Luís Pi – Dicas de Sobre Mulheres


gbundblackh[1]Luís Pi, o rei delas como era chamado, gostava das suas aventuras, e relaxado na sua cama, recorda algumas das experiências por ele vividas, eram umas melhores que outras, e essas lembranças deixavam-no excitado, ele através da sua experiência com algumas beldades, apurava o seu gosto pelas mulheres, pois conhecerá algumas mais quentes que outras e chegou a conclusão que cada mulher tinhas a sua história, pois a forma de fazer que elas se sentissem a vontade de modo a se soltarem em pleno, variava bastante.

Luís, sabia que agradar uma mulher, era uma tarefa extremamente difícil, pois o segredo estava muita das vezes em deixar que as mulheres escolhessem o local, onde se iriam sentir mais a vontade para se entregar à luís, pois muitas das vezes, as mulheres tinham dificuldades em atingir o orgasmo, não porque luís fosse mau de cama, mas havia mulheres que requeriam mais envolvimento, mais carinho, mais dedicação, pois havia mulheres que eram mais sensíveis que outras.

Luís teve mais tempo com aquelas que com ele namoraram, mas nem sempre foi fácil, pois há algumas que se fechavam bastante. E uma coisa que Luís descobrirá era o facto de as mulheres Luandenses serem muito fingidas, e que para se soltarem….seria necessário um trabalho de mestre, algo que luís fazia, mas somente com aquelas que ele achava como sendo especiais.

Luís Pi, sabia fazer o trabalho de forma a deixar as raparigas a vontade, começava mesmo quando houve-se os primeiros actos de intimidade, o truque era fazer com que elas se abrissem, falando de como gostavam de ser tratadas, como gostavam de ser penetradas, se gostavam de palavras obscenas, se gostavam de ser batidas, se gostavam com força, ou de uma forma mais suave, se eram masoquistas e por aí fora. É claro que muitas se sentiam acanhadas, outras escandalizadas, mas luís sabe que aquilo era tudo truque, pois todas mulheres para luís eram bandidas, e se não fossem tinham de o ser pois, a safadeza na relação sexual tinha um factor chave, para Luís, visto que só dessa forma seria possível explorar o acto no seu todo.

Para Luís, todas as mulheres eram quentes, mais o segredo era em como as aquecer devidamente. Mas até aquele momento, Luís Pi, tinha um fraco por mulheres cultas, vestidas com pele de cordeiro, mas autênticas lobas por baixo, e tinha os prazer de as dizer sorrateiramente que eram safadas, e elas adoravam.

Luís sabia, que era difícil agradar uma mulher, com quem tenha tido relações ocasionais, pois sabia que mulheres eram muito mais que aquilo. Mas como nem todas as mulheres faziam o seu estilo, Luís, procurava satisfazer-se a si mesmo, com aquelas relações ocasionais.

Luís sabia que muita das vezes as mulheres tinham os mesmos desejos que os homens, pois elas também se imaginavam com homens que viam, tinham fantasias constantes, de homens com elas na cama, puxando os seu cabelos, chupando os seus seios, penetrando suas vaginas molhadas, mas é claro que tinham de manter aquele perfis, a compostura, tinham de fingir.

Por isso Luís sabia, como lidar com elas, embora outros rapazes, tivessem preferência para o imediato, as mulheres da montra, de roupas curtas, e muito atiradas, pois eram mais fácies.

Luís gostava de conquista, as suas relações tinham de ser marcantes, com muita conversa, carinho, safadeza, e muito sexo, e de preferência em lugares exóticos, pois eram satisfação para ele, e também correspondia as fantasias das suas parceiras, para que elas pudessem entrar a fundo e possivelmente se ver possuída pelo deus grego chamado Luís Pi.

Este momento foi bom para luís, que sabia o que fazia, e mal sabia que uma das grandes aventuras da sua vida estava por vir:

CAPÍTULO V

A PERDIÇÃO DE LUIS PI

Não podem perder!

Anúncios

6 Respostas to “Luís Pi – Dicas de Sobre Mulheres”

  1. Mario dos santos Says:

    gostei mto das dicas este Luis Pi sabe fazer as coisas certas nas horas certas. holla back!!

  2. Curti, mo mano escreves fx, kero continuar a ler a outra parte, força man…

  3. Olha estou impressionado pela história mais estou aguardando o Capitulo V, porque esta vida é boa minha gente mais tem a parte mais boa ainda, e como a gte sabe podemos nós dar mal nas aventuras quando mais se fala de sexo.

    Mais valeu pela história é linda, força ai…..

  4. Mario Sousa Says:

    Forca meu mano gostei das tuas dicas, espero anciosamente pelo capitulo v.

  5. nao sou muito de leituras, mas concerteza que aguadarei pelo proximo capitulo! seja breve… Um abraco

  6. E as kibionas? o luis nao tem dado kibionas pah

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: