poderosa,bastante agresivo como vemos na sua forma de cantar,para muitos e o melhor elemento do grupo,pensava-se que depois da morte do amizade ,ele se tornaria o expoente maximo do grupo,mas ele nao conseguiu alcançar tal feito porque ele depois que aconteceu a infelicidade,dos 3 ele e que ficou mas abatido visto que ele era muito amigo do amizade e nao aguentou tal goupe duro.

    ANDELO-este e sem sombra de duvidas o cranio,ou a mente brilhante dos lambas ,porque a maioria ou quase todas as musicas dos lambas sao de sua autoria,embora ha tambem musicas de autoria do falecido amizade, e do FABIO KING e do GAU GAU ambos elementos da staff OS BAIANOS E CALIBRA 54,que sao staff dos lambas,mas sem sombra de duvidas o principal pilar dos lambas e o andelo

  5. Eu considero os lambas como os melhores kuduristas do mundo doi a quem doer nos somos chef desse emperio da qui ninguem nos para.
    Como a NBA não tem mais ninguem os fans do bruno camabuim podem diser oque diser os lambas são melhor para sempre.

  6. chinho lamba Says:

    So queria alertar a todos os fans dos lambas que o novo album sera lançado este ano e vai se chamar ” VIVER E SABER ANDAR “,sera sem sombra de duvidas um grande trabalho e ira estar o grande grande hit que esta a bater o MAMADI ,bem como outras musicas,todas no genero kuduro porque eles nunca fogem da sua essencis que e o kuduro.

  7. chinho lamba Says:

    Gostaria de mandar uma dedicatoria ao grande icone dos lambas ” AMIZADE “.

    ” AMIZADE DESCANSA EM PAZ,PORQUE NOS NUNCA TE ESQUECEREMOS JA MAIS,NAS ALTURAS QUE DEUS TE PROTEJA,O TEU MERITO TROPA ASSIM SEJA,ISSO NAO E COMO MUITOS PENSAM,ALEM DE DEUS EU TENHO A TUA BENSAO,SEJA NO CALOR OU NO FRIO ANGOLA INTEIRA SENTE O TEU FAZIO,NESTE MUNDO O INICO EU INVEJO,VER OS LAMBAS NO FOGO E O VOSSO DESEJO,OS MAGALAS SAIBAM MUITO BEM,QUE JA FOI UM JA NAO VAI NIMGUEM “

  8. Bradas éu não sou fã do Lillas mais o que os lambas fazem mano deixasão os melhores do mercado

  9. KISTON CARVALHO Says:

    os lambas sao os melhores kuduristas que existe na face da terra e sem duvida

  10. Leonaldo Francisco Says:

    BRADAS OS LAMBAS SÃO OS MAIORITÁRIOS

  11. Man Nelas Says:

    SOU FÂ DOS LAMBAS ATE A MINHA MORTE.

  12. aercio lamba Says:

    Os meus bradas já diseram tudo.sou digo que eles comandarao até que existirem.

  13. O pessoal pensa o que pensar os Lamba são verdadeiramente os pilares do Kuduro Angolano porque o melhor intro,coro,voz parte dos mesmos desejo-vos força no vosso novo trabalho porque merecem mais ainda do que isso.
    Municipio da Maianga de COLINA MORADOR DO BAIRRO MORRO DA LUZ RUA 15 MANDO UM ABRAÇO PARA OS MEUS IRMÃO/A VENENO,SOZINHO, JOEL,NOE,NINGUEN,MINGOTA SEM ESQUECER O MEUS BRADAS SEM NUMERO,TUTO,BILIDJI,BAZILHO,CHICAGO,ZEPIQUENO,1000BAIA,RAFAEL,HELENA,NEIZINHA,BEBUCHA, A MINHA AFILHADA EVA,E A DONA DO MEU CORAÇÃO JULIETA AMO-TE ABRAÇO A TODOS LEGIONARIO DO CENTRO NOSSA SENHORA DE FATIMA
    CHAU,CHAU………………………………………………..

  14. Advogado dos lambas Says:

    OS MELHORES CANTORES DE KUDURO DE TODOS OS TEMPOS.

    A ALIANÇA JA ESTA FORMADA LAMBA MAIS A TROPA BABILONIA.

    Abraços ai no baiao para o MANE GALINHA, MELAÇO, GINGUBA E GAUGAU. nao vou esquecer ai no murrao para a tropa BLACK e os MD , nem tao pouco os meus bradas do fâ club ai no morro bento MAN NELAS, MAMADI TRIBAL,TI MANINHO.
    ia me esquecendo do AERCIO LAMBA E DO RAYFOX, e sem sombras de duvida nunca vou esquecer do CHINHO LAMBA.

  15. kilson de deus Says:

    eu sou residente no municipio do sambizanga,nao sou contra nem a favor de nenhum ku durista,todos para mim sao melhores,pra q brigarem se estao todos juntos na mesma corrida,dao-se as maos e vamos todos gritar angola nossa terra nossa patria no coracao para uma recontruicao melhor.falou e disse o proprio kilson de deus fuiiiiiiiiiiiiiii!

  16. kilson de deus Says:

    eu sou o kilson de deus do municipio do sambizanga,residente no barro da sonangol.mando um abrasso a todos tropa da minha staf da bermuda,da batata,cota mazda, cota cabongo,simata,batibati,cota pele,cota ido,tocala,cota bruno,todos da staf braga,fatiga,os de baixurra.baseiiiiiiiiiiiiii.

  17. CASSENDA EM PESO APOIA OS LAMBA

  18. bet sweet Says:

    SEUS BRURRO DE 4 PATAS VAI ESTUDAR ESTOU A TI DAR UM CONSELHO SE N VAIS NACUSU O SEU XEIRO DA BOCA MI MATA PORQ XEIRA MESMO MAU

  19. Advogado dos lambas Says:

    Che seu mendigo de pensamentos (bet sweet), quem te mandou opinar atoa,tu es que e burro .

  20. os lamba ´naó tem nada mais melhor é bruno m

Deixe uma Resposta

