As Aventuras Amorosas de Luís Pi Capítulo V

gbundblackh[1]CAPÍTULO V

A PERDIÇÃO DE LUIS PI

Luis pi conheceu Laura, num site de bate papos, e por ela se apaixonou muito rapidamente, Laura tinha uma pele sedosa, um sorriso lindo, uns peitos maravilhosos, era algo difícil de não se apaixonar, essa foi a  perdição de Luis Pi, mas não obstante isso foi uma que mais o marcou. Laura era estudante universitária, correspondia a luís na parte da aventura, e era tão… quanto luís pi, pareciam feitos um para o outro. Luís teve momentos marcantes com Laura, como quando luís pi tinha a chave da casa da sua tia que se encontrava fora do país e ele ficara com a chave para cuidar da casa. Luis levou Laura  a casa e vocês sabem, depois da 1 sessão, ambos tomaram banho de chuveiro e não resistiram aos seus desejos e se envolveram vezes sem conta, a boca naquilo, aquilo na boca, sexo escaldante. Laura era meio masoquista, gostava de morder o pénis de luis pi quando o chupasse, e muitas vezes gostava de apanhar pois ela gostava de ser castigada.

Outra vez, Luis e Laura, viveram uma semana como marido e mulher, pois luís estava sozinho em casa, os seus pais tinham viajado. Laura cozinhava para ele, e almoçavam lasangna e saboreando um bom vinho espumante. Depois do almoço assistiam um filme, ambos deitados no cadeirão da sala, Luis adormeceu  durante o filme, Laura deitada do seu lado somente com uma tshirt de luís pi e de cuecas, curtiam o filme, Laura notara que o seu parceiro tivera adormecido, retirou a sua cueca sem luís notar, luís que dormia sem roupa, ao acordar depois de alguns minutos, ao acariciar a sua parceira notou a ausência de uma peça de roupa de Laura, e naquela situação não havia mas nada do que saborear aquela gostosa, na mesma posição em que estavam, ele só teve de meter aquela verga grossa na sua buceta molhada, ela dobrou ligeiramente os joelhos para facilitar o processo, e aquilo foi. Depois foram para o chão, onde ele batia, puxava os seus cabelos, lhe chamava nomes pois era algos que os dois gostavam bastante.

Com Laura, luís pi explorava as suas fantasias sexuais, como o chefe que dorme com a sua empregada gostosa, como não tinham uma fantasia de empregada, então ela tirou a roupa ficou somente com uma lengerie e sapatos de salto alto vermelhos, e colocou um avental de cozinha, um improviso de momento, ela arrumava o meu quarto, enquanto ela fazia a cama de luís, ele a surpreende por traz e a seduz, tudo dentro de uma fantasia erótica entre chefe e empregada, ela estava de avental, e Luís rasgou-lhe, apertando-a contra o chão duro e frio, comecou a beijar lhe o pescoço, e foi descendo chupou-lhe a vagina como se estivesse a beber água, depois ele penetrou-a, e depois de algum tempo ambos atingiram o orgasmo…

Luis Pi viveu com Laura as melhores aventuras sexuais da sua vida, até então, mas muito tinha ele por descobrir.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: